Vádios na rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Vou mudar de casa brevemente.
Na zona da casa nova e penso que devido ao desmantelamento do estaleiro andam uns 10 cães vadios.
Quem devo contactar para os lá ir buscar?
editado para localizar: Lisboa zona da Alta de Lisboa
Na zona da casa nova e penso que devido ao desmantelamento do estaleiro andam uns 10 cães vadios.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
FBC Escreveu: Se eles estão bem deixe andar os cães em paz!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
FBC Escreveu: Se eles estão bem deixe andar os cães em paz!

Se aparentarem nao terem nenhuma doença contagiosa,se nao fizerem muito barulho de noite (uivos, latidos), e principalmnte, se forem inofensivos para as pessoas e para as crianças, acho k bem pode deixa-los em paz...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Também sou da opinião do Pedro e da Leo, se os canitos não estiverem a causar muitos transtornos porque não deixá-los por aí?
Não sei... mas a questão é q o futuro deles no canil municipal já se sabe qual é... e as associações de protecção estão a rebentar pelas costuras...
Não sei o q será mais sensato... mas caso fosse comigo, eu apenas contactaria o canil munucipal se os cães estiverem a causar algum problema ou representem alguma ameaça para alguém...
Não sei... mas a questão é q o futuro deles no canil municipal já se sabe qual é... e as associações de protecção estão a rebentar pelas costuras...

Não sei o q será mais sensato... mas caso fosse comigo, eu apenas contactaria o canil munucipal se os cães estiverem a causar algum problema ou representem alguma ameaça para alguém...
Vamos ser vizinhos.mcbb Escreveu: Vou mudar de casa brevemente.

O problema dos cães, é que para além de eles perseguirem carros, também irão perseguir outros cães. Estamos a falar de uma matilha e matilhas simpáticas nunca vi.
Sabemos que o destino deles é triste, mas eu quero andar na rua com os meus cães sem ter que assistir a lutas diáriamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Esse é o grande problema, os cães podem ser todos muito mansos isoladamente, mas quando andam em matilha são SEMPRE pouco amigáveis...KROZ Escreveu:Vamos ser vizinhos.mcbb Escreveu: Vou mudar de casa brevemente.
editado para localizar: Lisboa zona da Alta de LisboaResolva lá isso que eu agradeço
.
O problema dos cães, é que para além de eles perseguirem carros, também irão perseguir outros cães. Estamos a falar de uma matilha e matilhas simpáticas nunca vi.
Sabemos que o destino deles é triste, mas eu quero andar na rua com os meus cães sem ter que assistir a lutas diáriamente.
É como diz o KROZ, e matilhas simpáticas não há

Tenho muita pena deles, mas infelizmente creio que não há muito a fazer de modo a conciliar a nossa liberdade e felicidade com a felicidade dos cães vadios

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pelos vistos há mais queixas, muitas mesmas já que conheço pessoas que moram nessa zona, mas ficam sempre á espera que seja outro a ligar para o canil 

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Mandei um email para a camara, a resposta foi que iria ser reencaminhada para o serviço.... mais tarde confirmo se foi feito algo se não ligo directo para a canil, não estou disposta a ter uma duzia de cães a trás da minha cadela.
Peço desculpa a quem não concorda mas penso que podem sempre tentar arranjar donos para aquela belissima matilha de vadios, ainda deve demorar algum tempo para o canil lá ir... se necessitárem de mais pormenores digam.
Peço desculpa a quem não concorda mas penso que podem sempre tentar arranjar donos para aquela belissima matilha de vadios, ainda deve demorar algum tempo para o canil lá ir... se necessitárem de mais pormenores digam.