É verdade, o que oferecem para beber?
Moderador: mcerqueira
Era o que faltava!Lequinhas Escreveu: Tu atreve-te a não convidar os meus muninos![]()
Tenho de o mudar de escolajcachorro Escreveu:Mas ele não aprendeu ainda como se faz?????Nanico Escreveu:Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivocinoalves Escreveu:
já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"
![]()
parece-me uma grande falta de gosto.![]()
Para que servem as escolas para cães??? Hein?![]()
Vês lequinhas, ela a ti ainda se justifica...mas não convidou o meu Strauss não sei bem proquê...se calhar é por o desgraçados não ter LopesNanico Escreveu:Era o que faltava!Lequinhas Escreveu: Tu atreve-te a não convidar os meus muninos![]()
![]()
Quando fizemos o ensaio do cortejo para entrar no salao do copo de agua, o Blacky comeu o bolo de noiva de plastico!![]()
Vais-me desculpar, mas ate dares educacao aos teus caes, nao vos convido para mais festas.
Susana!!!!!susanalapa Escreveu: Joana!!!
Estive a combinar as provas com a costureira e descobri que o vestido que tens para a Kiara é roxo![]()
![]()
![]()
Nem pensar, OUBISTES?! Tu nem sonhes que a minha menina vai de roxo![]()
![]()
Mas que falta de etiquetajcachorro Escreveu: Os cães convidados podem sempre levar as rações que têm em casa. Sempre saía mais barato e assim podiam aparecer mais cães na festa!
Já agora......Na Cão-Pela também fazem baptizados???![]()
Nanico Escreveu:Era o que faltava!Lequinhas Escreveu: Tu atreve-te a não convidar os meus muninos![]()
![]()
Quando fizemos o ensaio do cortejo para entrar no salao do copo de agua, o Blacky comeu o bolo de noiva de plastico!![]()
Vais-me desculpar, mas ate dares educacao aos teus caes, nao vos convido para mais festas.
A senhora desculpe, mas na festa de sonho da minha cadelinha nao sao permitidos rafeiros penetrasladyxzeus Escreveu: O Infeliz ainda não recebeu o convite. Acho uma indecência!Logo ele, que vai a todas as festas de alta sociedade... A bailes de carnaval, ás marchas populares... Até já esteve ao lado da Merche Romero!
E nem sequer o convidam... Está mal, vou já fazer declarações ao 24 horas!
![]()
![]()
![]()
A quem o diz...cgtorres Escreveu:
Eu tb queria casar as minhas cadelas![]()
Adoro casamentos!!!! Bem, lá fica a casa nova para outra altura...afinal são 3!! Se eu soubesse tinha comprado cães!!!![]()
![]()
As pessoas só gozam...não compreendem como nós gostamos dos nossos meninosNanico Escreveu:A quem o diz...cgtorres Escreveu:
Eu tb queria casar as minhas cadelas![]()
Adoro casamentos!!!! Bem, lá fica a casa nova para outra altura...afinal são 3!! Se eu soubesse tinha comprado cães!!!![]()
![]()
Este habito dos pais (donos) da noiva pagarem o copo de agua esta muito desactualizado.
E veja la como sao as pessoas: vim aqui a Arca contar do casamento e so me aparecem penetras![]()
Desculpa Catarina, mas estou muito desiludida.cgtorres Escreveu: Joana, tenho a dizer que tb ainda não recebi os convites!!![]()
Deves pensar que se arranjam fatos para as meninas assim de repente....e os saldos estão aí estão a acabar....![]()
![]()
![]()