Procuro um dono para um siptz alemão de 10 meses - Adoptado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 25, 2005 3:05 pm
[quote=imarcelo]
Não tem forma mesmo de dar a volta à questão com a sua Mãe?
E se você se empenhasse em habituar o cão a ir à rua e limpar o que ele suja, acha que mesmo assim ela não o quereria?
Sabe que eles ajudam imenso quando sofremos, neste caso a morte do seu Pai.
Acha que não há nada a fazer, mesmo?
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
[/quote]
A minha mãe não me dá hipotese, diz que quando estiver preparada que aceita um animal de estimação em casa, neste momento não o quer em casa.
Quanto ao empenho, qd tou em casa eu empenho-me bastante, mas quando estou a trabalhar não posso limpar emendar as asneiras dele!!!
Não tem forma mesmo de dar a volta à questão com a sua Mãe?
E se você se empenhasse em habituar o cão a ir à rua e limpar o que ele suja, acha que mesmo assim ela não o quereria?
Sabe que eles ajudam imenso quando sofremos, neste caso a morte do seu Pai.
Acha que não há nada a fazer, mesmo?
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
[/quote]
A minha mãe não me dá hipotese, diz que quando estiver preparada que aceita um animal de estimação em casa, neste momento não o quer em casa.
Quanto ao empenho, qd tou em casa eu empenho-me bastante, mas quando estou a trabalhar não posso limpar emendar as asneiras dele!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
"A minha mãe não me dá hipotese, diz que quando estiver preparada que aceita um animal de estimação em casa, neste momento não o quer em casa."
Faça-lhe ver que se ela esta a sofrer, também com a decisão dela irá fazer sofrer o cãozinho que não tem culpa nenhuma!!!
Boa sorte!
Faça-lhe ver que se ela esta a sofrer, também com a decisão dela irá fazer sofrer o cãozinho que não tem culpa nenhuma!!!
Boa sorte!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Eu compreendo, é dificil assim.
Já alguem disse aqui que ajudava, aceite e olhe..... boa sorte para o cãozinho e quanto a si e sua Mãe força para os momentos dificeis que estão a passar.
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
Já alguem disse aqui que ajudava, aceite e olhe..... boa sorte para o cãozinho e quanto a si e sua Mãe força para os momentos dificeis que estão a passar.
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
Boa tarde
Pois realmente se não podia ficar com o cachorro não o teria aceitado, mas já que aceitou e que o quer dar o mais importante é encontrar um dono responsável e carinhoso que lhe dê um bom lar e isso é a prioridade deste apelo.
No site companhia dos animais pode também colocar anuncios, e já agora alguns conselhos. Quando o cachorro fizer as necessidades, embeba um jornal com o xixi e o cócó dele e coloque numa caixa para que ele saiba que naquele sítio é onde ele pode fazer as necessidades dele.Não ralhe com ele porque é ainda pequeno e não foi treinado nesse sentido, mas oriente-o para ir fazer nesse sitio que será o wc dele até se habituar a fazer só na rua.
Outro conselho: quando lhe telefonarem para dar o cachorro, faça algumas perguntas com o intuito de conhecer um pouco mais o candidato a dono, não o entregue à primeira pessoa que lhe telefonar. Lembre-se que apesar de deixar de ser o seu cachorro o percurso de vida que ele tiver vai depender da sua responsabilidade para com ele e da pessoa que encontrar para o criar. Já agora, se quiser alguma ajuda envie fotos que pode ser que eu consiga ajudá-lo e digo para enviar fotos porque algumas pessoas não sabem se a raça é grande ou pequena e dependendo de onde vivam ( apartamennto ou casa com quintal)assim poderão ficar com ele ou não. Eu concretamente não tenho a certeza, mas creio que são cachorros de porte pequeno não é?
Boa sorte
Pois realmente se não podia ficar com o cachorro não o teria aceitado, mas já que aceitou e que o quer dar o mais importante é encontrar um dono responsável e carinhoso que lhe dê um bom lar e isso é a prioridade deste apelo.
No site companhia dos animais pode também colocar anuncios, e já agora alguns conselhos. Quando o cachorro fizer as necessidades, embeba um jornal com o xixi e o cócó dele e coloque numa caixa para que ele saiba que naquele sítio é onde ele pode fazer as necessidades dele.Não ralhe com ele porque é ainda pequeno e não foi treinado nesse sentido, mas oriente-o para ir fazer nesse sitio que será o wc dele até se habituar a fazer só na rua.
Outro conselho: quando lhe telefonarem para dar o cachorro, faça algumas perguntas com o intuito de conhecer um pouco mais o candidato a dono, não o entregue à primeira pessoa que lhe telefonar. Lembre-se que apesar de deixar de ser o seu cachorro o percurso de vida que ele tiver vai depender da sua responsabilidade para com ele e da pessoa que encontrar para o criar. Já agora, se quiser alguma ajuda envie fotos que pode ser que eu consiga ajudá-lo e digo para enviar fotos porque algumas pessoas não sabem se a raça é grande ou pequena e dependendo de onde vivam ( apartamennto ou casa com quintal)assim poderão ficar com ele ou não. Eu concretamente não tenho a certeza, mas creio que são cachorros de porte pequeno não é?
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
**** e o mais importante de tudo é ajudar, portanto cmsteixeira como já ofereci anteriormente, estou à sua disposição para ajudar (até moramos perto e tudo) no que for possível!
Já falou com a veterinária? Tente arranjar fotos, eu ajudo na divulgação aqui na minha zona

