A minha cadelinha vai casar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

terça ago 30, 2005 1:01 pm

É claro que o meu Kiko não foi convidado mas quando lhe contei ele disse que também não lhe apetecia ir este mês já foi a 2 casamento e já esta farto de festas pois só arranja namoradas e depois são os telefonemas cá para casa as tantas da noite.
Mas fica as minhas felicidades e as do Kiko e que a lua de mel seja boa. :lol:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 30, 2005 1:02 pm

Nanico Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: O Infeliz ainda não recebeu o convite. Acho uma indecência! :evil: Logo ele, que vai a todas as festas de alta sociedade... A bailes de carnaval, ás marchas populares... Até já esteve ao lado da Merche Romero! :evil: E nem sequer o convidam... Está mal, vou já fazer declarações ao 24 horas! :evil: :evil: :evil:
A senhora desculpe, mas na festa de sonho da minha cadelinha nao sao permitidos rafeiros penetras :evil:
Rafeiro?????
O Infeliz é um purérrimo Rafeirovsy Ovtcharka! :evil: :evil: :evil:
Você não tem é classe nem finesse para vir falar assim do meu querido pochete gigante (mais mala de viagem que pochete, mas enquanto o Correio da Manhã não sabe estamos em paz)!!!
Sua... Sua...
Está bem,
À porta do fórum Montijo ás seis horas! Escolha as suas armas! :evil: :evil: :evil:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça ago 30, 2005 1:08 pm

Já agora... O Calvin não conhece os felizes noivos de lado nenhum, mas gostava de enviar as maiores felicidades... E bem que podiam enviar uns convitezitos aqui para a malta do fórum! :lol:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça ago 30, 2005 1:12 pm

ladyxzeus Escreveu: À porta do fórum Montijo ás seis horas! Escolha as suas armas! :evil: :evil: :evil:
O pra ela!!!! :evil:

As tantas ainda la tem os paparazzi a espera! :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 30, 2005 1:13 pm

ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!
Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 30, 2005 1:15 pm

LuMaria Escreveu: [
Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!! :D
Do "Malato".. yacccc, que fraco gosto! :roll:
Ainda se fosse do n/ admirável inexistente moderador... :lol:
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça ago 30, 2005 1:18 pm

jcachorro escreveu:

Nanico escreveu:

cinoalves escreveu:

já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"

Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivo

parece-me uma grande falta de gosto.

Mas ele não aprendeu ainda como se faz?????

Para que servem as escolas para cães??? Hein?

Tenho de o mudar de escola

Nem queira saber o que o treinador me dizze quando eu lhe pedi que ensinasse o cao a meter um preservativo

já agora pergunte a esse treinador leigo se sabe como se faz a recolha do semen a um cão para fazer uma enseminação artificial..... que esquisitices

felicidades para os pombinhos
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça ago 30, 2005 1:24 pm

LuMaria Escreveu:
ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!
Não, o meu puríssimo Ovtcharka tem mais cuidado com a linha do que esse... esse... Moscardo Socrático! :evil:
Mas também já esteve ao lado dele. E apareceu uma vez um bocadinho desfocado numa foto com o Conde White Castle! :D
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça ago 30, 2005 1:41 pm

Nanico Escreveu:
susanalapa Escreveu: Joana!!!

Estive a combinar as provas com a costureira e descobri que o vestido que tens para a Kiara é roxo :o :o :o

Nem pensar, OUBISTES?! Tu nem sonhes que a minha menina vai de roxo :evil: :evil:
Susana!!!!!

Este e o grande dia da minha munina e nem penses que permito que ela seja ofuscada pela cavalona da Kiara! :evil:
Vai de roxo sim senhora, com uma fita de tule a cabeca! :evil:
Olha cavalona?! :o Passou-se...chamar à minha delicada menina, que só pesa 60 kilinhos, cavalona...olha bem podes arranjar outra dama de honor, que esta aqui desistiu...

Logo a minha Kiara, que é descendente das melhoras casas Holandesas, francesas e espanholas, ser chamada de cavalona :roll: :roll:

Francamente Joana Maria :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 30, 2005 1:43 pm

ladyxzeus Escreveu: E apareceu uma vez um bocadinho desfocado numa foto com o Conde White Castle! :D
Esse desfoca qualquer um... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 30, 2005 1:43 pm

[quote:bf594fc51d=cgtorres]
Joana, tenho a dizer que tb ainda não recebi os convites!! :evil:
Deves pensar que se arranjam fatos para as meninas assim de repente....e os saldos estão aí estão a acabar.... :? :? :?
[/quote:bf594fc51d]

Deixa lá Catarina, ao menos as tuas não têm que ir de roxo e de tule na cabeça :| Já viste do que te safaste? :roll:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça ago 30, 2005 1:58 pm

susanalapa Escreveu: olha bem podes arranjar outra dama de honor, que esta aqui desistiu...
:o

O Susana!
Tu nao me fazias uma desfeita dessas! Olha que os meus caes tambem nao vao baile de debutantes da Kiara! :evil:
E nem penses que e savrificio! depois do que ouvi do treinador quando lhe pedi que os ensinasse a meter o preservativo, ainda teve uma apoplexia quando lhe pedi que os ensinasse a dancar a valsa sem morder no parceiro! :evil:
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 30, 2005 2:14 pm

Isso agora Joana....

Só se prescindires do vestido roxo com o tule na cabeça, e convidares também o Strauss, senão o meu pintinhas fica em casa triste e sózinho, tadinho ;)
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça ago 30, 2005 3:36 pm

Só dou a honra da minha presença se não tiver que dar prenda :roll: e ainda tenho que ver a ementa já que os meus 101 Cães da Dalmácia são muito finos e não comem uma porcaria qualquer, senão causa-lhes uma evacuação de ventre líquida e frequente e multiplicado por 100 dá muita er... :oops: trampa.

Susana, filha, trás o teu Strauss que pintas não lhe irão faltar. Mas escusas de lhe dar a coisinha azul que não vai haver festa :evil:
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 30, 2005 3:56 pm

E as despedidas de solteiro? São em Badajoz?
Responder

Voltar para “Cães”