Mas fica as minhas felicidades e as do Kiko e que a lua de mel seja boa.
A minha cadelinha vai casar
Moderador: mcerqueira
-
MariaSofia
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
É claro que o meu Kiko não foi convidado mas quando lhe contei ele disse que também não lhe apetecia ir este mês já foi a 2 casamento e já esta farto de festas pois só arranja namoradas e depois são os telefonemas cá para casa as tantas da noite.
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Rafeiro?????Nanico Escreveu:A senhora desculpe, mas na festa de sonho da minha cadelinha nao sao permitidos rafeiros penetrasladyxzeus Escreveu: O Infeliz ainda não recebeu o convite. Acho uma indecência!Logo ele, que vai a todas as festas de alta sociedade... A bailes de carnaval, ás marchas populares... Até já esteve ao lado da Merche Romero!
E nem sequer o convidam... Está mal, vou já fazer declarações ao 24 horas!
![]()
![]()
![]()
![]()
O Infeliz é um purérrimo Rafeirovsy Ovtcharka!
Você não tem é classe nem finesse para vir falar assim do meu querido pochete gigante (mais mala de viagem que pochete, mas enquanto o Correio da Manhã não sabe estamos em paz)!!!
Sua... Sua...
Está bem,
À porta do fórum Montijo ás seis horas! Escolha as suas armas!
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Já agora... O Calvin não conhece os felizes noivos de lado nenhum, mas gostava de enviar as maiores felicidades... E bem que podiam enviar uns convitezitos aqui para a malta do fórum! 
Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!!ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
jcachorro escreveu:
Nanico escreveu:
cinoalves escreveu:
já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"
Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivo
parece-me uma grande falta de gosto.
Mas ele não aprendeu ainda como se faz?????
Para que servem as escolas para cães??? Hein?
Tenho de o mudar de escola
Nem queira saber o que o treinador me dizze quando eu lhe pedi que ensinasse o cao a meter um preservativo
já agora pergunte a esse treinador leigo se sabe como se faz a recolha do semen a um cão para fazer uma enseminação artificial..... que esquisitices
felicidades para os pombinhos
Nanico escreveu:
cinoalves escreveu:
já agora fique a saber que o noivo pode usar preservativo "dogarmony"
Desculpe, mas nao queria interromper a lua de mel dos canitos para ir aplicar o preservativo ao noivo
parece-me uma grande falta de gosto.
Mas ele não aprendeu ainda como se faz?????
Para que servem as escolas para cães??? Hein?
Tenho de o mudar de escola
Nem queira saber o que o treinador me dizze quando eu lhe pedi que ensinasse o cao a meter um preservativo
já agora pergunte a esse treinador leigo se sabe como se faz a recolha do semen a um cão para fazer uma enseminação artificial..... que esquisitices
felicidades para os pombinhos
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Não, o meu puríssimo Ovtcharka tem mais cuidado com a linha do que esse... esse... Moscardo Socrático!LuMaria Escreveu:Ohhhhhhh Lady, não me vai dizer que é o Infeliz "Malato"... Eu quero um autógrafo!!!!!!!ladyxzeus Escreveu: Até já esteve ao lado da Merche Romero!![]()
Mas também já esteve ao lado dele. E apareceu uma vez um bocadinho desfocado numa foto com o Conde White Castle!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olha cavalona?!Nanico Escreveu:Susana!!!!!susanalapa Escreveu: Joana!!!
Estive a combinar as provas com a costureira e descobri que o vestido que tens para a Kiara é roxo![]()
![]()
![]()
Nem pensar, OUBISTES?! Tu nem sonhes que a minha menina vai de roxo![]()
![]()
Este e o grande dia da minha munina e nem penses que permito que ela seja ofuscada pela cavalona da Kiara!![]()
Vai de roxo sim senhora, com uma fita de tule a cabeca!![]()
Logo a minha Kiara, que é descendente das melhoras casas Holandesas, francesas e espanholas, ser chamada de cavalona
Francamente Joana Maria
Esse desfoca qualquer um...ladyxzeus Escreveu: E apareceu uma vez um bocadinho desfocado numa foto com o Conde White Castle!![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote:bf594fc51d=cgtorres]
Joana, tenho a dizer que tb ainda não recebi os convites!!
Deves pensar que se arranjam fatos para as meninas assim de repente....e os saldos estão aí estão a acabar....

[/quote:bf594fc51d]
Deixa lá Catarina, ao menos as tuas não têm que ir de roxo e de tule na cabeça
Já viste do que te safaste? 
Joana, tenho a dizer que tb ainda não recebi os convites!!
Deves pensar que se arranjam fatos para as meninas assim de repente....e os saldos estão aí estão a acabar....
[/quote:bf594fc51d]
Deixa lá Catarina, ao menos as tuas não têm que ir de roxo e de tule na cabeça
susanalapa Escreveu: olha bem podes arranjar outra dama de honor, que esta aqui desistiu...
O Susana!
Tu nao me fazias uma desfeita dessas! Olha que os meus caes tambem nao vao baile de debutantes da Kiara!
E nem penses que e savrificio! depois do que ouvi do treinador quando lhe pedi que os ensinasse a meter o preservativo, ainda teve uma apoplexia quando lhe pedi que os ensinasse a dancar a valsa sem morder no parceiro!
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Isso agora Joana....
Só se prescindires do vestido roxo com o tule na cabeça, e convidares também o Strauss, senão o meu pintinhas fica em casa triste e sózinho, tadinho
Só se prescindires do vestido roxo com o tule na cabeça, e convidares também o Strauss, senão o meu pintinhas fica em casa triste e sózinho, tadinho
Só dou a honra da minha presença se não tiver que dar prenda
e ainda tenho que ver a ementa já que os meus 101 Cães da Dalmácia são muito finos e não comem uma porcaria qualquer, senão causa-lhes uma evacuação de ventre líquida e frequente e multiplicado por 100 dá muita er...
trampa.
Susana, filha, trás o teu Strauss que pintas não lhe irão faltar. Mas escusas de lhe dar a coisinha azul que não vai haver festa
Susana, filha, trás o teu Strauss que pintas não lhe irão faltar. Mas escusas de lhe dar a coisinha azul que não vai haver festa