Cão abandonado, preciso ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wokkini
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am

quarta nov 27, 2002 1:47 am

Mesmo sabendo que este não é o local certo para este tipo de apelos e mesmo correndo o risco de ser " apredejada" por alguns membros deste forum, ainda assim vou colocar o meu apelo porque necessito mesmo da vossa ajuda :)

Foi abandonado por caçadores sensivelmente à duas semanas na zona de Abrantes um cão com cerca de 6 meses de idade. Neste momento encontra-se no canil da APAAC no Cartaxo. Infelizmente, e como não foi encontrado no concelho do Cartaxo, o Speedy, só poderá ficar lá até ao final de próxima semana ou seja dia 7 de Dezembro. Necessito de encontrar uma novo dono para o Speedy ou um casa temporária para que não seja abatido. O Speedy tem cerca de 6 meses, é arraçado de podengo, cor castanha, olhos verdes muito claros, é um brincalhão e muito muito meigo.
Poderão ver algumas fotos em ajudem-o-speedy.planetaclix.pt
Contacto 91 647 66 72
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta nov 27, 2002 7:53 am

Vou pôr o anúncio em mais 'sites' de adopção.
O cão é muito querido.Espero que tenha sorte.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta nov 27, 2002 8:23 am

É muito querido, o cãozinho.
Vou divulgar e enviar e-mails.
Entretanto quando tiver novidades diga alguma coisa......
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quarta nov 27, 2002 4:21 pm

Realmente o cão é muito lindo, tem ar de muito meiguinho, e até tem barbinha e tudo :)
É mais outro caso de irresponsabilidade dos humanos (será que são mesmo humanos?).
Vou passar tambem o pedido de ajuda por email, para ver se o pobre do cão consegue um dono.

Assim que saibam de alguma coisa, digam

Mimices da Pituxa
wokkini
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2001 2:02 am

quinta nov 28, 2002 9:36 pm

Venho por este meio tentar esclarecer uma situação criada pela a minha mensagens inicial.

Sendo a APAAC uma instutição que recebe apoio da camara municipal e uma vez que o cachorro não foi encontrado no concelho do Cartaxo, o Speedy não pode ficar lá muito tempo, o prazo mencionado foi de duas a três semanas.
O que ficou combinado foi, que eu iria tentar encontrar um dono ou uma outra instituição que pudesse ficar com Speedy para que este estivesse na APAAC o menor tempo possível, para que deste modo não existisse qualquer tipo de problema.

Relativamente ao abate do cão, essa possibilidade só era colocada caso não se conseguisse encontrar um dono ou uma instituição para o recolher até ao final das duas ou três semanas, mas o que ficou acordado, é que se isso na realidade acontecesse, seria eu a ir buscar o cão para ele não ser abatido.

Com a minha mensagem inicial simplesmente tentei arranjar uma forma de conseguir um dono para o Speedy mais rapidamente. Pelos vistos da forma errada :(
Aprendi a lição, serei mais cuidadosa de futuro com aquilo que escrevo, esta coisa da internet pode causar grandes confusões mesmo quando tentamos ajudar.

Resta-me apresentar as minhas desculpas á APAAC e em particular ao Sr Miro.

Em relação ao Speedy a JAVA acordou em ficar com ele ate se conseguir arranjar um novo dono
Responder

Voltar para “Cães”