Alguém tem bebés dálmatas prontos a sair de ao pé da mãe?
Gostava imenso de ter um.
Obrigada.

Contacto: [email protected]
Moderador: mcerqueira
A questão é...Witch Escreveu: Para que quero um dálmata?
Ora, para fazer parte da nossa família, porque adoramos a raça e gostávamos imenso de ter um!
Para que quereria um cão bebé se não para isso mesmo?
![]()
POis, mas o cão é para si, certo ? Porque não se dedica a aprender mais sobre eles antes de o bter? ;9Witch Escreveu:
Quanto a conhecimentos, tenho alguém na família que já trabalhou com dálmatas e conhece-os mesmo muito bem.
Olhe...tirou-me as palavras da boca.....Lucarina Escreveu: Olá,
Mas agora é assim, uma pessoa fica sujeita a um questionário deste tipo, com ironia q.b, quando pretende arranjar um animal de companhia???![]()
Não haverá outras formas de abordar o mesmo assunto.
Não estará este forum a ficar um bocado amargo..... mesmo apesar da imensidão de cães e gatos abandonados e em sofrimento????
Meus Deus, se eu viesse aqui e perguntasse se alguém tinha um caozinho para dar ou vender, do tipo ou raça que eu andava à procura e logo, como primeira abordagem, me perguntassem para que é que eu queria o cão (?) se eu conhecia muito bem a raça, as especificidades da mesma em comportamento e fisiologia, se tinha condições para tratar dele, de o levar ao veterinário ? .... etc, etc,... bem eu pensaria logo que me tinha enganado no fórum e que se calhar estava numa esquadra da polícia ......![]()
![]()
![]()
![]()
Será que agora para se adoptar ou comprar um animal, temos primeiro de tirar um curso?.... Não podemos adoptá-lo ou comprá-lo só porque queremos, gostamos, necessitamos, os amamos..... e ir aprendendo depois?
Desculpem-me lá mas se calhar acordei mal
disposta![]()
![]()
:p
Num criador decente fica. E a ironia está na sua cabeça, pois as quetsões não foram irónicas..Por os criadeiros as não fazerem é que se encontra cada vez mais animais de raça abandonados. Não sei que raio de criadores conhece que não se alarmem com a resposta " tenho um fam,iliar que conhece a raça" e que não dissesse logo " mas é para si ou para esse familiar" ?Lucarina Escreveu: Olá,
Mas agora é assim, uma pessoa fica sujeita a um questionário deste tipo, com ironia q.b, quando pretende arranjar um animal de companhia???![]()