Sexualidade nos machos. Como gerem ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 30, 2005 2:48 pm

Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério! :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 30, 2005 2:51 pm

LuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério! :roll:
Espero que a minha cara-metade pense da mesma forma :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 2:52 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu: Façam como uma vizinha minha, solta o cão porque macho é para cobrir. E não a contrariem senão ela morde! A brincar a brincar, muita gente leva a vida sexual dos seus machos muito a sério! :roll:
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

susanalapa Escreveu: Ó menina, eu também tenho um macho com 4 anos, e uma fêmea de 2...ambos virgenzinhos da silva e sem traumas por isso.

Mania de humanizar os bichos, pá....
Ó menina :lol:, se depender de mim o Calvin vai ter de se contentar em sonhar com cadelas! Mas tentar explicar às pessoas que um cão não precisa de acasalar é obra!
:roll:

Maior parte das vezes temos de dizer "sim, senhor, com certeza que vamos já levá-lo a uma cadela"... e rezar para que a seguir não nos peçam filhotes! :roll:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

Respondendo a esta questão o mais sériamente possivel, sim, porque este é um assunto deveras interessante, isto porque mete pernitas á mistura não é..... 8)

Eu cá adquiri um peluche enorme que coitado é devastado pelo meu Pipo(gato), para o mês que vem vai ser mutilado, ou seja, a Vet vai-lhe sacar aquilo que faz dele um GATO ou seja um machocat, isto tudo para dár descanso ao peluche e também á minha pernita claro.

Venham dai as pipocas pessoal
pmmp
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 5:02 pm

terça ago 30, 2005 2:54 pm

Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..

Atenciosamente grato pela atenção dispensada, subscrevo-me,

De V. Exªs.,

Pmmp & Bowie
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 2:56 pm

Imagem
amus
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 2:57 pm

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
Imagem
Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha... :roll: ... irra que é loura...

:D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça ago 30, 2005 2:58 pm

pmmp Escreveu: Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..

De V. Exªs.,

Pmmp & Bowie
Uau!!
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 2:59 pm

amus Escreveu:
LuMaria Escreveu:
amus Escreveu:
Imagem

Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha... :roll: ... irra que é loura...

OK, visualize antão: É um smille enorme amarelo que escorre dois rios de água imensos, ou seja, chora copiosamente! Tá tudo doido varrido!
:cry:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça ago 30, 2005 2:59 pm

amus Escreveu: Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha... :roll: ... irra que é loura...
e não é uma cruz.... é um X...... hoje também se passa o mesmo comigo, não vejo bonecada nenhuma.... acho que isto berrou :x
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça ago 30, 2005 3:00 pm

pmmp Escreveu: Exmos. Foristas cujos comentários perspicazes e reveladores de uma maturidade e formação indiciam o modus operandi com que concerteza actuarão no v/dia-a-dia social, um muito obrigado pela atenção dispensada em tão curto espaço de tempo a uma questão que atendendo à inexperiência que possuo me fez recorrer a V. Exªs..

De V. Exªs.,

Pmmp & Bowie
Disponha sempre! ;)
amus
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 3:01 pm

PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu: Já disse que não consigo ver o bonecos... só vejo um quadradinho c uma cruz vermelha... :roll: ... irra que é loura...
e não é uma cruz.... é um X...... hoje também se passa o mesmo comigo, não vejo bonecada nenhuma.... acho que isto berrou :x
No meu caso é websense :evil: por parte do patronato :evil:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

PauloSantos Escreveu:
Eh eh eh eh... só vê bonecada quem merece!! :lol:
LuMaria
Membro Veterano

amus Escreveu: irra que é loura...

Há-de ter muito a ver com isso :evil:
Responder

Voltar para “Cães”