Pet´s

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LASIODORA
Registado: quarta ago 03, 2005 1:58 pm

quarta ago 03, 2005 2:23 pm

Olá.....

Pessoal sou nova aqui e gostaria de trocar idéias sobre Pet´s... etc , etc.
O que vc´s gostam nos pet´s.... , o que não gostam, idéias , etc.
Estou trabalhando num pet e pretendo montar um futuramente... ! Conheço vários e sei das qualidades e defeitos. Mas é sempre bom ter mais opniões.

Quero aproveitar e convidar quem mora em Curitiba para conhecer a Trimming Dog, é um local simples, pequeno... mas que dá show em muitos pet´s chiques e sofisticados.... risos! Trabalhamos super bem.. e os cachorros são super bem tratados hein...... Pois conheço histórias e histórias de alguns pet´s.

[b]Se puderem indicar mais clientes agradeço: R Estevão Bayão 407 - 32423056 entre a Sete de setembro e Silva Jardim[/b] [b]BATEL[/b]
Quero saber mais e mais sobre cães e gatos....
Vou estar lendo td que postarem ref a cães.

Beijo a todos..... até . :D
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 03, 2005 2:42 pm

:?:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta ago 03, 2005 3:09 pm

WTF :o, uma publicidade não tão directa como alguns fazem 8)
LASIODORA
Registado: quarta ago 03, 2005 1:58 pm

quarta ago 03, 2005 7:16 pm

Me perdoem ... a forma como escrevi pode ter passado uma idéia de publicidade..... ! Não foi o que quis fazer.

Apenas queria novos amigos..... pois tenho cadastro no aninais on line tbém! E gosto de acompanhar tudo que escrevem.... e os que puderem aparecer aqui melhor pra trocar idéias.

Foi mal..
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta ago 03, 2005 10:32 pm

acho que tu veio no lugar erado, isso é um forum portugues, só tem 2 brasileiros, sendo que os dois são do RS... que eu conheça é só 2... :D
Responder

Voltar para “Cães”