Venho por este meio tentar esclarecer uma situação criada pela a minha mensagens inicial.
Sendo a APAAC uma instutição que recebe apoio da camara municipal e uma vez que o cachorro não foi encontrado no concelho do Cartaxo, o Speedy não pode ficar lá muito tempo, o prazo mencionado foi de duas a três semanas.
O que ficou combinado foi, que eu iria tentar encontrar um dono ou uma outra instituição que pudesse ficar com Speedy para que este estivesse na APAAC o menor tempo possível, para que deste modo não existisse qualquer tipo de problema.
Relativamente ao abate do cão, essa possibilidade só era colocada caso não se conseguisse encontrar um dono ou uma instituição para o recolher até ao final das duas ou três semanas, mas o que ficou acordado, é que se isso na realidade acontecesse, seria eu a ir buscar o cão para ele não ser abatido.
Com a minha mensagem inicial simplesmente tentei arranjar uma forma de conseguir um dono para o Speedy mais rapidamente. Pelos vistos da forma errada

Aprendi a lição, serei mais cuidadosa de futuro com aquilo que escrevo, esta coisa da internet pode causar grandes confusões mesmo quando tentamos ajudar.
Resta-me apresentar as minhas desculpas á APAAC e em particular ao Sr Miro.
Em relação ao Speedy a JAVA acordou em ficar com ele ate se conseguir arranjar um novo dono