Homenagem a minha DIVA.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
esoliveira
Registado: sábado jul 23, 2005 10:35 am

sexta ago 26, 2005 10:44 am

Homenagem a minha DIVA.
Tenho uma Golden com dois anos e que esta comigo desde os quatro meses, foi-me oferecida no meu aniversário pelo meu namorado. A Diva mudou por completo a minha vida e os meus sentimentos, acredito que os cães estão num nível superior em relação aos Homens quando toca a sentimentos, são de uma entrega total e confiam no amigo até ao fim. Com a Diva aprendi a chorar quando leio historias de cães abandonados ou maltratados, ou quando sei que algum deles foi para o céu, sim, porque todos os cães merecem o céu. Quero sempre ter como companhia pela minha vida cães, quero que os meus filhos cresçam ao lado de cães, para se tornarem melhores seres, tal como os meus primos se tornaram mais sensíveis no convívio com a Diva.
Poderei ter muitos (e vou ter) cães e vou amá-los de uma forma extrema, porque acredito que só assim os vou amar como eles me amam, mas a Diva é o meu primeiro amor… Por vezes quanto mais conheço os Homens mais amo a minha Diva e todos os seus “primos”.
:lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 26, 2005 11:21 am

Linda homenagem.

Faço minhas as suas palavras.
Também acho que os cães abrem o nosso coração, tornam-nos melhores.

Tenho verificado isto muitas vezes.
Os donos de cães comunicam mais, são mais sensíveis aos outros, são mais...mais humanos.

Estendo a homenagem (com sua licença) a todos os cães e aos seus donos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 11:35 am

Acho que no dicionário para definir a palavra amor e fidelidade devería vir a fotografia de um cão. Estas duas qualidades impressionantes, foram generosamente distribuidas por uma criatura, o cão! É inevitável perguntar-me todos os dias, como é possivel caber tanto amor dentro de uma criatura tão pequena. Vivam os cães e as pessoas que se aperceberam do quanto ele é especial! ;)

E claro, obrigado Kika e Jade pela companhia espectacular, pela dedicação, amizade e pelas massagens aos pés que me fazem todas as noites ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta ago 26, 2005 12:00 pm

Não tenha dúvidas que os animais nos tornam melhores pessoas, e muitas das nossas esquisitices vão à vida com o tempo que passamos com eles.

Agora, amor ilimitado só mesmo naqueles olhinhos......, quando fazem tudo para nos agradar....... :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 26, 2005 12:16 pm

Eu também acho que o ser humano se torna melhor quando tem a humildade de abrir o coração para os nossos amigos de quatro patas, e quem melhor do que eles para retribuir, eles sabem quando estamos triste, sabem quando estamos alegres enfim...apesar de ser uma homenagem muito bonita fiquei triste....muito triste....porque me lembrei dos meus meninos. :(
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

sexta ago 26, 2005 12:40 pm

Verdade, grande verdade. Há uma magia no relacionamento cão/homem, que infelizmente ainda hoje, poucos são os que tem o privilégio de sentir. A entrega do Cão ao seu dono é imensa, e nunca vi outro ser sentir tanta alegria com a chegada de seu amigo!
Desde pequena amo cães, mas minha mãe nunca me deixou ter mais que um,e infelizmente, a maioria meu pai dava quando eles ficavam grandes. Eu tinha horror a isso! Agora que tenho minha vida, tenho meus amigos, os quais quero amar e cuidar até sua velhice.
O Argus é o mais apaixonado por mim, dorme no meu quarto, e só levanta dali quando eu levanto também. Onde vou é ele atrás.Se vou tomar banho, ele fica cheirando a porta e chorando pra entrar. Minha mãe ficou impressionada com isso. Ele não sai pra passear com ninguém, se vê que eu fiquei. Acho isso lindo, e por isso lhe dou todo amor, e tenho imenso respeito por ele.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 1:52 pm

Outra caracteristica apaixonante nos cães: O seu sentido de humor delicioso. Nasceram palhaços e fazem-nos rir. Grande qualidade a de fazer rir ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
esoliveira

sexta ago 26, 2005 2:04 pm

Grande qualidade a de fazer rir, é bem verdade. Estou a espera das listas de professores que nunca mais aparecem, no nosso país arderam 180 mil Hectares, o diesel não para de aumentar e morreram crianças em Paris.... Que mais neste mundo?
Bem, logo quando chegar a casa os meus pais foram de férias, a minha irmã pode estar mal disposta................... MAS A DIVA VAIS ESTAR TODA MALUCA A ABANAR A CAUDA E A RIR (sim por os cães sorriem) IMENSO E DE CERTEZA QUE VOU ESQUECER TUDO O QUE ESTÁ MAU!!!!!!!!!
POR ISSO A AMO MAIS QUE TUDO
esoliveira

sexta ago 26, 2005 2:05 pm

Grande qualidade a de fazer rir, é bem verdade. Estou a espera das listas de professores que nunca mais aparecem, no nosso país arderam 180 mil Hectares, o diesel não para de aumentar e morreram crianças em Paris.... Que mais neste mundo?
Bem, logo quando chegar a casa os meus pais foram de férias, a minha irmã pode estar mal disposta................... MAS A DIVA VAIS ESTAR TODA MALUCA A ABANAR A CAUDA E A RIR (sim por os cães sorriem) IMENSO E DE CERTEZA QUE VOU ESQUECER TUDO O QUE ESTÁ MAU!!!!!!!!!
POR ISSO A AMO MAIS QUE TUDO
Responder

Voltar para “Cães”