Dá-se cadelinha golden retriever com 3 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Alexac
Registado: domingo ago 14, 2005 12:43 am

domingo ago 14, 2005 12:54 am

A cadela é fruto de um namoro que uma tia minnha arranjou para a cadela, para dar cachorros aos sobrinhos. Somos 4 (os sobrinhos) e nasceram 6 cachorros, 4 femeas e dois machos. Agora sobra uma cadelinha deliciosa. Eles são puros.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo ago 14, 2005 2:00 am

Boa noite,
Eu poderei saber quem esteja interessado na cadela... e ficava muito bem entregue, mas poderia dar mais especificações da cadela? Ou então uma foto ajudava muito.
Se nao conseguir por as fotos aqui no forum pode mandar para o meu mail k esta ai abaixo, que eu fico encarregue de postar aki as respectivas fotos ;).
Alexac

domingo ago 14, 2005 10:43 am

Oi

Ora bom, é assim

Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti.

Quanto à cadela, olha houve um pequeno erro, ela tem 4 meses e não 3 como eu disse. Não tenho é fotos, o meu irmão tem uma cam digital, mas foi de férias e levou-a. Vou tentat arranjar.

Os pais são cães puros, a cadelinha tá vacinada e desparasitada. Tá de excelente saúde, diz o vet. é lindaaaa! Eu fiquei com uma irmã e se o meu pai deixasse ficava com esta também, mas já temos 3 cães, por isso...

beijinhos

Alexandra Carvalho
ElMariachi
Membro Veterano

domingo ago 14, 2005 11:10 am

Pronto OK. Então caso nao tenha resposta do nautilus ja sabe k pode contar comigo. E eu não moro muito lonje da Maia o k ainda facilita mais as coisas.. Mas a ideia das fotos continua de pe, ja sabe pode mandar para o meu mail.. ;)
Alexac

domingo ago 14, 2005 8:04 pm

Cara Alexandra,

Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado.
Alexac

domingo ago 14, 2005 8:09 pm

ò diabo, nâo era este tópico!
Desculpem lá. Era pra alexandra simoes, meti agua.
ElMariachi
Membro Veterano

domingo ago 14, 2005 8:09 pm

Esta agora nao percebi.....
ElMariachi
Membro Veterano

domingo ago 14, 2005 8:11 pm

E entao a cadelinha golden retriever sempre esta desponivel para eu adopta-la ou ja tem dono?
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

domingo ago 14, 2005 8:13 pm

Meteu água e de que maneira.........:roll:

Enganou-se e entrou com o nick errado ou lá que raio foi isso??? 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 14, 2005 8:31 pm

Alexac Escreveu: Cara Alexandra,

Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado.
Ó Nautilus, porquê criar um nick para lhe dar uma cadela a si mesmo ? Realmente :) .
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

domingo ago 14, 2005 8:35 pm

Ó Pá, eu não resisto...

Imagem Imagem Imagem Imagem
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo ago 14, 2005 8:37 pm

Esta canalha nem jeito para mentir tem :lol:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

domingo ago 14, 2005 8:38 pm

:lol: Agora esta adopção está interessante! :lol: 8) 8) 8) 8)
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

domingo ago 14, 2005 8:41 pm

nautillus
Membro Júnior
Data em que aderiu: Tue Aug 09, 2005 13:45

Dias depois da polémica...surge uma alexandra...não é que a oferecer uma cadelinha golden retriever com 3 meses...Tudo de acordo com o pedido d nautillus!

Alexac
Novo Membro
Data em que aderiu: Sun Aug 14, 2005 01:43

Coloca o anúncio...
"A cadela é fruto de um namoro que uma tia minnha arranjou para a cadela, para dar cachorros aos sobrinhos. Somos 4 (os sobrinhos) e nasceram 6 cachorros, 4 femeas e dois machos. Agora sobra uma cadelinha deliciosa. Eles são puros."

E evidenciando alta pesquisa pelo fórum...descobre que alguém estaria interessado...

"Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti."

ElMariachi é obvio que nao começaria por ti...é que a cadela não existeee!!! :evil:

Haja paciência!!!

Para finalizar Alexac esta mensagem era d nautillus:
Cara Alexandra,
"Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado."

Mais atenção...olhe bem o nick que está a utilizar...é que assim os Canalhas não entendem muito bem!

Já ia dar uma volta não?????

CANALHAAA...e PS-Nada haver com a conotação do NORTE...
ElMariachi
Membro Veterano

domingo ago 14, 2005 8:53 pm

Eu pensva k ja tinha visto de tudo na net.. Mas dai a alguem criar um nick e oferecer a si proprio uma cadela k nao existe acho do mais degradante e triste k ha.. Isso revela graves problemas mentais... Penso k nao devera ter nenhum animal para tomar conta... Acho mesmo que devera mas e ter alguem a tomar conta de si!!! E falo pelo menos por mim,k nem voce nem os seus pseudonimos sao bem vindos aki a este forum... Fique bem e ganhe juizo, ou cresca mais um bocado...
Bloqueado

Voltar para “Cães”