Era uma vez um site de whippets

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

quinta nov 28, 2002 7:22 pm

Ola, Nel!

Gostei! Gostei muito do site! :D
Tens uns Whippets muito lindos e a página está com a informacao essencial para conhecermos melhor esta raca, nao eskecendo as outras racas de galgos.
Adorei o facto de teres colocado uma foto de um Borzoi "como deve ser", sem ter akele pelo longo.

Continua a colocar informacoes novas q ja adicionei o site a minha lista de favoritos.

Hugs!

BlowFish 8) and Berjoska
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta nov 28, 2002 7:39 pm

:( :( :( :( :( eu devo ser um bocadinho... :?

Não vejo onde está o endereço!!!!! :( debaixo da casinha???? :o aonde??? não vejo casinha nenhuma!!!! :?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 28, 2002 7:45 pm

ola eu tb não encontrava a casinha e estive 1/4 de hora a procura está ao pé da mensagem privada já viu?
isto vai aos poucos mas vai
:lol: :lol: :lol:
Lady_girl
Membro Veterano

quinta nov 28, 2002 7:55 pm

:D :D :D :D obrigada!!!!! já vi... éque é um bocado pequena e eu estava à espera que estivesse na msg... :D

O site está muito fixe!!!! parabéns...eu já uma vez tentei fazer, mas acabei por perder a paciência :oops:

Os seus meninos estão LINDOS!!!!!!!!!!!!!! :D
SeaLords
Membro Veterano

quinta nov 28, 2002 9:20 pm

Última edição por SeaLords em quinta dez 11, 2008 1:54 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta nov 28, 2002 9:28 pm

Olá SeaLords

Muito obrigado pelo seu comentário. Vou já alterar o padrão para estalão. Sabe que consigo eu ponho-me logo em sentido. Onde é que foi arranjar tantos conhecimentos? Mas que raiva, sabe tudo...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

quinta nov 28, 2002 10:34 pm

:lol: :lol: :lol:
A sealords não deixa passar nada!!!
É uma perfeccionista nata! ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta nov 29, 2002 8:38 am

Olá Nel,
Só hoje é que vi o site.
Deixe-me dizer-lhe que para um principiante nestas coisas, o site está fantástico :o :o :o
Faz um breve resumo acerca da raça mas esclarece os pontos principais.
E as fotos estão lindas :lol: :lol: ( também não fossem elas tiradas por um conhecedor :roll: :roll: :roll: )
Não tenho críticas a fazer.
Só tenho uma opinião pessoal acerca dos seus cães.... .Posso?
O Fozzy é muito bonito, mas o Guga e o Kiko são LINDOS :) :) :)
(não desfazendo o meu lindo menino, claro :roll: :roll: :roll: .Ai se ele me ouve a dizer isto estou feita........)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta nov 29, 2002 9:41 am

Olá Nel, bom dia.

Ontem ao ler a revista "Os nossos cães" (passe a publicidade), vi que um whippet ganhou o 1º lugar de ??? (não me lembro em quê nem onde, mas logo à noite já vejo), e surgiu-me a seguinte ideia: porque não colocar os resultados de exposições no seu site, quando isso se justifique, é claro?

Fica a sugestão ;)
Donar
Membro
Registado: terça out 15, 2002 4:10 pm

sexta nov 29, 2002 10:56 am

Já fui ver o site e gostei muito, só acho (como já foi dito) que podiam estar lá mais fotos dos teus amigos :lol: :lol:

Parabéns :!: :!:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta nov 29, 2002 1:28 pm

Parabéns pelo site, Nel!
Faço maior referência às fotos dos seus "canitos" que estão bastante bem conseguidas. Continue a investir nisto! ;)
Última edição por jcachorro em domingo dez 01, 2002 8:09 pm, editado 1 vez no total.
Mermaid
Registado: domingo out 13, 2002 7:51 am

domingo dez 01, 2002 8:54 am

Olá nel.

Também sou uma amante desta raça, tenho um que fisicamente é muito parecido com o Kiko, o meu chama-se Yuki.
Adorei ver a página, acho que está muito interessante e dá gosto vê-la. A foto do Guga nas rochas está espectacular. Muito linda mesmo.

Parabéns pela página e pelas fotos também!!
Mermaid

domingo dez 01, 2002 8:57 am

Olá nel.

Também sou uma amante desta raça, tenho um que fisicamente é muito parecido com o Kiko, o meu chama-se Yuki.
Adorei ver a página, acho que está muito interessante e dá gosto vê-la. A foto do Guga nas rochas está espectacular. Muito linda mesmo.

Mermaid

domingo dez 01, 2002 8:59 am

Olá nel.

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo dez 01, 2002 10:28 am

Mermaid Escreveu: A foto do Guga nas rochas está espectacular. Muito linda mesmo.
Olá Mermaid

Só um àparte: a foto do Guga nas rochas é a que dá mais nas vistas pelo facto de ter sido feita de baixo para cima. A posição dele também ajuda, mas deve-se fundamentalmente a isso.
Numa ou duas páginas atrás lancei um tópico sobre fotografia (Vamos fotografar os nossos cães) e isso está lá descrito mais pormenorizadamente.

Mas o motivo que me faz intervir é convidar-te para intervir no meu site. Como? Enviando fotografias, e/ou uma pequena história e ainda indicar outros possuidores de whippets que queiram ver aqui publicadas as fotos dos seus whippets.
Neste momento estou a reformular o site. Há uma página que não funciona (Mail), que vou substituir por outra (Convidados) e é nesta que gostaria de ver comparticipada por possuidores desta raça.

A forma de envio das fotos e textos (provavelmente) terá que ser feita pelo correio tradicional. Se assim acontecer, em PM enviarei o meu endereço, dado que esses dados não podem ser publicados aqui no fórum.

Hesitei em enviar esta mensagem pelo meio normal através do fórum em vez de PM. Fi-lo por dois motivos. Primeiro porque o tópico estava cá para cima na primeira linha e por isso senti-me mais à vontade para intervir. Segundo, porque já agora aproveito fazer este apelo, que nas mensagens anteriores não ficou muito explícito.
Bom, e em terceiro lugar porque isto de facto não tem quaisquer objectivos comerciais. Até pode ser que isto seja uma forma de trazer mais gente para o fórum.

De qualquer modo, peço desculpa aos restantes elementos do fórum pelo carácter da mensagem que de facto é muito pessoal. Não volto a abusar.

Feito o apelo e dada a satisfação ao fórum, peço ao Mermaid que me responda em PM, de acordo?
Obrigado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”