Sexualidade nos machos. Como gerem ?
Moderador: mcerqueira
Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Espero que a minha cara-metade pense da mesma formaLuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério!![]()

amus Escreveu:Espero que a minha cara-metade pense da mesma formaLuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério!![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ó meninasusanalapa Escreveu: Ó menina, eu também tenho um macho com 4 anos, e uma fêmea de 2...ambos virgenzinhos da silva e sem traumas por isso.
Mania de humanizar os bichos, pá....

Maior parte das vezes temos de dizer "sim, senhor, com certeza que vamos já levá-lo a uma cadela"... e rezar para que a seguir não nos peçam filhotes!

Respondendo a esta questão o mais sériamente possivel, sim, porque este é um assunto deveras interessante, isto porque mete pernitas á mistura não é.....
Eu cá adquiri um peluche enorme que coitado é devastado pelo meu Pipo(gato), para o mês que vem vai ser mutilado, ou seja, a Vet vai-lhe sacar aquilo que faz dele um GATO ou seja um machocat, isto tudo para dár descanso ao peluche e também á minha pernita claro.
Venham dai as pipocas pessoal

Eu cá adquiri um peluche enorme que coitado é devastado pelo meu Pipo(gato), para o mês que vem vai ser mutilado, ou seja, a Vet vai-lhe sacar aquilo que faz dele um GATO ou seja um machocat, isto tudo para dár descanso ao peluche e também á minha pernita claro.
Venham dai as pipocas pessoal
Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..
Atenciosamente grato pela atenção dispensada, subscrevo-me,
De V. Exªs.,
Pmmp & Bowie
De V. Exªs.,
Pmmp & Bowie

Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha...LuMaria Escreveu:amus Escreveu:Espero que a minha cara-metade pense da mesma formaLuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério!![]()
![]()
![]()
![]()

Uau!!pmmp Escreveu: Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..
De V. Exªs.,
Pmmp & Bowie
amus Escreveu:LuMaria Escreveu:amus Escreveu:Espero que a minha cara-metade pense da mesma formaLuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério!![]()
![]()
![]()
![]()
Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha...... irra que é loura...
![]()
OK, visualize antão: É um smille enorme amarelo que escorre dois rios de água imensos, ou seja, chora copiosamente! Tá tudo doido varrido!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
e não é uma cruz.... é um X...... hoje também se passa o mesmo comigo, não vejo bonecada nenhuma.... acho que isto berrouamus Escreveu: Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha...... irra que é loura...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Disponha sempre!pmmp Escreveu: Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..
De V. Exªs.,
Pmmp & Bowie

No meu caso é websensePauloSantos Escreveu:e não é uma cruz.... é um X...... hoje também se passa o mesmo comigo, não vejo bonecada nenhuma.... acho que isto berrouamus Escreveu: Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha...... irra que é loura...
![]()

Eh eh eh eh... só vê bonecada quem merece!!PauloSantos Escreveu:e não é uma cruz.... é um X...... hoje também se passa o mesmo comigo, não vejo bonecada nenhuma.... acho que isto berrouamus Escreveu: Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha...... irra que é loura...
![]()

Há-de ter muito a ver com issoamus Escreveu: irra que é loura...
![]()