Hill's Nature's Best

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 09, 2005 4:14 pm

Iams aos gatos e Eukanuba às cadelas. No meu caso estou super satisfeita e eles também ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça ago 09, 2005 4:19 pm

A iam´s nao é da Eukanuba?????
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 4:22 pm

zuca_05 Escreveu: A iam´s nao é da Eukanuba?????
É. Segundo a veterinária as diferenças entre as rações não justificam as diferenças de preço. Portanto mantenho a Iams.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça ago 09, 2005 5:27 pm

Continuo a achar que cada cão é um caso, o que um gosta muito o outro se calhar não lhe acha muita graça. Experimentei à dias a Hill`s Nature Best, e o meu cão simpelsmente mandou-ma comer a mim :lol: , cheirou, voltou a rondar a ração e não a comeu! Continuo a dar Royal Canin porque sempre foi a ração que ele comeu desde sempre, e dá-se muito bem com esta ;)
<p><u>Pauline</u></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça ago 09, 2005 5:46 pm

zuca_05 Escreveu: A iam´s nao é da Eukanuba?????
Por acaso não.

A Eukanuba é que pertence à IAMS (é a sua marca topo de gama).

E a IAMS pertence à multinacional Procter and Gamble.
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 09, 2005 5:50 pm

Musky Escreveu:
A veterinária disse-me que as diferenças são minimas e que não são compensadas pela diferença de preço. Aliás a diferença de preço também não é assim tão grande. Isto é verdade, meio verdade ou de facto a Eukanuba gato compensa em relação à Iams?
Fany
Membro Júnior
Registado: sábado dez 29, 2001 10:50 pm
Localização: Três cães (Micha, Bolinhas e Roni) e uma rola e um canário.

terça ago 09, 2005 5:59 pm

Existem montes de rações no nosso mercado, mas em relação á ração da Hill's posso dizer qu estou muito satisfeita, o meu Bolinhas que tem colite crónica só vive com a ID da Hill's, quanto ao meu Micha e o meu Rony só comem ração de borrego e arroz da mesma marca e apesar de terem apenas 3 anos não têm problemas a nível intestinal.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça ago 09, 2005 6:14 pm

Oi,
Eu costumava dar "Trainer" (ração italiana) ao meu cão, mas agora dou-lhe "Nutro". Ele gosta muito da duas, mas parece-me que prefere esta última!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça ago 09, 2005 11:05 pm

LuMaria Escreveu:
Musky Escreveu:
A veterinária disse-me que as diferenças são minimas e que não são compensadas pela diferença de preço. Aliás a diferença de preço também não é assim tão grande. Isto é verdade, meio verdade ou de facto a Eukanuba gato compensa em relação à Iams?
LuMaria, em relação a gatos não lhe sei responder.

Em relação a cães, e na minha experiência pessoal, a Eukanuba só tem um concorrente à altura, a Hill's.
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 10, 2005 8:48 am

Musky Escreveu: LuMaria, em relação a gatos não lhe sei responder.

Em relação a cães, e na minha experiência pessoal, a Eukanuba só tem um concorrente à altura, a Hill's.
Disseram-me que a grande diferença era o sabor. A Eukanuba será mais palatável que a Iams o que é excelente para gatos que mudam a alimentação para ração ou para gatos mais esquisitos. Portanto, continuarei a dar Iams aos miaus e Eukanuba às cadelas. Estou de facto muito satisfeita.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

quinta fev 28, 2008 7:50 pm

Poderá ajudar-me, informando-me como poderei contactar a empresa que vende esta ração tecnhical?

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu:
zuca_05 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca ;)
nao me lembro de outras? talvez a Tecnhical? :roll:
O que entende por óleos essenciais?
O que a Zuca se refere são os Omegas, que nas rações de gatos as que têm são as para persas ou direccionadas para o pêlo, como a Hill's Sensitive Skin e a Nutro Complete Care...
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta fev 29, 2008 7:12 am

Já dei essa ração ao meu boxer chegaram-me a perguntar se eu não dava comida ao meu cão, o cão estava cada vez mais magro apenas consegui recuperar o peso do animal e a forma física quando passei a dar Diamond Pet Foods.
Responder

Voltar para “Cães”