Quando se fala também em período fertil e, se relaciona este com a mestruação,... não não é,... isto é se se quiser ser preciso e rigorososfigueira Escreveu:Mas o depois da menstruação não é o antes da seguinte e vice-versa? :puaimori Escreveu: Desculpe aids,...mas nas mulheres não é bem assim, o periodo fértil é antes e é depois,... situa-se mais ou menos no meio do ciclo e varia conforme os dias de ciclo de cada mulher,... portanto é ante e é depois![]()
Nas cadelas,... não sei![]()
É tudo uma questão de ponto de vista, já que é a meio do ciclo...![]()
DObermann-acasalamento
Moderador: mcerqueira
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Acho que meti a pata na poça.
Em tempos recuados, costumava saber qual eram os dias mais férteis no periodo das mulheres, mas, entretanto, passei a usar a pílula...
E já passou muuuuito tempo.
Parece lembrar-me fazendo um esforço que imediatmente antes e depois era mais ou menos seguro ter relações.
Enfim, é a PDI a atacar...peço desculpa

Em tempos recuados, costumava saber qual eram os dias mais férteis no periodo das mulheres, mas, entretanto, passei a usar a pílula...
Parece lembrar-me fazendo um esforço que imediatmente antes e depois era mais ou menos seguro ter relações.

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Não é preciso pedir desculpas Aidsaisd Escreveu: Acho que meti a pata na poça.
![]()
Aids a minha intenção não foi fazer um "flagrante",... pois normamente sou directa,... ,umas vezes mais simpatica,... outras menos. A intenção foi que ficasse o esclarescimento correcto,... pois quem lê e, está por qualquer motivo menos esclarescido poderá ficar confuso
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tem toda a razão, uaimori e fez muito bem.
Todos cometemos erros e eu não sou diferente.
A minha ideia inicial era responder de uma forma clara e simples áquilo que me pareceu ser a pergunta da forista - isto é, se o cio tem a ver com os períodos de fertilidade das cadelas tal como a menstruação tem a ver com os períodos de fertilidade das mulheres.
Depois troquei tudo...e só tenho é que agradecer a quem me corrigiu.

Todos cometemos erros e eu não sou diferente.
A minha ideia inicial era responder de uma forma clara e simples áquilo que me pareceu ser a pergunta da forista - isto é, se o cio tem a ver com os períodos de fertilidade das cadelas tal como a menstruação tem a ver com os períodos de fertilidade das mulheres.
Depois troquei tudo...e só tenho é que agradecer a quem me corrigiu.

<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
[quote=JoanaElectra]
Se vai fazer criação, espero que tenha uma excelente fêmea e que tenha escolhido um óptimo macho, de preferência que já tenham participado em várias provas, nomeadamente a ZTP. Espero igualmente que tenha estudado os seus antepassados. Os cães não podem ser cruzados de qualquer maneira, correndo o risco de não saírem bons exemplares, não só a nível da beleza como do carácter.
[/quote]
lol
Se vai fazer criação, espero que tenha uma excelente fêmea e que tenha escolhido um óptimo macho, de preferência que já tenham participado em várias provas, nomeadamente a ZTP. Espero igualmente que tenha estudado os seus antepassados. Os cães não podem ser cruzados de qualquer maneira, correndo o risco de não saírem bons exemplares, não só a nível da beleza como do carácter.
[/quote]
lol
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Lol o quê?
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Olhem quem não confia em nada disso sou eu, pois graças a essas coisinhas é que o meu querido filhote está cá(ainda bem), por isso só confio mesmo é no contraceptivo seja ele qual for.uaimori Escreveu:Quando se fala também em período fertil e, se relaciona este com a mestruação,... não não é,... isto é se se quiser ser preciso e rigorososfigueira Escreveu:Mas o depois da menstruação não é o antes da seguinte e vice-versa? :puaimori Escreveu: Desculpe aids,...mas nas mulheres não é bem assim, o periodo fértil é antes e é depois,... situa-se mais ou menos no meio do ciclo e varia conforme os dias de ciclo de cada mulher,... portanto é ante e é depois![]()
Nas cadelas,... não sei![]()
É tudo uma questão de ponto de vista, já que é a meio do ciclo...![]()
![]()
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Joana acho que o lol não foi para siJoanaElectra Escreveu: Lol o quê?
Joana
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>