Hill's Nature's Best
Moderador: mcerqueira
Iams aos gatos e Eukanuba às cadelas. No meu caso estou super satisfeita e eles também 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
É. Segundo a veterinária as diferenças entre as rações não justificam as diferenças de preço. Portanto mantenho a Iams.zuca_05 Escreveu: A iam´s nao é da Eukanuba?????
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Continuo a achar que cada cão é um caso, o que um gosta muito o outro se calhar não lhe acha muita graça. Experimentei à dias a Hill`s Nature Best, e o meu cão simpelsmente mandou-ma comer a mim
, cheirou, voltou a rondar a ração e não a comeu! Continuo a dar Royal Canin porque sempre foi a ração que ele comeu desde sempre, e dá-se muito bem com esta 

<p><u>Pauline</u></p>
A veterinária disse-me que as diferenças são minimas e que não são compensadas pela diferença de preço. Aliás a diferença de preço também não é assim tão grande. Isto é verdade, meio verdade ou de facto a Eukanuba gato compensa em relação à Iams?Musky Escreveu:
A Eukanuba é que pertence à IAMS (é a sua marca topo de gama).
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 29, 2001 10:50 pm
- Localização: Três cães (Micha, Bolinhas e Roni) e uma rola e um canário.
Existem montes de rações no nosso mercado, mas em relação á ração da Hill's posso dizer qu estou muito satisfeita, o meu Bolinhas que tem colite crónica só vive com a ID da Hill's, quanto ao meu Micha e o meu Rony só comem ração de borrego e arroz da mesma marca e apesar de terem apenas 3 anos não têm problemas a nível intestinal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi,
Eu costumava dar "Trainer" (ração italiana) ao meu cão, mas agora dou-lhe "Nutro". Ele gosta muito da duas, mas parece-me que prefere esta última!
Joana
Eu costumava dar "Trainer" (ração italiana) ao meu cão, mas agora dou-lhe "Nutro". Ele gosta muito da duas, mas parece-me que prefere esta última!
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria, em relação a gatos não lhe sei responder.LuMaria Escreveu:A veterinária disse-me que as diferenças são minimas e que não são compensadas pela diferença de preço. Aliás a diferença de preço também não é assim tão grande. Isto é verdade, meio verdade ou de facto a Eukanuba gato compensa em relação à Iams?Musky Escreveu:
A Eukanuba é que pertence à IAMS (é a sua marca topo de gama).
Em relação a cães, e na minha experiência pessoal, a Eukanuba só tem um concorrente à altura, a Hill's.
Disseram-me que a grande diferença era o sabor. A Eukanuba será mais palatável que a Iams o que é excelente para gatos que mudam a alimentação para ração ou para gatos mais esquisitos. Portanto, continuarei a dar Iams aos miaus e Eukanuba às cadelas. Estou de facto muito satisfeita.Musky Escreveu: LuMaria, em relação a gatos não lhe sei responder.
Em relação a cães, e na minha experiência pessoal, a Eukanuba só tem um concorrente à altura, a Hill's.
Poderá ajudar-me, informando-me como poderei contactar a empresa que vende esta ração tecnhical?
amus Escreveu:O que a Zuca se refere são os Omegas, que nas rações de gatos as que têm são as para persas ou direccionadas para o pêlo, como a Hill's Sensitive Skin e a Nutro Complete Care...LuMaria Escreveu:O que entende por óleos essenciais?zuca_05 Escreveu:nao me lembro de outras? talvez a Tecnhical?LuMaria Escreveu:
Não é a única Zuca![]()
![]()
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>