Dúvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Vacinas o cão tem que tomar toda a vida, 2 por ano, no primeiro ano de vida 3, desparasitações, depende da marca do desparazitante e do peso do cão (cada comprimido pode ir de 1-5 euros), isto o interno, o externo já é mais caro, também depende das mesmas variantes, e pode existir em várias formas e de tempo de duração diferente (exemplo coleira Scalibur +\- 17 euros). O chip tem vários preços, depende do sítio (é mais barato num canil municipal) pode ir de 15-40 euros.
-
- Membro Veterano
Desculpe lá esta afirmação, mas estou a achar muito estranho vir aqui um novo membro perguntar sobre um golden, por toda a polémica que está neste momento outro tópico a causar, por acaso não se trata de um clone? 

ehehehhehhehehleoa_nova_ Escreveu: Desculpe lá esta afirmação, mas estou a achar muito estranho vir aqui um novo membro perguntar sobre um golden, por toda a polémica que está neste momento outro tópico a causar, por acaso não se trata de um clone?![]()
no caso de se confirmarem já as suas dúvidas, no seu lugar recorria já a aconselhamento com um advogado....
e mais um:ehehehehheheheheh :p
-
- Membro Veterano
É por causa do seu pouco tempo como forista...E da sua questão.
[quote=uaimori]
Veja por favor o tópico do a pedir um goldem e um chow chow e irá perceber, porque é que as pessoas estão de pé atrás,...
[/quote]
Dei uma vista de olhos, aquio tem páginas que nunca mais acabam. Um fulano a pedir um golden ou um labrador e outro a pedir um chow chow. Mas continuo a navegar, o que é que que eu tenho a ver com isso????????? Eu nãoquero pedirr nenhum cão. è esse o problema? aqui não se podem pedir cães? Mas eu não quero pedir nada!
fiz uma busca de foruns sobre aninais, encontrei 3 e comecei por este. Registei-me à bocado, faço um pergunta e só recebo respostas estranhas!!!
Veja por favor o tópico do a pedir um goldem e um chow chow e irá perceber, porque é que as pessoas estão de pé atrás,...

[/quote]
Dei uma vista de olhos, aquio tem páginas que nunca mais acabam. Um fulano a pedir um golden ou um labrador e outro a pedir um chow chow. Mas continuo a navegar, o que é que que eu tenho a ver com isso????????? Eu nãoquero pedirr nenhum cão. è esse o problema? aqui não se podem pedir cães? Mas eu não quero pedir nada!
fiz uma busca de foruns sobre aninais, encontrei 3 e comecei por este. Registei-me à bocado, faço um pergunta e só recebo respostas estranhas!!!
Ahhhhhhh!
Agora percebi! Já estava a pensar que o pessoal não batia bem da bola por estes lados he he.
Como disse quero comprar um golden, anda que n esteja bem decidido porque a minha namorada prefere um dámata (mas eu dou-lhe a volta he he). Já temos noção do preço do cão, mas queria ficar com uma ideia do que custa mante-lo. Não queria vir a descobrir que o dinheiro não chega pró vet, ou que as vácinas são muito caras, coisas assm.
Agora percebi! Já estava a pensar que o pessoal não batia bem da bola por estes lados he he.
Como disse quero comprar um golden, anda que n esteja bem decidido porque a minha namorada prefere um dámata (mas eu dou-lhe a volta he he). Já temos noção do preço do cão, mas queria ficar com uma ideia do que custa mante-lo. Não queria vir a descobrir que o dinheiro não chega pró vet, ou que as vácinas são muito caras, coisas assm.