Moderador: mcerqueira
imarcelo Escreveu: A mim parece-me bem feliz, mesmo com os 'tótós'..... é tudo uma questão de gosto....![]()
Não deixa de ser um cão, apesar do 'penteado',LuMaria Escreveu:imarcelo Escreveu: A mim parece-me bem feliz, mesmo com os 'tótós'..... é tudo uma questão de gosto....![]()
Quando a Miss Barbie Dog me disser que gosta dos tótós eu acredito! Até lá, para mim, é um bigodi (?????????? não me lembro como se escreve) com patas!
Aquela figura só é ridicula para algumas pessoas, para outras é arte. É muito dificil de manter.pauline Escreveu: Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula![]()
Não sei porque se ri. E ja agora seu eu viesse aqui rir e dizer que o seu cão quando o tosquia todo também parece ridiculo? Sim, porque na minha opinião, um caniche todo rapado, parece ridiculo sim. Gostos não se discutem, mas compram um caniche para depois o raparem todo?pauline Escreveu:![]()
![]()
Tou a pensar sériamente também fazer uns totós ao meu Freddy
![]()
, bem ele é um caniche, mas realmente ao pé deste, não tem nada a ver! Bem será que eu fui enganda e o meu cão não é caniche nenhum?!
![]()
Parece-me realmente muito feliz, não é isso que está em causa, mas fazer um penteado daqueles ao coitado do animal
Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula
![]()
Pedra Escreveu:pauline Escreveu:![]()
![]()
Tou a pensar sériamente também fazer uns totós ao meu Freddy
![]()
, bem ele é um caniche, mas realmente ao pé deste, não tem nada a ver! Bem será que eu fui enganda e o meu cão não é caniche nenhum?!
![]()
Parece-me realmente muito feliz, não é isso que está em causa, mas fazer um penteado daqueles ao coitado do animal
Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula
![]()
Não sei porque se ri. E ja agora seu eu viesse aqui rir e dizer que o seu cão quando o tosquia todo também parece ridiculo? Sim, porque na minha opinião, um caniche todo rapado, parece ridiculo sim. Gostos não se discutem, mas compram um caniche para depois o raparem todo?(agora esbugalho eu os olhos)
Claro, que é sempre melhor que andarem numa rodilha.
Isabel