Dá-se cadelinha golden retriever com 3 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

segunda ago 15, 2005 8:52 pm

Ai como me divirto por aqui :lol: :lol: !
Queria provar que é possível alguém doar um cão de raça e se ferrou! Bonito, muito bonito... :lol: :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça ago 16, 2005 7:43 am

There's no business like show business :D

Grande Nautilus! :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 16, 2005 8:15 am

Já desconfiava da 'coincidência', mas não deixa de ser hilariante :)
Agora talvez alguns percebam as 'desconfianças' e a 'agressividade' que alguns membros mais antigos têm perante certas personagens. Não é caso único na arca descobrir-se carecas a inocentes 'pedintes' de animais de raça. Quem ainda se lembra dos pedintes que afinal queriam os cães para vender, ou dos "aminguinhos dos animais" que depois queriam cadelas de raça para fazer criação 'ao kilo', dos desgraçadinhos que pediam o cãozinho para a criancinha, cega, coxa e com uma borbulha no dedo grande e depois era tudo treta só para não pagarem, etc., etc.
sonja
Membro Veterano
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça ago 16, 2005 10:36 am

Eu acho uma tristeza , que aconteçam situações como estas :( , com tantos animais a precisar de ajuda , e ainda por cima num forum sobre animais , vamos lá ver se essas cabecinhas começam a funcionar como deve ser e se deixam de graçinhas , que afinal não tem graça nenhuma !
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 16, 2005 10:45 am

A carapuça serviu-lhe tão bem que nunca mais nos veio informar qual era o ponto da situação... :o

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Há pessoas que não tem mais nada que fazer e vão brincando ás perguntas e respostas... eu pergunto e eu respondo... :p :roll: :p :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 16, 2005 10:45 am

sonja Escreveu: Eu acho uma tristeza , que aconteçam situações como estas ( , com tantos animais a precisar de ajuda , e ainda por cima num forum sobre animais , vamos lá ver se essas cabecinhas começam a funcionar como deve ser e se deixam de graçinhas , que afinal não tem graça nenhuma !
Pois... realmente estas "gra_ ç_ inhas" dos clones... não têem graça nenhuma ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

terça ago 16, 2005 11:04 am

... Olha isso aqui tá muito bom,
isso aqui tá bom de mais,
Quem está de fora quer entrar,
mas quem tá dentro não sai!...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lamento mas não resisti... lembrei-me logo desta letra de Baião :lol: :lol: :lol:
Bem mas pelos menos segundo a Leo rir faz bem ao fígado, por isso :lol: :lol: :lol: vou aproveitar para :lol: :lol: :lol:

8)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 16, 2005 11:41 am

uaimori Escreveu: Está a ver porque não se deve dar um animal a qualquer um,... porque pode ir parar a um traste,... igualzinho a si.

Por acaso já estava desconfiada mas queria ver como é que ia acabar.

De qualquer forma mostra bem o carater e a integridade e quem é capaz de fazer o que você fez não é de maneira nenhuma um bom dono para um animal.

Há pouco tempo tive uma burlona que para além de fabricar cheques falsos, comprar carro e casa com eles, levou-me no início na conversa e chegou-me a levar uma persa branca, sabe como a recuperei?? contratai três homens para a ir buscar,... sim ouviu bem paguei 3 vezes o valor da gata,... para além de não a ter vendido,... para a recuperar e sabe porque?? porque lhe tinha amor,... porque a criei e lhe ganhei afecto e há coisas que não tem preço e,... se não a tivesse recuperado nunca mais nasceria um persa na minha casa. E por isso que não se dá a qualquer um ,... a um como você ,... seu coiso :evil:
...e mai nada!!! Falta aqui o icon a bater palmas!!! Mas Uaimori, isto há gentinha que não passa disso mesmo...mas que têm a mania que são Gente...nada como colocá-los no seu lugar, na lama!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça ago 16, 2005 1:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 16, 2005 1:45 pm

nynf Escreveu: Falta aqui o icon a bater palmas!!!
Não seja por isso: Imagem
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

terça ago 16, 2005 1:45 pm

Palmas! Palmas!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 16, 2005 2:07 pm

Jordan Escreveu: ... Olha isso aqui tá muito bom,
isso aqui tá bom de mais,
Quem está de fora quer entrar,
mas quem tá dentro não sai!...
ADOREI!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lamento mas não resisti... lembrei-me logo desta letra de Baião :lol: :lol: :lol:
Bem mas pelos menos segundo a Leo rir faz bem ao fígado, por isso :lol: :lol: :lol: vou aproveitar para :lol: :lol: :lol:
Faz bem e de que maneira...o matabolismo acelera de tal forma que ainda há pouco comi e já tenho fome novamente :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça ago 16, 2005 6:08 pm

Vocês são tão maus, a gozar assim com o pobre desgraçado...não se faz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
tativo
Membro
Registado: domingo abr 17, 2005 5:43 pm
Localização: 4 caes 1 gato 1 caturra 1 rosicolis 1 hamster canários bengalins e mandarins

terça ago 16, 2005 8:34 pm

PauloC Escreveu: ... dos desgraçadinhos que pediam o cãozinho para a criancinha, cega, coxa e com uma borbulha no dedo grande e depois era tudo treta só para não pagarem, etc., etc.
:lol: :lol: :lol: :lol: Tou k nem posso :lol: :lol: :lol: Não me façam rir mais s.f.f.
nikopol
Registado: sexta ago 26, 2005 2:07 pm

sexta ago 26, 2005 2:28 pm

ola!!!
inda tens caes pra dar???
eu gostava de fikar com um!!!!
cm t poso contactar???
o meu mail: [email protected]
telf:965705123
é urgente!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Cães”