Mas fica as minhas felicidades e as do Kiko e que a lua de mel seja boa.

Moderador: mcerqueira
Rafeiro?????Nanico Escreveu:A senhora desculpe, mas na festa de sonho da minha cadelinha nao sao permitidos rafeiros penetrasladyxzeus Escreveu: O Infeliz ainda não recebeu o convite. Acho uma indecência!Logo ele, que vai a todas as festas de alta sociedade... A bailes de carnaval, ás marchas populares... Até já esteve ao lado da Merche Romero!
E nem sequer o convidam... Está mal, vou já fazer declarações ao 24 horas!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!!ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!
Não, o meu puríssimo Ovtcharka tem mais cuidado com a linha do que esse... esse... Moscardo Socrático!LuMaria Escreveu:Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!!ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!![]()
Olha cavalona?!Nanico Escreveu:Susana!!!!!susanalapa Escreveu: Joana!!!
Estive a combinar as provas com a costureira e descobri que o vestido que tens para a Kiara é roxo![]()
![]()
![]()
Nem pensar, OUBISTES?! Tu nem sonhes que a minha menina vai de roxo![]()
![]()
Este e o grande dia da minha munina e nem penses que permito que ela seja ofuscada pela cavalona da Kiara!![]()
Vai de roxo sim senhora, com uma fita de tule a cabeca!![]()
Esse desfoca qualquer um...ladyxzeus Escreveu: E apareceu uma vez um bocadinho desfocado numa foto com o Conde White Castle!![]()
susanalapa Escreveu: olha bem podes arranjar outra dama de honor, que esta aqui desistiu...