balinho,
Se voce for um bocadinho atenta... e vir a hora a que coloquei o post e depois vir a hora a que você se "decidiu" a disponibilizar mais partes da casa à cadelinha certamente irá tirar conclusões.
E agora digo eu...
Falar/escrever sem conhecimento de causa tem destas coisas....
Regras para o transporte de cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Eu comprei o aplicador para o cinto para o Kiko e ele gosta bastante, dá para ele ir a janela e estar deitado no banco de tras e no caso de travagem ele esta seguro, em relação ao tintin (gato) é que ainda não decidi como vou fazer, esta em minha casa a pouco tempo e só saimos para ir ao vet.
Transportadora. Definitivamente. Por muito que goste de viajar e até vá sossegado, não imagina o que é ter um gato assustado dentro de um veiculo. É assustador e muitissimo perigosoMariaSofia Escreveu: Eu comprei o aplicador para o cinto para o Kiko e ele gosta bastante, dá para ele ir a janela e estar deitado no banco de tras e no caso de travagem ele esta seguro, em relação ao tintin (gato) é que ainda não decidi como vou fazer, esta em minha casa a pouco tempo e só saimos para ir ao vet.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
[quote=MissCool]
Alguém me pode dar mais informações sobre estas redes?
[/quote]
Olá! Na sport zone não vai encontrar... É que a decatlon tem uma secção de Caça e Pesca e ai tem acessórios também para cães entre eles essa mesma rede.... De onde é? Não existe por ai uma Decatlon? Quanto a preços não sei bem, mas posso informar-me e depois digo qualquer coisa!
[/quote]
Olá! Na sport zone não vai encontrar... É que a decatlon tem uma secção de Caça e Pesca e ai tem acessórios também para cães entre eles essa mesma rede.... De onde é? Não existe por ai uma Decatlon? Quanto a preços não sei bem, mas posso informar-me e depois digo qualquer coisa!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=MissCool]
[/quote]
Veja:
www.decathlon.es/es/catalogo/pdf/CAZA/caza_8.pdf
[/quote]

-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=MissCool]
[/quote]
Veja:
[/quote]

-
- Membro
E um aplicador como tenho do Kiko não pode ser?LuMaria Escreveu:Transportadora. Definitivamente. Por muito que goste de viajar e até vá sossegado, não imagina o que é ter um gato assustado dentro de um veiculo. É assustador e muitissimo perigosoMariaSofia Escreveu: Eu comprei o aplicador para o cinto para o Kiko e ele gosta bastante, dá para ele ir a janela e estar deitado no banco de tras e no caso de travagem ele esta seguro, em relação ao tintin (gato) é que ainda não decidi como vou fazer, esta em minha casa a pouco tempo e só saimos para ir ao vet.![]()
"ActionGirl", não queria ir muito por aí, mas se vir a mensagem
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 578#337578
vai ver que desde ontem ao final da tarde me dei por rendida às evidências de que um cão nunca seria feliz num espaço de 3m2. Estou até envergonhada por ter pensado nisso...
Pronto, não "bata mais no ceguinho"! Percebo que a sua intenção seria manifestar o quanto era contra essa situação, mas não era precisa tanta ironia. Estou cá é para aprender!
Para o bem da Violeta, tenho mais é de acarretar os conselhos que me deram e é com muito gosto que os vou seguir. Obrigada!
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 578#337578
vai ver que desde ontem ao final da tarde me dei por rendida às evidências de que um cão nunca seria feliz num espaço de 3m2. Estou até envergonhada por ter pensado nisso...

Pronto, não "bata mais no ceguinho"! Percebo que a sua intenção seria manifestar o quanto era contra essa situação, mas não era precisa tanta ironia. Estou cá é para aprender!
Para o bem da Violeta, tenho mais é de acarretar os conselhos que me deram e é com muito gosto que os vou seguir. Obrigada!

Saudações caninas e felinas!
-
- Membro
As redes também se vendem na marca do vosso veiculo. Eu trabalho na Ford e as redes são colocadas entre a mala e os bancos de trás significa que o animal tem que ir na bagageira, quando é uma carrinha até não vai mal mas num carro é muito apertado
É de facto muito perigoso conduzir com um gato à solta no carro. A gata da minha mãe trepava para todo o lado (inclusive para as cabeças!) numa tentativa de fugir. Pelo menos agora, com a caixa, só temos de levar com os miados estridentes de gato aflito. Gatos é na caixa de transporte, sem dúvida.LuMaria Escreveu: Transportadora. Definitivamente. Por muito que goste de viajar e até vá sossegado, não imagina o que é ter um gato assustado dentro de um veiculo. É assustador e muitissimo perigoso![]()
Saudações caninas e felinas!
Poder acho que pode, mas não devia. Um gato não é um cão e as suas atitudes também são muito diferentes. Um gato assustado dentro de um carro vale por 5 cães assustados. E nada melhor do que encontrar, por exemplo, um gato debaixo dos pedais. Além disso se o educar bem ele vai considerar a transportadora um local de refúgio e vai adorar ir lá dentro. Um gato assustado preso por um cinto de segurança nunca vi, mas faço uma ideia...MariaSofia Escreveu: E um aplicador como tenho do Kiko não pode ser?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>