O Verdadeiro Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 25, 2005 11:05 am

Desculpem lá, não resisto a por aqui isto...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 11:07 am

:o Pergunto-me como é possivel gostar de ter um cão com estes tó-tós todos... Parece uma árvore de Natal aos pulos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta ago 25, 2005 1:15 pm

Se ele (o cão) for feliz e bem tratado os totós são mesmo um mal menor que não devem causar dor ao cão, mas que realemente causam dor é a vista. 8)

E vale mais bem tratado e com totós do que mal tratado e sem totós. 8)

Susana
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 25, 2005 1:42 pm

A mim parece-me bem feliz, mesmo com os ''tótós''..... é tudo uma questão de gosto.... :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 25, 2005 1:44 pm

Os totós são só para que ele possa nadar melhor na lama. ;) :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 1:49 pm

imarcelo Escreveu: A mim parece-me bem feliz, mesmo com os 'tótós'..... é tudo uma questão de gosto.... :)
Imagem Quando a Miss Barbie Dog me disser que gosta dos tótós eu acredito! Até lá, para mim, é um bigodi (?????????? não me lembro como se escreve) com patas!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

quinta ago 25, 2005 1:59 pm

Aonde é que eu já vi estas fotos!?
Particularmente não são, de todo, da minha preferência... mas chamar caniches àquilo que se vê na rua todos os dias é um insulto a estes senhores que aparecem na foto!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 25, 2005 3:48 pm

LuMaria Escreveu:
imarcelo Escreveu: A mim parece-me bem feliz, mesmo com os 'tótós'..... é tudo uma questão de gosto.... :)
Imagem Quando a Miss Barbie Dog me disser que gosta dos tótós eu acredito! Até lá, para mim, é um bigodi (?????????? não me lembro como se escreve) com patas!
Não deixa de ser um cão, apesar do 'penteado', :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta ago 25, 2005 4:42 pm

A mim parece-me um pacote de algodão com tótós, mas cada um com seu gosto.
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sábado ago 27, 2005 10:00 am

:lol: :lol: :lol: Tou a pensar sériamente também fazer uns totós ao meu Freddy :lol: :lol: , bem ele é um caniche, mas realmente ao pé deste, não tem nada a ver! Bem será que eu fui enganda e o meu cão não é caniche nenhum?! :o :lol: Parece-me realmente muito feliz, não é isso que está em causa, mas fazer um penteado daqueles ao coitado do animal :o Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula ;)
<p><u>Pauline</u></p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado ago 27, 2005 11:38 am

pauline Escreveu: Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula ;)
Aquela figura só é ridicula para algumas pessoas, para outras é arte. É muito dificil de manter.
E como já aqui foi dito inumeras vezes ele sabem lá se estão ridiculos ou não, se estão feios ou bonitos, a unica coisa q eles sabem é que o dono gosta qdo eles vêm daquele sitio, normalmente levam mais festas porque estão fofinhos e cheiram bem. Vocês nem imaginam como é bom fazer festas a uma bola de algodão gigante, sabe mesmo bem. E desde q sejam muito felizes para mim melhor ainda, sempre é melhor do que as coisas q eu vejo, há alturas em que eu me chego a perguntar como é que os bichos andam, vêm, etc, com tantos nós quem têm. Às vezes o nó é tão grande que é mesmo só um, da ponta do nariz à ponta da cauda.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sábado ago 27, 2005 12:16 pm

Ok gostos não se discutem, mas continuo na minha ;) prefiro fazer ao meu a tosquia normal que costumo fazer, ou seja todo tosquiadinho por igual, por vezes ainda fica uma poupinha na cabeça :p , outras fica todo por igual.E é claro que é muito mais higénico e saudável, um cão como o caniche tosquiado, por causa dos nós, etc, etc. Enfim , há gostos para tudo ;) claro que o que interessa realmente é que eles sejam felizes, e bem tratados :D
<p><u>Pauline</u></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado ago 27, 2005 3:21 pm

pauline Escreveu: :lol: :lol: :lol: Tou a pensar sériamente também fazer uns totós ao meu Freddy :lol: :lol: , bem ele é um caniche, mas realmente ao pé deste, não tem nada a ver! Bem será que eu fui enganda e o meu cão não é caniche nenhum?! :o :lol: Parece-me realmente muito feliz, não é isso que está em causa, mas fazer um penteado daqueles ao coitado do animal :o Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula ;)
Não sei porque se ri. E ja agora seu eu viesse aqui rir e dizer que o seu cão quando o tosquia todo também parece ridiculo? Sim, porque na minha opinião, um caniche todo rapado, parece ridiculo sim. Gostos não se discutem, mas compram um caniche para depois o raparem todo? :o (agora esbugalho eu os olhos)
Claro, que é sempre melhor que andarem numa rodilha.

Isabel
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado ago 27, 2005 4:50 pm

Pedra Escreveu:
pauline Escreveu: :lol: :lol: :lol: Tou a pensar sériamente também fazer uns totós ao meu Freddy :lol: :lol: , bem ele é um caniche, mas realmente ao pé deste, não tem nada a ver! Bem será que eu fui enganda e o meu cão não é caniche nenhum?! :o :lol: Parece-me realmente muito feliz, não é isso que está em causa, mas fazer um penteado daqueles ao coitado do animal :o Enfim há gostos para tudo, embora eles coitados não possam escolher, porque se pudessem duvido muito que quisessem andar naquela figura ridicula ;)

Não sei porque se ri. E ja agora seu eu viesse aqui rir e dizer que o seu cão quando o tosquia todo também parece ridiculo? Sim, porque na minha opinião, um caniche todo rapado, parece ridiculo sim. Gostos não se discutem, mas compram um caniche para depois o raparem todo? :o (agora esbugalho eu os olhos)
Claro, que é sempre melhor que andarem numa rodilha.

Isabel

eu sou da opinião da Pauline.
Gostos cores e amores não se discutem.
O cão pode não saber, mas eu particularmente acho ridiculo aquele corte e exposições nos poodles.
Já nos cães d'agua acho a tosquia linda.

A sorte que os cães não tem o mesmo pensamento nosso (de estar ou não ridículos) mas eu não to mais me segurando para raspar a 0 a shih-tzu da minha tia (fica ridículo, mas concerteza a cadela vai ficar faceira). :lol:

ai se os cães falassem nossas orelhas já estariam vermelhas.... :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”