Mermaid Escreveu:
A foto do Guga nas rochas está espectacular. Muito linda mesmo.
Olá Mermaid
Só um àparte: a foto do Guga nas rochas é a que dá mais nas vistas pelo facto de ter sido feita de baixo para cima. A posição dele também ajuda, mas deve-se fundamentalmente a isso.
Numa ou duas páginas atrás lancei um tópico sobre fotografia (Vamos fotografar os nossos cães) e isso está lá descrito mais pormenorizadamente.
Mas o motivo que me faz intervir é convidar-te para intervir no meu site. Como? Enviando fotografias, e/ou uma pequena história e ainda indicar outros possuidores de whippets que queiram ver aqui publicadas as fotos dos seus whippets.
Neste momento estou a reformular o site. Há uma página que não funciona (Mail), que vou substituir por outra (Convidados) e é nesta que gostaria de ver comparticipada por possuidores desta raça.
A forma de envio das fotos e textos (provavelmente) terá que ser feita pelo correio tradicional. Se assim acontecer, em PM enviarei o meu endereço, dado que esses dados não podem ser publicados aqui no fórum.
Hesitei em enviar esta mensagem pelo meio normal através do fórum em vez de PM. Fi-lo por dois motivos. Primeiro porque o tópico estava cá para cima na primeira linha e por isso senti-me mais à vontade para intervir. Segundo, porque já agora aproveito fazer este apelo, que nas mensagens anteriores não ficou muito explícito.
Bom, e em terceiro lugar porque isto de facto não tem quaisquer objectivos comerciais. Até pode ser que isto seja uma forma de trazer mais gente para o fórum.
De qualquer modo, peço desculpa aos restantes elementos do fórum pelo carácter da mensagem que de facto é muito pessoal. Não volto a abusar.
Feito o apelo e dada a satisfação ao fórum, peço ao Mermaid que me responda em PM, de acordo?
Obrigado