Onde deixa o seu animal quando vai de férias?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Onde deixa o seu animal quando vai de férias?

Em casa de amigos/famíliares/conhecidos
23
64%
Num hotel para animais de estimação
4
11%
Em sua casa, sozinho e a passar sede e fome
0
Sem votos
Abandona-o
9
25%

Total de votos: 36
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 29, 2005 4:38 pm

:o Shame on you!!!!!

Vem para aqui uma pessoa fazer uma sondagem e leva com estes veteranos possuidos em cima.... Isto não são formas de responder a um jovem membro que receia que os nossos animais passem fome nas férias! :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda ago 29, 2005 4:42 pm

Por acaso lembrei-me agora que quando voltei das últimas férias o c**** do gato ainda resistia :evil: ... foi pra fritadeira ... logo logo... ainda escapou... :evil: qd vier das próximas tava a pensar no forno... ao menos a porta é mais dificil de abrir que a tampa da fritadeira :evil:

ó céus que Deus ainda me castiga :?
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda ago 29, 2005 4:42 pm

Tá tudo reportado, seus indecentes, isso que escreveram é demais, vê-se logo com que pessoas estamos a lidar. :evil: :evil: :evil: :evil:

Eu cá deixo os meus meninos em casa mas atenção, deixo a chaves do carro e de casa, na mesa de cabeceira deixo o dinheiro para 10 dias pq isto tá mau....

eles já sabem que não podem repetir as asneiras do ano passado, por isso tão avisados, este ano está PROIBIDO:

- Tatuagens
- Discotecas
- jantares no chinoca

é que o ano passado até a bófia me ligou.... :evil:

Afinal as férias são para quem? atão não é? Poças que vocês são demais.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 4:48 pm

Noticia de ultima hora:

O sindroma do abreoforumdeadopçõesqueéurgente atacou diversos membros da arca de nãoé, estes membros (nada de confusão com outros membros) estão a ficar apanhadinhos de todo.

Informa-se a população que devem ter o máximo de cuidado ao cruzarem-se na rua com estas pessoas, pois existem já ralatos de alguns membros que vagueiam pelos telhados da cidade a gritar: webmaster...webmaster onde tás tu ?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 29, 2005 4:50 pm

Por acaso andei o fim de semana todo a berrar nos telhados como adivinhou? :o
So por causa de ter a mania que é adivinho ta reportado.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda ago 29, 2005 6:35 pm

Qual webmaster qual que? A culpa deste forum tar assim e destes veteranos xéxés k veem pa aki denegrir o trabalho dos outros... Imagem .. Ai, ai.

Todos os veteranos tao reportados.. pois atacam fortemente os novos membros k veem para aki tentar expor a sua angustia para com os animais, e sao logo agredidos pelas velhas gurdas. É inadmissivel! Eu proprio ja tive k recorrer a terapias de choque para aguentar a pressao!

O k vale e k kuando sentia essa pressao, a minha linda cadelinha vinha em meu socorro para k eu pudesse descarregar em porrada em cima dela para me acalmar.. Digam la se ela nao e um amor, preocupa-se tanto comigo!! Imagem
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 29, 2005 7:19 pm

LuMaria escreveu:

É o que dá deixar dinheiro a quem não tem juizo! Depois dá nisto...

Eu acho que está mais relacionado com a falta de educação. Deixam-nos fazer o que lhes apetece sem porrada e depois é o que se vê...
sem porrada , de barriguinha cheia e sem fazerem nenhum. se se levantassem de madrugada para lavarem escadas ou partir pedra, isso acabava já. e com uma sardinhita para toda a família. madraços. depois, querem que o país envolua. cambada :evil:
anjjazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda ago 29, 2005 7:49 pm

VAI TUDO REPORTADO, CUM RAIO :evil:
GATOS E CÃES TAMBÉM

É tudo uma cambada de desavergonhados...shots...seringas...raves...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda ago 29, 2005 8:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

De facto tá demais!! Endoidaram todos?

Mas olhem uma coisa, e não é para ser desmancha-prazeres ....
E se alguém leva a sério? Hem?
Nunca se sabe o que certas mentes pensam ...
Não lhes metam coisas na cabeça ... É um perigo isto .... :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

segunda ago 29, 2005 8:23 pm

Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês! :lol:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda ago 29, 2005 8:33 pm

Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
e esta história de gritar no telhado a palavra webmaster, eu sou a mais prejudicada, uma vez que moro no Brasil e tenho que gritar muuuuuuuuito mais alto que vocês! :lol:

nã nã nã nã nã

Prejudicados somos nós, é que o web está no Rio de Janeiro, tomando banhos de Sol
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda ago 29, 2005 8:34 pm

Amina Escreveu: Porque estão reportando os veteranos!!!!!!!!! Que covardia, só estamos sendo sinceros!!!!!!!!!!!
.

E eu que estou rouca? acho que vou arranjar um megafone
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

segunda ago 29, 2005 8:59 pm

PauloSantos Escreveu:

nã nã nã nã nã

Prejudicados somos nós, é que o web está no Rio de Janeiro, tomando banhos de Sol

Mas isso é muito perigoso! Quem sabe ele sofreu um sequestro relâmpago? De repente pode ser alguém aqui da Arca, depois de ter enlouquecido pelo subforumdeadoções!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 29, 2005 10:47 pm

Mas olhem uma coisa, e não é para ser desmancha-prazeres ....
E se alguém leva a sério? Hem?
Nunca se sabe o que certas mentes pensam ...
Não lhes metam coisas na cabeça ... É um perigo isto ....
ah pois! se os cães começam a ir à discoteca e a passarem pelo casal ventoso a comprar pó :p muito perigoso :D
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 30, 2005 10:26 am

PauloSantos Escreveu:Noticia de ultima hora:

O sindroma do abreoforumdeadopçõesqueéurgente atacou diversos membros da arca de nãoé, estes membros (nada de confusão com outros membros) estão a ficar apanhadinhos de todo.

Informa-se a população que devem ter o máximo de cuidado ao cruzarem-se na rua com estas pessoas, pois existem já ralatos de alguns membros que vagueiam pelos telhados da cidade a gritar: webmaster...webmaster onde tás tu ?
Não, nanananananina!!!! Continuamos perfeitamente normais (Imagem)

Arrependam-se, o fim está próximo! Só o Reino do Webmaster os pode salvar! Arrependam-se, o fim está próximo!
Responder

Voltar para “Cães”