Comida natural

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Donar
Membro
Registado: terça out 15, 2002 4:10 pm

sexta nov 15, 2002 5:12 pm

Olá!

Alguem me sabe dizer onde posso comprar a ração da Canidae ou a Nature Best da Hill's? Eu moro em Belas e tirando os FDS só posso ir comprar ração à noite, logo só nas grandes superfícies e nunca encontrei a da Hill's (a nature). No sábado passado fui à artilharia 1 procurar a Canidae e encontrei uma loja (fechada) que à vista só tinha as mais normais e a nutro.

Obrigado
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

terça nov 19, 2002 1:08 pm

A nature's best da Hill's não faço ideia.
A canidae só na loja da artilharia 1, até ás 20 h durante a semana, e agora aos sábados mas não sei o horario (começa este prióximo fim de semana).
No entanto, e ao que sei, a ração está totalmente esgotada, e o contentor ainda não chegou :( :(
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
andreia126
Membro Júnior
Registado: sexta out 25, 2002 9:18 pm

terça nov 19, 2002 2:44 pm

alguem conhece a ração americana sportmix sacas de 23kg a 40€ de muito boa qualidade no meu intender e propac pelo menos segundo o site são rações premium
andreia126
Membro Júnior

quinta nov 28, 2002 1:13 pm

eee
andreia126
Membro Júnior

quinta nov 28, 2002 1:14 pm

eeeeeeeee
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta nov 28, 2002 2:01 pm

andreia126 Escreveu: eeeeeeeee

:o :o :o :o :o :o :o

:?: :?: :?: :?: :?: :?:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 28, 2002 4:03 pm

eu conheço a sportmix,quando fui buscar o labrador do meu namorado o criador deu-lhe um saco de sportmix,mas quando levamos o artur ao nosso vet ele disse-nos q na opinião dele a melhor era a hills.começamos a dar-lhe a hiils.os meus cães só gostam da eukanuba.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta jan 03, 2003 10:23 pm

Finalmente comprei uma saca de 3kg de Canidae. Como as sacas estiveram todas "presas" na alfândega na Holanda, acabei por comprar mais da ração que usava e só agora precisei de comprar mais.

Assim que começar a acabar o resto da antiga, vou começar a misturar para fazer uma mudança gradual e depois logo digo o resultado degustativo do Spot. Ele costuma ser esquesito. Já uma vez dei-lhe Hill's e acabei por desistir e voltar para a Eukanuba. Vamos ver como reaje com a Canidae.
O preço é mais ou menos o mesmo que as outras rações premium, talvez um pouco mais barato, e se a qualidade aumenta, então porque não!?

Não vou poder provar que a ração é boa ou não para problemas de pele e pelo ou problemas digestivos pois o Spot felizmente tem tudo bom... Mas outras pessoas dizem que alguns problemas destes ficaram resolvidos com a ração.
ana_link
Membro Veterano

sexta jan 03, 2003 11:39 pm

Ó Pedro!!!

A ração por si não resolve coisa nenhuma!!! Apenas atenua as consequências, diminui os sintomas... melhora a condição fisica do cão/gato...

Afinal, nós somos o que comemos!!! :lol: :lol:
<p>Ana</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jan 04, 2003 10:21 am

Olá ana-link

Ou isto foi uma enorme coincidência ou então houve transmissão de pensamento. Eu explico.
Ontem o Kroz apareceu no chat e referiu-se à ana-link a propósito já não sei de quê. Aproveitei a deixa e resolvi perguntar-lhe o que era feito da ana-link que nunca mais tinha aparecido pelo fórum. Mas entretanto ele já se tinha despedido do pesoal do chat e a pergunta ficou no ar.
Qual não é o meu espanto, o tópico da ração aparece aqui em primeiro plano.

Bom, eu andei a fazer experiências com rações e gostaria de me fixar definitivamente numa de primeira qualidade. A que estou a dar neste momento é a Eukanuba, que me é aconselhada pelo meu veterinário, onde aliás a adquiro. É a ração que ele dá à Ginja, whippet também, e irmã da mesma ninhada dos meus.
Acontece que os meus cães não gostam lá muito da ração e foi por esse motivo que andei a fazer as tais experiências. Daí ter ficado com alguma curiosidade sobre essa ração nova.

Resumindo e concluindo: essa nova ração veio mesmo para ficar? Continua a ser comercializada apenas na zona de Lisboa? Tem dado bons resultados?

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana_link
Membro Veterano

sábado jan 04, 2003 11:59 am

Oi nel

Eu andei desaparecida porque o meu gorducho mais que tudo teve de ser operado de urgencia ao cotovelo, e como deves imaginar fiquei uns tempos de cabeça perdida, de preocupação. Mas tudo correu bem, e ele já tem autorização para correr, mas não muito!!

