BARF - FAq's II

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mar 27, 2003 11:54 am

Amitraz,

Obrigada por ter colocado as coisas em termos mais científicos e aprofundados, já que os meus conhecimentos são bastante empíricos. Reforçando a minha opinião pessoal de que as carnes devem ser bem cozinhadas, pelo sim pelo não... até porque a minha desconfiança em relação às inspecções sanitárias não é pequena...

E Musky..em relação às longevidade das ratazanas e das gaivotas, isso não está bem estudado... Mas consta que a esperança média de vida não é lá grande coisa

Essa foi uma brincadeirinha... foi assim: alguém nos USA que não devia ter muito mais que fazer meteu os elementos evolutivos à data num IBM2000 e pediu uma projecção futura. O computador declarou que as ratazanas e as gaivotas eram as de maior possibilidade de sucesso, por se alimentarem de quase tudo, terem um optimo sistema imunologico e seram de tão desagradável ingestão que não teem predadores naturais... :lol: :lol:

Por fim...em relação aos nabos, agriões e alfaces...mas os cães precisam disso?

Claro! E dessa ninguém me tira! Vitaminas, minerais, etc... que a carne por si só não fornece.
Os ingredientes da minha dieta BARF foram-me prescritos por um veterinário que na altura era considerado um dos melhores em Portugal. E os 15 anos de experiencia pessoal posterior deram-lhe razão... os legumes (não esquecendo as cenouras) e o óleo de milho foram sempre parte importante na "minha" BARF, e com resultados bem visiveis principalmente ao nivel da pele e do pêlo.

Vivam os ossos :lol:

Aí concordo que estaria mesmo a angariar clientes... :lol:
Alimentem um cão à base de ossos e este torna-se um grande amigo do veterinário....
;)
maria_zinha
Membro
Registado: quarta jan 15, 2003 9:49 pm

quarta ago 31, 2005 4:26 pm

Nunca esquecer!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta ago 31, 2005 8:12 pm

Eu gostei bastante deste site sobre este tema.. Deem uma olhadela.. http://www.dogtimes.com.br/barf.htm ;)
Responder

Voltar para “Cães”