Queria provar que é possível alguém doar um cão de raça e se ferrou! Bonito, muito bonito...

Moderador: mcerqueira
Pois... realmente estas "gra_ ç_ inhas" dos clones... não têem graça nenhumasonja Escreveu: Eu acho uma tristeza , que aconteçam situações como estas ( , com tantos animais a precisar de ajuda , e ainda por cima num forum sobre animais , vamos lá ver se essas cabecinhas começam a funcionar como deve ser e se deixam de graçinhas , que afinal não tem graça nenhuma !
...e mai nada!!! Falta aqui o icon a bater palmas!!! Mas Uaimori, isto há gentinha que não passa disso mesmo...mas que têm a mania que são Gente...nada como colocá-los no seu lugar, na lama!!uaimori Escreveu: Está a ver porque não se deve dar um animal a qualquer um,... porque pode ir parar a um traste,... igualzinho a si.
Por acaso já estava desconfiada mas queria ver como é que ia acabar.
De qualquer forma mostra bem o carater e a integridade e quem é capaz de fazer o que você fez não é de maneira nenhuma um bom dono para um animal.
Há pouco tempo tive uma burlona que para além de fabricar cheques falsos, comprar carro e casa com eles, levou-me no início na conversa e chegou-me a levar uma persa branca, sabe como a recuperei?? contratai três homens para a ir buscar,... sim ouviu bem paguei 3 vezes o valor da gata,... para além de não a ter vendido,... para a recuperar e sabe porque?? porque lhe tinha amor,... porque a criei e lhe ganhei afecto e há coisas que não tem preço e,... se não a tivesse recuperado nunca mais nasceria um persa na minha casa. E por isso que não se dá a qualquer um ,... a um como você ,... seu coiso![]()
ADOREI!!!!!Jordan Escreveu: ... Olha isso aqui tá muito bom,
isso aqui tá bom de mais,
Quem está de fora quer entrar,
mas quem tá dentro não sai!...
Faz bem e de que maneira...o matabolismo acelera de tal forma que ainda há pouco comi e já tenho fome novamente :p![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lamento mas não resisti... lembrei-me logo desta letra de Baião![]()
![]()
![]()
Bem mas pelos menos segundo a Leo rir faz bem ao fígado, por isso![]()
![]()
vou aproveitar para
![]()
![]()
![]()
PauloC Escreveu: ... dos desgraçadinhos que pediam o cãozinho para a criancinha, cega, coxa e com uma borbulha no dedo grande e depois era tudo treta só para não pagarem, etc., etc.