Conhecem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 02, 2005 12:18 pm

Fatima_St Escreveu: Um dia fui ao veterenário e estava la uma senhora que ao tentar matar uma que estava na parede com a vassoura,so por ter tido contacto com esse tal "pó"(desculpem mas de momento nao consigo mesmo arranjar definição melhor...sei que existe um termo proprio) ficou com os braços numa verdadeira miséria...
:o A senhora foi-se tratar no veterinário...?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

terça ago 02, 2005 12:24 pm

Não...somente o cão dela estava com a tal infecçao na lingua...por causa da dita lagarta...na altura a senhora nao sabia o que se passava com o cao...e muito menos com ela...entao a veterenaria ao ver o cao e a irritaçao no braço dela adverteu-a para a tal lagarta e ela entretanto contou o sucedido...e depois dirigiu-se imediatamente ao hospt....Sorry por me ter explicado mal... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”