Um caso raro entre muitos....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta nov 21, 2002 9:10 am

Mas que mania do tevueren! Quem não é para qualquer um é o whippet!!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta nov 21, 2002 10:02 am

Olá
Eu queria adoptar um Audi TT visto ainda não ter filhos era óptimo p/esta altura natalícia uma vez que ia dar nas "bistas" da vizinhança. Se possivel poderia vir c/2 bufadêras Remus e o interior poderia ser todo forrado a pele legítima c/LOP. Obrigado, passem este pedido a todos os vossos amigos.
PS: este piqueno anuncio deve-se a eu não ter 1 tosto p/o comprar e agredeço imenso a quem mo oferecer, tenho muito boas condições

:p :p
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta nov 21, 2002 12:20 pm

Este encontrei no Miau, leiam o dialogo entre os possíveis compradores e a vendedora.

2 MACHOS COR TRADICIONAL 1 FEMEA COR BRANCA

Estas são as perguntas já colocadas ao vendedor sobre o artigo em leilão. Se é vendedor precisa de efectuar o login para poder responder. Se tem alguma questão em relação ao artigo Pergunte ao Vendedor.

Questão 1:
Boa tarde, gostaria de saber quanto tempo têm os cães, e de que cor são os machos.
Questão colocada por Xana(0) - 16/10/2002 14:45

Resposta:

EXMª Srª os melhores cumprimentos, os machos sao cinza escuro e branco, caso pretenda vê-los poderá fazelo assim que queira, no entanto estão a fazer 2 meses. obrigado até a um proximo contacto.
Resposta colocada em 17/10/2002 15:10

Questão 2:
qual a pureza dos huskys, qual o LOP?
Questão colocada por TheOnly(-1) - 21/10/2002 22:55

Resposta:

BOA TARDE, A PUREZA SANG. É LEGITIMA TRAMTAM-SE DE ANIMAIS DEVIDAMENTE REGISTADOS NO C. PORT. DE CANICULTURA COM CHIP INCORPORADO (OS PAIS) SE PRETENDER OBTER O LOP TERÁ QUE SUPORTAR AS DEVIDAS DESPESAS. SEM OUTRO ASSUNTO, ATENTAMENTE.AIDA
Resposta colocada em 22/10/2002 14:47

Questão 3:
BOA NOITE, AINDA TEM A FÊMEA? EM CASO AFIRMATIVO , VOU BUSCÁ-LA. VOU FAZER HOJE UMA LICITAÇÃO E VEJA SE ACEITA . AGUARDO NOTÍCIAS. CUMPRIMENTOS.ANNA
Questão colocada por ggomes(2) - 25/10/2002 20:54

Resposta:

BOA TARDE, DESCULPE NAO RESP. MAIS CEDO POIS NAO ACEDI AO SITE ANTES. SIM AINDA TENHO DUAS FEMEAS E UM MACHO, BRANCA E OUTRA CINZA. NAO SEI QUAL FOI A SUA LICITAÇAO, MAS ESTOU ABERTO AO DIALOGO.AGURDO NOVO CONTACTO. XAU.
Resposta colocada em 28/10/2002 16:09

Questão 4:
Olá! Pretendo um macho de olhos azuis se possivel! A seguir a escrever esta mensagem vou licitar. O cão era para prenda de anos para a semana. Se possivél contacte-me urgentemente. Obrigado.
Questão colocada por spockober(-1) - 29/10/2002 23:04

Resposta:

SIM TENHO UM MACHO DE UM OLHO AZUL E OUTRO CASTANHO, PODERÁ VIR BUSCAR ASSIM QUE QUEIRA O PRECO SERÁ O DA SUA LICITAÇÃO SE NÃO HOUVER OUTRA SUPERIOR ATÉ O LEVANTAR. SE PRETENDER LOP. SUPORTARA OS CUSTOS. OBRIGADO.
Resposta colocada em 30/10/2002 14:41