Vá dando noticias!
Vai ver que mais breve do que julga consegue!
**** e o mais importante de tudo é ajudar, portanto cmsteixeira como já ofereci anteriormente, estou à sua disposição para ajudar (até moramos perto e tudo) no que for possível!
Já falou com a veterinária? Tente arranjar fotos, eu ajudo na divulgação aqui na minha zona

Vá dando noticias!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
E fotos tens?? Se sim, manda-me por pm ou por mail, que eu vou ver o que posso fazer!cmsteixeira Escreveu: Boa tarde,
Há uns dias atrás ofereceram-me um siptz alemão, macho, preto com dez meses. É muito fofinho e precisa de muito carinho!!! O problema é que eu tenho uma casa pequena e ele está habituado a ter muito espaço. Além disso suja a casa toda pois não está habituado a fazer as "necessidades" fora de casa.
Eu gostava de ficar com ele mas a minha mãe está definitivamente contra e tenho que o tirar de casa até ao fim do dia!!! Não peço dinheiro em troca, apesar de ter gasto algum com ele, pois está a ser medicado para tratar uma infecção cutânea, nada de mais, o antigo dono não teve nenhum cuidado com ele, e não é esse o motivo por qual não fico com ele.
Faço um apelo a todos os criadores de siptz alemão ou alguém que o queira adoptar !!!
Estou em guimarães, mail: [email protected] ou 919084288
Ps: tenho o lop dele.

-
- Membro Júnior
quem quiser ver fotos podem dirigirem-se ao www.spitzalemao.blogspot.com
por favor ajudem e passem palavra !!!!!!!!
o tempo escasseia
o tempo escasseia
-
- Membro Júnior
quem quiser ver fotos podem dirigirem-se ao www.spitzalemao.blogspot.com
o tempo escasseia
o tempo escasseia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Vamos ver, o cão tem 10 mêses. de que tamanho é ele? grande, médio ou anão? é que não se conseguem ver as fotos.
Guimarães é um pouco longe, mas se eu conseguir arranjar dono para ela consegue fazê-lo chegar a Santarém?
Guimarães é um pouco longe, mas se eu conseguir arranjar dono para ela consegue fazê-lo chegar a Santarém?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A avaliar pela foto... parece um Spitz de tamanho médio.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
[quote=kitten]
Vamos ver, o cão tem 10 mêses. de que tamanho é ele? grande, médio ou anão? é que não se conseguem ver as fotos.
[/quote]
é macho,
quanto ao transporte, eu tenho carro, santarem é longe, mas vale a pena o esforço.
[/quote]
é macho,
quanto ao transporte, eu tenho carro, santarem é longe, mas vale a pena o esforço.
-
- Membro Júnior
[quote=kitten]
[/quote]
é macho,
[/quote]
é macho,
É também de tamanho médio género chau chau, todo preto e muito bonito!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
-
- Membro Veterano
Chegou a fala com a vet, cmsteixeira?
Já vi as fotos, é uma beleza!
Vou ajuda-lo no que puder!
Boa sorte!
Já vi as fotos, é uma beleza!

Vou ajuda-lo no que puder!
Boa sorte!