PauloC Escreveu:
Esclareçam-me só duas coisas:
- O que andava o cão a fazer solto no meio da rua sem os donos? Fugiu ou andava simplesmente solto?
Francamente não sei nem me interessa porque cães soltos pelas ruas há muitos, com e sem dono e não seria por isso que eu não interviria, em defesa do animal, no caso citado,
1º porque não foi o cão a perseguir a besta, mas sim a besta a perseguir o cão.
2º Porque se fosse um cão feroz com toda a certeza e, que ainda por cima ferido, não deixava que dois desconhecidos pegassem nele para o levar a algum lado...? Não lhe parece?
E bater, perseguindo-o, ao ponto de lesões internas que o levaram à morte??? Por amor de Deus!
Pode crer, SIM, que já o fiz e farei novamente, dar uns pontapés bem dados a quem persiga e espanque um animal desalmadamente.Nem que seja ele o "xô dôtor" de qualquer "burgo"!!!!
As Leis são para se cumprirem e se não são cumpridas entre humanos, também não têm que se fazer cumprir entre humanos e animais?!
Se o cão algo de muito errado fez, a besta quadrada não tinha mais que processar o dono do animal, chamar a Polícia e ou a Câmara Municipal! Ela preferiu perseguir o cão!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>