A que se deve este comportamento?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sexta ago 12, 2005 4:06 pm

http://www.ptgames.com/jogar3.php?jogo=419

Há alguns dias deparei-me com este site de um cão que toma uma atitude um pouco estranha...Haverá alguma explicação obvia para esta reacção do animal?
Minha questão dá-se também porque tenho uma amiga minha que tem este mesmo problema com o cão dela...e na altura até achei que poderia ser exagero...é que nunca havia visto,ou presenciado tal comportamento...
Poderá nem ser um problema...secalhar utilizei este termo,porque segundo os relatos dela,ele ás vezes ficava assim com pequenas feridas na patinha...E nas suas idas ao veterenário...pouco ficou esclarecida...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta ago 12, 2005 5:25 pm

É o sindrome do cão possuído ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 12, 2005 5:38 pm

Este video é um nojo.
É uma óbvia montagem do maior mau gosto.

Agora falando da realidade.
O meu Calvin tinha a mania de perseguir a cauda e, às vezes, mordia-a na pontinha.
Fez uma ferida danada de sarar...

Não sei porque é que ele tinha aquele comportamento (o Calvin foi adoptado já adulto).

A Zorra nunca mostrou essas tendências, nem pouco mais ou menos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta ago 12, 2005 10:38 pm

A perseguição de cauda com mordidas costuma acontecer em situações de stress. Ausência do dono, mudança de casa... etc...
Responder

Voltar para “Cães”