Coitadinha! Deve ser um esgotamento...LuMaria Escreveu:![]()

Moderador: mcerqueira
Acho que tentar acertar-lhes, com as bolinhas de raticida, quando eles passam a planar, era muito piorSeaLords Escreveu: E não daria cabo do serviço de porcelana de Sèvres?![]()
Pois eu continuo a achar o spray muito mais pratico.SeaLords Escreveu: O raticida não vem em bolinhas. Vem a envolver finos grãos estaladiços de trigo
E não se pode "amandar" assim sem mais nem menos, tem que se usar as canetas Bic, como zarabatanas
![]()
Canicídioimarcelo Escreveu: Olá já não vinha aqui a alguns dias.
Não posso deixar de dizer que seis cães dentro duma viatura durante 1 hora, fechados, parece-me ser 'homicidio', e como tal não vejo motivo motivo para tantos ......
![]()
![]()
![]()
apmao Escreveu:Canicídioimarcelo Escreveu: Olá já não vinha aqui a alguns dias.
Não posso deixar de dizer que seis cães dentro duma viatura durante 1 hora, fechados, parece-me ser 'homicidio', e como tal não vejo motivo motivo para tantos ......
![]()
![]()
![]()
![]()
Então volto a perguntar:cinoalves Escreveu: dêem as voças opiniões e casos que souberem
obr.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É só aproveitar a onda e reportarcinoalves Escreveu: dê-me a receita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
apmao Escreveu:Canicídioimarcelo Escreveu: Olá já não vinha aqui a alguns dias.
![]()
![]()
![]()
Obrigado pela rectificação
Porque provavelmente os animais não eram dele, mas sim do Estado, e porque animais para essas pessoas são apenas instrumentos de trabalho, substituíveis. Não é assim, cinoALVES?LuMaria Escreveu:Então volto a perguntar:cinoalves Escreveu: dêem as voças opiniões e casos que souberem
obr.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como consegue estar tão bem disposto depois de ter perdido 6 animais????????????