Depois veio o natal, e com ele o meu aniversário, por isso estive algo ocupada..

A ração canidae veio para ficar. Os problemas que houve foi por ser o primeiro carregamento grande, e ficou detido na alfandega na holanda por erro do fabricante, que não seguiu as instruções o importador e não a enviou directamente para aqui.

Neste momento, sei que já tem um representante no Algarve, a loja mãe em Lisboa, e quem quiser e for da margem sul pode entrar em contacto comigo que sou eu e o meu namorado que fazemos a distribuição, seja para lojas seja para entrega ao dmicilio sem custos adicionais.

Tem experimentou tem gostado, e mesmo cães "esquesitos" com a ração se deram muito bem, passando as esquesitices :D
A nivel de pelo, também tem tido uma boa resposta, pois mesmo gatos vadios sem pelo ficaram com um pelo comprido e brilhante (versão para gatos: Felidae)
<p>Ana</p>
KROZ
Membro Veterano

sábado jan 04, 2003 7:31 pm

Só para esclarecer, falei na Ana à rosinha2000 pois ela falou em possivelmente se inscrever na ataac e eu mencionei as pessoas aqui do fórum que pertenciam à ATAAC, a Ana, o Aragão e eu.

Nel, se quiseres, dia 8 de Fevereiro eu posso-te levar uma saca de Canidae para experimentares, mas se depois quiseres continuar a comprar, isso já não sei. Ou compras grandes quantidades de cada vez ou então... fala com a Ana para ver quando há representantes no norte.

Não sei quanto custava mandares vir por correio desde Lisboa, não faço mesmo a mínima ideia.
Se por acaso ao experimentares (os teus cães claro :) ) quisesses manter a ração, o melhor mesmo era comprares grandes quantidades se tiveres a possibilidade. Eu vou algumas vezes ao norte e teria todo o gosto em te levar a ração. Mas depois tinhas o inconveniente de ter que vir a Lisboa quando estivesses a precisar e ninguém te a podia levar.

Eu não sei muito sobre a ração, só o que vi no site e pelo que tenho falado com pessoas que já experimentaram. Não tenho qualquer comissão de venda da ração, não pensem que por falar tão bem dela que ganho algo. Apenas quero transmitir a outros o que as pessoas que já experimentaram nos seus cães me dizem a mim, quer sejam pessoas comuns, ou criadores. Penso que se é de qualidade superior e a um preço um pouco mais baixo, então todos deverião saber da existência desta ração.
Mas fala com a Ana se estiveres interessado que ela explica-te melhor como é a ração.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jan 04, 2003 7:49 pm

Olá Kroz

Desde já obrigado pela tua disponibilidade e amabilidade.
O meu filho mais velho vive em Lisboa e vem todos os fins de semana ao Porto. Portanto esse problema por princípio tenho-o resolvido.
Só não sei ainda é onde ele deve dirigir-se para me trazer uma saca das pequenas para experimentar.
Parto do princípio, segundo a Ana-link referiu, que a ração já veio mesmo para ficar e que não se encontra esgotada. É que a fazer a transição duma para a outra não seria nada conveniente que houvesse falhas de stock.

Ana-Link
Poderias informar-me por PM o endereço?
Obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano

sábado jan 04, 2003 9:18 pm

Eu respondo pela Ana ;)

A loja fica na rua Artilharia nº1. É perto do Amoreiras. Para quem vai de carro, desce-se a rua, e quando se chega ao fim (dá para continuar a pé mas é sentido proibido para carros) vira-se à direita. Depois vira-se à esquerda e novamente à esquerda. A loja é logo à direita num mini centro comercial de cor branca. Para arrumar o carro não é facil... mas em vez de virares na ultima a esquerda, segues em frente e viras na próxima à esquerda. Quando chegares ao centro comercial, que é antes de chegares a um entrocamento (que era a outra rua), podes parar o carro com os quatro piscas, bem encostado, que como é só um sentido não há problema. Como a compra é rápida, ninguém se chateia por o carro estar em segunda fila.
Última edição por KROZ em sábado jan 04, 2003 9:20 pm, editado 1 vez no total.
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

sábado jan 04, 2003 9:20 pm

Ana
Pelo que li a Canidae não se vende na Margem Sul daí estar a pensar comercializá-la. Logo que saiba agradeço que diga. Como moro em Corroios, não me dá jeito nenhum ter que ir a Lisboa, mas só de pensar que é bom para quem tem alergias e faz bem ao pelo, já me anima, para pôr o meu Átila bonito e sem piodermites.
Responder

Voltar para “Cães”