Dá-se cadelinha golden retriever com 3 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Boa noite,
Eu poderei saber quem esteja interessado na cadela... e ficava muito bem entregue, mas poderia dar mais especificações da cadela? Ou então uma foto ajudava muito.
Se nao conseguir por as fotos aqui no forum pode mandar para o meu mail k esta ai abaixo, que eu fico encarregue de postar aki as respectivas fotos
.
Eu poderei saber quem esteja interessado na cadela... e ficava muito bem entregue, mas poderia dar mais especificações da cadela? Ou então uma foto ajudava muito.
Se nao conseguir por as fotos aqui no forum pode mandar para o meu mail k esta ai abaixo, que eu fico encarregue de postar aki as respectivas fotos

Oi
Ora bom, é assim
Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti.
Quanto à cadela, olha houve um pequeno erro, ela tem 4 meses e não 3 como eu disse. Não tenho é fotos, o meu irmão tem uma cam digital, mas foi de férias e levou-a. Vou tentat arranjar.
Os pais são cães puros, a cadelinha tá vacinada e desparasitada. Tá de excelente saúde, diz o vet. é lindaaaa! Eu fiquei com uma irmã e se o meu pai deixasse ficava com esta também, mas já temos 3 cães, por isso...
beijinhos
Alexandra Carvalho
Ora bom, é assim
Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti.
Quanto à cadela, olha houve um pequeno erro, ela tem 4 meses e não 3 como eu disse. Não tenho é fotos, o meu irmão tem uma cam digital, mas foi de férias e levou-a. Vou tentat arranjar.
Os pais são cães puros, a cadelinha tá vacinada e desparasitada. Tá de excelente saúde, diz o vet. é lindaaaa! Eu fiquei com uma irmã e se o meu pai deixasse ficava com esta também, mas já temos 3 cães, por isso...
beijinhos
Alexandra Carvalho
-
- Membro Veterano
Pronto OK. Então caso nao tenha resposta do nautilus ja sabe k pode contar comigo. E eu não moro muito lonje da Maia o k ainda facilita mais as coisas.. Mas a ideia das fotos continua de pe, ja sabe pode mandar para o meu mail.. 

-
- Membro Veterano
Esta agora nao percebi.....
-
- Membro Veterano
E entao a cadelinha golden retriever sempre esta desponivel para eu adopta-la ou ja tem dono?
Meteu água e de que maneira.........
Enganou-se e entrou com o nick errado ou lá que raio foi isso???

Enganou-se e entrou com o nick errado ou lá que raio foi isso???

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ó Nautilus, porquê criar um nick para lhe dar uma cadela a si mesmo ? RealmenteAlexac Escreveu: Cara Alexandra,
Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Ó Pá, eu não resisto...

nautillus
Membro Júnior
Data em que aderiu: Tue Aug 09, 2005 13:45
Dias depois da polémica...surge uma alexandra...não é que a oferecer uma cadelinha golden retriever com 3 meses...Tudo de acordo com o pedido d nautillus!
Alexac
Novo Membro
Data em que aderiu: Sun Aug 14, 2005 01:43
Coloca o anúncio...
"A cadela é fruto de um namoro que uma tia minnha arranjou para a cadela, para dar cachorros aos sobrinhos. Somos 4 (os sobrinhos) e nasceram 6 cachorros, 4 femeas e dois machos. Agora sobra uma cadelinha deliciosa. Eles são puros."
E evidenciando alta pesquisa pelo fórum...descobre que alguém estaria interessado...
"Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti."
ElMariachi é obvio que nao começaria por ti...é que a cadela não existeee!!!
Haja paciência!!!
Para finalizar Alexac esta mensagem era d nautillus:
Cara Alexandra,
"Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado."
Mais atenção...olhe bem o nick que está a utilizar...é que assim os Canalhas não entendem muito bem!
Já ia dar uma volta não?????
CANALHAAA...e PS-Nada haver com a conotação do NORTE...
Membro Júnior
Data em que aderiu: Tue Aug 09, 2005 13:45
Dias depois da polémica...surge uma alexandra...não é que a oferecer uma cadelinha golden retriever com 3 meses...Tudo de acordo com o pedido d nautillus!
Alexac
Novo Membro
Data em que aderiu: Sun Aug 14, 2005 01:43
Coloca o anúncio...
"A cadela é fruto de um namoro que uma tia minnha arranjou para a cadela, para dar cachorros aos sobrinhos. Somos 4 (os sobrinhos) e nasceram 6 cachorros, 4 femeas e dois machos. Agora sobra uma cadelinha deliciosa. Eles são puros."
E evidenciando alta pesquisa pelo fórum...descobre que alguém estaria interessado...
"Só depois de escrever o tópico ontem é que reparei que já havia outro do nautilus a pedir um golden. mandei-lhe mensagem a 'perguntar se estava interessado. Por isso agora sinto-me na obrigação de esperar a resposta dele. Vou esperar mais algum tempo, se ele não responder vou atendendo as respostas por ordem, a começar por ti."
ElMariachi é obvio que nao começaria por ti...é que a cadela não existeee!!!

Haja paciência!!!
Para finalizar Alexac esta mensagem era d nautillus:
Cara Alexandra,
"Mil desculpas pela demora, mas cheguei apenas agora a casa. Se ainda for a tempo, adoraria ver a cadelinha e ficar com ela, claro.
Obrigado."
Mais atenção...olhe bem o nick que está a utilizar...é que assim os Canalhas não entendem muito bem!
Já ia dar uma volta não?????
CANALHAAA...e PS-Nada haver com a conotação do NORTE...
-
- Membro Veterano
Eu pensva k ja tinha visto de tudo na net.. Mas dai a alguem criar um nick e oferecer a si proprio uma cadela k nao existe acho do mais degradante e triste k ha.. Isso revela graves problemas mentais... Penso k nao devera ter nenhum animal para tomar conta... Acho mesmo que devera mas e ter alguem a tomar conta de si!!! E falo pelo menos por mim,k nem voce nem os seus pseudonimos sao bem vindos aki a este forum... Fique bem e ganhe juizo, ou cresca mais um bocado...