Ataque de Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 05, 2005 4:12 pm

Guida__F Escreveu: Pode saltar-lhe para cima das costas, que é o modo de ataque do meu cachorro.
Duvido que haja alguem que aprecie o facto de outro cão saltar para cima das costas do nosso. Devia tomar mais precauções do que o açaime. Não pode levar a mal que a outra pessoa se chatei. E olhe que no jardim a Guida não pode reportar ao Webmaster.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

sexta ago 05, 2005 5:35 pm

Tendo em conta que são geralmente os os outros cães a provoca-lo eu diria que até têm sorte em que ele só salte para as costas.
E não esqueçamos que são geralmente cães que passeiam se dono, enquanto Snoopy anda sempre com trela tirando o passeia que dá logo de manhãzinha cedo, quando quase não existem cães acompanhados pelos donos no jardim.

O Snoopy anda sempre na lei, o que se não pode dizer dos outros cães.

E já agora... anda a perseguir as pessoas de tópico em tópico... ou abriu uma excepção só para o meu caso :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 05, 2005 5:51 pm

Guida__F Escreveu: E já agora... anda a perseguir as pessoas de tópico em tópico... ou abriu uma excepção só para o meu caso :?
:D Abri uma excepção para si Guida. Mas não se zangue, estou a brincar consigo... Excepto nos caranguejos :evil:

Um bom fim-de-semana para todos! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 05, 2005 9:41 pm

LuMaria Escreveu:
Guida__F Escreveu: E já agora... anda a perseguir as pessoas de tópico em tópico... ou abriu uma excepção só para o meu caso :?
:D Abri uma excepção para si Guida. Mas não se zangue, estou a brincar consigo... Excepto nos caranguejos :evil:

Um bom fim-de-semana para todos! ;)
Fantástico, a miúda colocou fotos do cão de trela ap+ós este tópico :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sexta ago 05, 2005 9:51 pm

Agora falando a sério. O senupi ataca carangueijos e outros animais, se ataca animais é um cão perigoso certo? :roll:

E se se apresentar queixa ele passar a ter de andar açaimado e de trela né?
Guida__F
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 10:33 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Fantástico, a miúda colocou fotos do cão de trela ap+ós este tópico :)
Fantático :o :o :o o CasodeAnaval (Vasco) comprou finalmente óculos e descobriu que o Snoopy anda de trela.
Só é pena que não tenha reparado que a primeira fotografia já lá está há muitas semanas e que a segundo fotografia a da praia, que foi substituída pela pela nova, também já o tinha de trela.

Pois é Senhor Vasco, o meu cão pode andar de trela mas pelo menos está inteiro... isto é: não foi mutilado 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 10:37 pm

Fantástico de facto, vindo de quem arranca as patas aos caranguejos vivos para o cão se divertir gostava de saber a moral para falar em cortes de orelhas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 10:49 pm

CasadeAnaval Escreveu: Fantástico de facto, vindo de quem arranca as patas aos caranguejos vivos para o cão se divertir..

Na falta de melhores argumentos vem sempre a desculpa dos caranguejos...

Ouça lá porque é que não funda uma Protectora de Caranguejos 8) depois pode ir fazer manifestações contra os pescadores e contra os marisqueiros, pode tatuar um caranquejo nas suas costas e depois pode ir passear em fio dental para o meio de um pesqueiro levando consigo um cartaz bem grande a dizer: "Dispo-me para salvar os Caranguejos"

Deve também ir passear para a baixa de uma cidade algarvia e entrar em protesto nos restaurantes de onde iria tentar roubar os aquarios de marisco vivo, de forma a ir devolvê-los ao mar... ou não sabia que só saem destes aquarios para serem cozinhados vivos :p ... mas nessa altura sugiro que não traga roupa. assim as sapateiras têm mais onde se agarrar quando estiver a transporta-las para o mar... 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 10:54 pm

Guida__F Escreveu: [quote:21f83cd135=CasadeAnaval]
Fantástico de facto, vindo de quem arranca as patas aos caranguejos vivos para o cão se divertir..
[/quote:21f83cd135]

Desculpa. :O

Cara menina Guida F, diga lá se quem arranca patas a animais vivos para diversão pode andar armada em moralista a falar dos cortes de orelhas ? :)

Antes de falar dos outros olhe para si, tão novinha e tão hipócrita é muito triste...
8) 8)
Guida__F
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 11:09 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Guida__F Escreveu: [quote:21f83cd135=CasadeAnaval]
Fantástico de facto, vindo de quem arranca as patas aos caranguejos vivos para o cão se divertir..
[/quote:21f83cd135]

Desculpa. :O

Cara menina Guida F, diga lá se quem arranca patas a animais vivos para diversão pode andar armada em moralista a falar dos cortes de orelhas ? :)

Antes de falar dos outros olhe para si, tão novinha e tão hipócrita é muito triste...
8) 8)
Pobrezinho, está traumatizado com a história dos caranguejos.

Olhe vá falar com a PETA e faça queixa de mim, depois pode pedir ajuda para a sua Protectora de Caranguejos... e assim já não tem de se despir sozinho....

.... Mas será que ainda não percebeu que os caranguejos são cozinhados vivos em água a ferver
Meu caro Vasco a sua Protectora não vai ter mãos a medir, os abuso de caranguejos são aos milhões por todo o mundo...
... Se calhar o melhor que tem a fazer é ir viver para o meio deles para aprender os seus hábitos... pode ir para o meio da lama comer peixe morto ou moribundo... já os viu a atacar um peixe? Não é um expectáculo bonito de se ver, especialmente se o peixe ainda estiver vivo.
... mas... espere lá aí... e os direitos dos peixes... os caranguejos comem peixes ainda vivos... então vai ter de formar uma proctora para protejer os peixes moribundos.... que o senhor acabou de comer...

Pobre, pobre Vasco... que ainda não sabe o que é uma cadeia alimentar...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado ago 06, 2005 12:18 am

Isto só me dá mesmo vontade de rir. Realmente, como é que certas pessoas podem criticar o corte de orelhas e das caudas?? O que deveria interessar, a essas pessoas, era a defesa de todos os animais e não apenas de alguns...
Joana
P.S. Al-Marah, tenho lido algumas das suas mensagens, você é muito engraçado (não estou a ser irónica). Já me ri, ou sorri, ao ler umas mensagens suas.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sábado ago 06, 2005 12:28 am

JoanaElectra Escreveu: P.S. Al-Marah, tenho lido algumas das suas mensagens, você é muito engraçado (não estou a ser irónica). Já me ri, ou sorri, ao ler umas mensagens suas.
:)
fmanson
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
Contacto:

sábado ago 06, 2005 4:17 am

:roll: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado ago 06, 2005 7:36 am

JoanaElectra Escreveu: Isto só me dá mesmo vontade de rir. Realmente, como é que certas pessoas podem criticar o corte de orelhas e das caudas?? O que deveria interessar, a essas pessoas, era a defesa de todos os animais e não apenas de alguns...
Precisamente, se os carangeujos são cozinhados em àgua a ferver, isso já justifica que os mutilemos para nos divertirmos.

È troste o tipo de justificações que se dá, quando não se se quer reconhecer o erro. Usando a justificação da GuidaF, se os cães são abatidos à pauldada na Coreia para a carne ser supostamente mais saborosa isso dava-nos legitimidade em Portugal para lhes arrancarmos as patas por gozo.
Guida__F
Membro Veterano

sábado ago 06, 2005 9:14 pm

Al-Marah Escreveu: Não sei se me cale, não sei se lhe bata, não sei se a mande à m****!

Reportado ao moderador
Responder

Voltar para “Cães”