Questão 5:
Gostaria de saber se o posso ir buscar esta semana, antes de sexta feira, o meu numero de telemovel é CONTACTO NÃO AUTORIZADO. Ligue-me ou dê-me o seu numero para combinar. Obrigado.
Questão colocada por spockober(-1) - 03/11/2002 18:37

Resposta:

sim pode vir buscar, fica desde já reservado, o contacto talvez só o serviço do miau lhe possa fornecer.vou esclarecer a situaçao. obrigado
Resposta colocada em 04/11/2002 14:27

Questão 6:
Gostava de saber se ainda tem a femea disponível e como podemos entrar em contacto, telemóvel ou email, negócio urgente e para ontem.
Questão colocada por 123ciber(0) - 07/11/2002 21:41

Resposta:

sim ainda tenho a femea, mas tem que efectuar a sua licitacao para podermos estabelecer contacto. so apos o encerramento autorizado do leilao, serao desbloqueados os contactos. obrigado
Resposta colocada em 08/11/2002 16:11

Questão 7:
boa noite! eu gostaria de obter o cão ou a cadela para oferecer pelo natal será k não poderia ja fechar o negocio pelo menos num cachorrinho? eu vou para fora e não terei opurtunidade obrigado
Questão colocada por ddafonso(1) - 16/11/2002 00:16

Resposta:

sim temos 3 caezinhos para entrega 1 macho 2 fem.poderá fazer a sua licit.para que o negocio se efectue e os contac.sejam desbloq. pelo miau.no entanto para o natal ja terao quase cinco meses.em todo o caso depois falamos. obrigado.
Resposta colocada em 16/11/2002 16:46
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta nov 21, 2002 12:35 pm

que conversa de loucos, parece que estão a leiloar objectos.. :o :o nunca tinha visto uma coisa assim, realmente há de tudo...
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta nov 21, 2002 12:45 pm

Que horror :o :o :o
E já agora porque é que não se leiloam a eles próprios?
Francamente.........
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta nov 21, 2002 4:58 pm

há de tudo para todos os gostos :o :o :o até há quem troque o cão da marca tal, quer dizer, raça, por.....

a propósito, recebi uma carta a dizer que o palácio de queluz vai para obras e portanto não fica disponível este natal. não haverá ninguém com uma carrinha nova, equipada para transporar cães, gatos, periquitos e afins em longas viagens? é que eu gostava de ir de férias com os meus animais e queria ter um transporte condigno. mas não tenho possibilidades económicas.... bem, se puderem vir uns trocos para gasolina , melhor :evil: :evil: :evil:

anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

sexta nov 22, 2002 9:06 pm

Adopto Gatinho persa para companhia de outro gato

do Membro Jonhy_Bigodes de 2002-11-21 16:47:46

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Procuro um gatinho persa para fazer companhia ao Mike, que é um gatão de 7 anos e que está a ficar carente. Ele passa muitas horas sozinho em casa e quando chegamos, nota-se a solidão que ele tem.
mas não se pense que as exigências são só relativas a cães :roll: :roll: :roll:

quanto mais raça, melhor companhia :o :o :o :o

anjaazul
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta nov 22, 2002 9:08 pm

pode ser que o tal Mike carente só saiba falar persa, sabe-se lá!!!
anjaazul
Membro Veterano

domingo nov 24, 2002 3:09 am

ajude-me a dar alegria a minha filha!

do Membro vit de 2002-11-23 20:56:29

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
eu procuro urgentemente uma yorkshire terrier de tamanho pequeno e pêlo comprido pra ofereçer a minha filha de 18meses,q adora a nina do super pai,e seria a melhor prenda q lhe ofereçia,ñ posso compra uma cadelinha dessa raça pois o seu preço são elevadas,ajudei-me por favor!eu sou a carina *************************************************** e fico a espera de uma rapida resposta pois o natal já esta mto perto.mto obrigado.carina santo.

isto já começa a estar pior do que a "história do ceguinho". onde chega o descaramento :o :o :o :o

anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”