imarcelo Escreveu: Sim Lu? isso era enquanto as televisões la estivessem, porque ao virar da esquina já estavam a abandoná-lo e em vez de cães a vaguear pelas ruas teríamos bois!!!!!!!!!!
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo

Moderador: mcerqueira
imarcelo Escreveu: Sim Lu? isso era enquanto as televisões la estivessem, porque ao virar da esquina já estavam a abandoná-lo e em vez de cães a vaguear pelas ruas teríamos bois!!!!!!!!!!
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigo
Mas o que me chateia é exactamente isto.leonildecarvalho Escreveu: e esperam pela próxima oportunidade de mediatismo...![]()
Mas não se preocupe, que se fosse preciso abandonar os bois na cidade... Já aconteceu!LuMaria Escreveu:imarcelo Escreveu: Sim Lu? isso era enquanto as televisões la estivessem, porque ao virar da esquina já estavam a abandoná-lo e em vez de cães a vaguear pelas ruas teríamos bois!!!!!!!!!!
imarcelo
BRUCE o meu melhor amigoEu não ía abandonar o boi na Estrela! Estamos a falar de defensores dos direitos dos animais não de pessoas que os abandonam. E sim, todos os dias deviam estar alguns exemplos de maus tratos e abandono à frente da Assembleia, em silêncio.
Essa questão da legislação já enjoa. Já disse o que tinha a dizer acerca desse assunto.CasadeAnaval Escreveu:.... E há animais a morrer de sede e fome neste monento e a ANIMAL atira-nos com a legislação
ymylya, desculpe que lhe diga mas, se fosse uma pessoa realmente interessada pela questão do sofrimento dos animais, acho que deveria procurar informar-se melhor. Aproveitou-se a manifestação da passada 4ª feira para apelar à adopção daqueles animais, para apelar as pessoas a ajudarem a associação. Além disso, a própria associação ANIMAL já lançou um apelo para adopção daqueles animais e ajuda à APAVT. As iniciativas existem.ymylya Escreveu:Uma associação ficou com mais umas dezenas de cães e agora tem de lhes dar de comer, tem de verificar o seu estado de saúde, cuidados médicos, etc, é verdade. E vai fazer o quê? Ficar à espera que lhes levem à porta dinheiro ou comida para os cães? Acho que está na altura de criar iniciativas para sensibilizar o problema e isso, desculpem-me, não vou dizer como se faz.
Em vez de as associações - a sua maioria - passar o tempo a discutir em vez de agir talvez conseguissem melhores resultados. Poder de iniciativa e um pouco de criatividade fazem milagres!
ymylya Escreveu:acha que a manifestação de quarta-feira teve resultados práticos?