Agora precisamos urgente de alguém que o possa vir trazer.
PLEASE, alguém que tenha disponibilidade para trazê-lo se precisar de casa para dormir ante de fazer nova viagem, eu disponibilo a minha.
Moderador: mcerqueira
Já alertei para um forista que faz viagens em trabalho..se ele não puder, vai ver se algum colega a irá fazer por estes dias, mas não pode prometer nada... só ir indagando se...?Kuala Escreveu: Agora só falta mesmo é levá-lo para o Algarve...
Se é o forista que eu tou a pensar ... está bem entregue e de certeza que vai conseguirleonildecarvalho Escreveu:Já alertei para um forista que faz viagens em trabalho..se ele não puder, vai ver se algum colega a irá fazer por estes dias, mas não pode prometer nada... só ir indagando se...?Kuala Escreveu: Agora só falta mesmo é levá-lo para o Algarve...![]()
Esta Arca... tem cenas escabrosas...e últimamente tem sido por demais, mas são situações destas, como a deste cão que nos fazem ficar "colados"... e ir permanecendo até mais um ser albergado...![]()
![]()
Um bem haja para quem ainda faz algo pelos animais![]()
Boa sorte,
Leo
Se é o forista que eu tou a pensar ... está bem entregue e de certeza que vai conseguirleonildecarvalho Escreveu:Já alertei para um forista que faz viagens em trabalho..se ele não puder, vai ver se algum colega a irá fazer por estes dias, mas não pode prometer nada... só ir indagando se...?Kuala Escreveu: Agora só falta mesmo é levá-lo para o Algarve...![]()
Esta Arca... tem cenas escabrosas...e últimamente tem sido por demais, mas são situações destas, como a deste cão que nos fazem ficar "colados"... e ir permanecendo até mais um ser albergado...![]()
![]()
Boa sorte,
Leo
![]()
Boa sorte,
Leo
iog Escreveu: Já não é preciso o transporte, A Kual ligou-me e o patrão dela aceitou ficar com o Lobão.
Parabéns Kuala num lado ou noutro o importante é que ele fica bem.
Entretanto como a senhora ficou triste com a noticia consegui convencê-la a ir comigo este sábado de manhã à Quinta dos Burros onde estão lá dezenas de cachorros lindos a precisa de uma familia, ou seja, nesta história acabámos por salvar não um mas dois.![]()
Kuala Escreveu: POIS É! AFINAL PODEMOS FICAR COM O LOBO!!!!
Quando a iog me ligou a dizer que tinha arranjado uma senhora para ficar com ele, eu á tarde quando fui para o trabalho fui logo dizer ao meu patrão que já não era preciso preocupar-se que já tínhamos conseguido dona para ele, só que ainda precisávamos de transporte, pois a nova casa dele seria no Algarve... Ao que ele respondeu ( para espanto meu ), de que não havia necessidade do animal fazer uma viagem tão grande... que podia ficar ali com o Bowie, que ele quando o viu também gostou muito dele, porque já teve pastores alemães, e que este o faz lembrar o Black que ele teve... E ainda por cima disponibilizou-se para comprar a ração e para dar dinheiro para o veterinário! Ao fim do dia veio com 2 sacas de ração e deu-me já dinheiro para ir ao Vet!
Só espero é que não seja sol de pouca dura...mas acho que não. Eu sei que ele gosta de animais, porque sei que ele em casa também tem um cão pequenino, mas que prefere os grandes.
OBRIGADO a todos pela preocupação e pela ajuda! Pelo menos este canito já não está em risco!