Joshua Pastor Belga com 9 meses! Vacinas em dia!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sábado ago 13, 2005 9:13 pm

Ele é raçado de pastor belga se nao me engano e tem cerca de 9 meses... a dona entregou-o no canil com boletim de vacinas e tudo porque ele fazia barulho (dá sinal.... é um optimo cão de guarda).

Os contactos para adopção são:
[email protected]
Carla: 962062810
Patrícia: 918739976

Por favor, se não atenderem deixem msg que entraremos em contacto logo que possível!
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado ago 13, 2005 9:35 pm

Mas a Tishita trabalha no canil?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 13, 2005 9:37 pm

JOSHUA

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tishita
Membro

sábado ago 13, 2005 9:45 pm

Não... eu e uma colega minha (mais ela do que eu) vamos ao canil tirar fotos e como eles conhecem a minha colega há muito tempo (porque pertenceu a uma associação da zona) vão guardando alguns caes durante mais de 7 dias até encontrar-mos donos. E como não é nada oficial, não podemos divulgar qual o canil!

Mas nem sempre conseguimos dá-los para adopção :(
Eles são mesmo muitos...
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 16, 2005 3:06 pm

Ainda não há nada para este...? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kuala
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2002 12:27 pm

terça ago 16, 2005 10:50 pm

UPA :) e boa sorte!
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 17, 2005 8:08 am

upa!
Cromos pra 2ª página
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta ago 17, 2005 5:18 pm

Jordan Escreveu: upa!
Cromos pra 2ª página
Como nao me serve a carapuça fica aqui mais um UPA para o Joshua ;)

Como é k um cão tao bonito ainda não arranjou dono? :(
lezinho
Membro Júnior
Registado: sábado ago 06, 2005 9:32 pm

quarta ago 17, 2005 6:47 pm

:p
bonita cadela
lezinho
Membro Júnior
Registado: sábado ago 06, 2005 9:32 pm

quarta ago 17, 2005 7:41 pm

:( enganei- me, afinal é um cão, mas não é por isso que mudo a opinião-ele é de facto muito bonito e merece arranjar um dono que o estime.Os olhos dele transmitem uma bondade infinita.
Tishita
Membro

quinta ago 18, 2005 10:48 pm

Olá amigos!

O Joshua vai sair este fds... aliás temos que tirar a maioria senão estou a ver se consigo arranjar um Hotel mesmo baratinho que é para o caso de ele precisar de ficar lá mais tempo.

Entretanto se conseguir... preciso de boleia para lá porque vou estar sem carro Ele precisa de ir do Porto algures para os lados de Braga ou Guimarães (são dois... e ainda não sei se consigo em algum deles).

Alguém o podia levar???
O meu contacto é o 918739976 ou [email protected]

Obrigada a todos

beijinhos
Tishita
Membro

sexta ago 19, 2005 5:42 pm

Olá a todos... infelizmente não tenho muito boas notícias

Os hoteis para que liguei estão cheios... há um que tem vagas mas só a partir do próximo fim de semana

Pior... eu liguei para os hoteis começando pelo mais barato mas também já liguei para os mais caros e até esses estão cheios

Já liguei para aquele do picoto mas ninguém atende

Já pedimos no canil para o guardarem porque sexta ele sai, mas a resposta foi "nim" ... o que não é mto animador!!!

Entretanto ando a ver se arranjo alguém que o guarde até 6ª... se tiverem alguma solução por favor digam!

Muito obrigada a todos

PS: O hotel que está disponível a partir do dia 26 é 100 euros por mês, por isso se arranjarem um que seja mais caro, só vai lá ficar até 6ª e depois vai para o outro.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 27, 2005 7:32 pm

Novidades...???

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tishita
Membro

domingo ago 28, 2005 3:21 pm

Olá a todos!

Tenho muito boas notícias

Um senhor de Vila do Conde ligou-nos a dizer que queria o Joshua... ontem lá fui eu e a Carla buscar aquele menino enorme... ele estava tão feliz... não dá para explicar a felicidade dele...saltava para cima de nós, corria, olhava para tudo, ladrava... enfim doido

Foi muito sossegadito durante a viagem e quando lá chegou e ficou solto na casa... correu tanto... marcou o território dele... suspirou e disse: "Isto sim vai ser a minha casa "

O sítio onde vai ficar é uma casa que serve de armazém ou algo parecido... ele tem uma jaula (jeitosa... sim porque fomos lá ver tudo ) onde fica quando os portões estão abertos... ele até foi para a jaula sozinho... coitadito, devia ser de tar habituado a um sítio tão pequeno, aquilo parecia enorme

E a parte mais engraçada foi quando o novo dono o soltou com as galinhas, ele achou imensa piada em correr atrás delas... lol Mas elas ficaram todas bem porque ele só correu e nem tentou fazer-lhes mal

Entretanto como algumas pessoas deram donativos para meter o Joshua num hotel, pensei em usar o dinheiro para salvar mais um menino ou menina, que acham?

O melhor é encerrar este tópico e depois vou falar com as pessoas que participaram na vaquinha para o Joshua e entretanto abro outro tópico!!!

Mais uma vez muito mas mesmo muito obrigada a todos

Beijocas

TiTa
Responder

Voltar para “Cães”