VASSOURADAS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta set 01, 2005 11:00 am

Pobrezinho. :(

Gostava de conhecer essa ignorante!!!

Nem quero imaginar o que os donos estão a passar... :(
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta set 01, 2005 11:47 am

Mas Kyosho, nao ha ninguem k saiba kem e k foi a ignorante k fez isso... :evil: Eu nao sei mas acho k partia para o linchamento publico, se visse uma cena dessas :roll:
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quinta set 01, 2005 12:26 pm

Tadinho do pequenito! :( :( :( :( :( :(

Eu sinceramente partia uma palete de vassouras na cabeça dessa gaja!!!! :evil: :evil:
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
kyosho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 11:08 am

quinta set 01, 2005 3:59 pm

Houve testemunhas mas ninguém quer "arranjar problemas".
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta set 01, 2005 4:36 pm

Essa senhora comigo ía ter muitos problemas. Ela é que devia ter levado com a vassoura para ver se gostava. Pobre cãozinho. Os donos deviam era ajustar contas com essa senhora. Há gente a que só dá vontade de espancar. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 01, 2005 11:09 pm

Witch Escreveu: E porque não procurar a senhora que deu as vassouradas ao bichinho?
Afinal de contas foi ela que o matou.
Será que ela sabe o que é levar com o cabo da vassoura no lombo?
:cry:
Nem mais ;) e comigo, não falhava!!!!!! :evil:

A gente dessa, desejo-lhes que durem muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos para que sofram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!! :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sexta set 02, 2005 10:36 am

Desculpem lá, mas isto admite-se?
Pelo amor de deus, era uma mulher com uma vassoura, não uma caçadeira, a espancar um animal, ninguém a sabia parar?
Mas claro, é mais bonito e cívico ir chamar a PSP que proteger o animal naquele momento, afinal o que importa é a gaja ser punida, não o cão ser protegido...
Sinceramente não entendo essa gentinha...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta set 02, 2005 1:25 pm

Esclareçam-me só duas coisas:
- O que andava o cão a fazer solto no meio da rua sem os donos? Fugiu ou andava simplesmente solto?
- Alguém já procurou saber a razão da mulher ter batido no cão? (mesmo que depois se achásse que essa razão não era válida).
É que às vezes parecemos uma matilha! Um de nós morde num transeunte e lá vai a matilha toda morder, mesmo que não saiba muito bem porquê!
Hipoteticamente falando, se, por exemplo, um cão solto entrásse em minha casa e atacásse um dos meus animais, eu era gajo para corrê-lo à vassourada ou pior! Digo mais, se um cão atacásse sem ser provocado uma das minhas cadelas e a ferisse ou matásse, podem crer que eu não descansava enquanto não lhe désse um tratamento idêntico!
Mas isto são só teorias, e o que eu quero dizer é que talvez seja errado dizer que se fazia isto ou aquilo à mulher sem saber exactamente a versão dela da historia! A Saber-se e caso a mulher tenha feito este acgto barbaro sem nenhuma razão válida, então 'morda-se' na mulher!!
Quanto aos donos apresentarem queixa, resta então saber porque é que o cão andava solto na rua! Se foi um acidente, então não tenho nada a apontar aos donos, mas se andava solto na rua propositadamente, então os principais responsáveis de tudo isto são os donos! Foram vassouradas mas podia ser um carro, um comboio ou outra coisa qualquer a que um cão está sujeito quando anda na rua solto e sem vigilância.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 02, 2005 2:34 pm

PauloC Escreveu: Esclareçam-me só duas coisas:
- O que andava o cão a fazer solto no meio da rua sem os donos? Fugiu ou andava simplesmente solto?
Francamente não sei nem me interessa porque cães soltos pelas ruas há muitos, com e sem dono e não seria por isso que eu não interviria, em defesa do animal, no caso citado,
1º porque não foi o cão a perseguir a besta, mas sim a besta a perseguir o cão.

2º Porque se fosse um cão feroz com toda a certeza e, que ainda por cima ferido, não deixava que dois desconhecidos pegassem nele para o levar a algum lado...? Não lhe parece?

E bater, perseguindo-o, ao ponto de lesões internas que o levaram à morte??? Por amor de Deus!

Pode crer, SIM, que já o fiz e farei novamente, dar uns pontapés bem dados a quem persiga e espanque um animal desalmadamente.Nem que seja ele o "xô dôtor" de qualquer "burgo"!!!!
As Leis são para se cumprirem e se não são cumpridas entre humanos, também não têm que se fazer cumprir entre humanos e animais?!
Se o cão algo de muito errado fez, a besta quadrada não tinha mais que processar o dono do animal, chamar a Polícia e ou a Câmara Municipal! Ela preferiu perseguir o cão!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 02, 2005 6:18 pm

Eu sei onde é que metia a vassoura... Alguém ganharia um novo andar :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 02, 2005 7:18 pm

há gente muito estúpida. no outro dia, vi um anormal atirar pedras ao max. ia-me passando. o cão estava quieto à minha espera. quando o anormal me viu, pirou-se. disse-lhe de tudo, até que chamava a polícia.
anjjazul
kyosho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 11:08 am

sexta set 02, 2005 8:57 pm

Segundo o que a dona disse quando chegou à vet, o cão saltou por cima do portão quando o marido saiu. Ela disse:"Foi um segundo e ele escapou-se..."
Na zona onde o Flick foi encontrado, há apenas uns terrenos baldios e uma casa com um muro de cerca de 2 metros de altura - foi em frente a esta casa (fora do muro) que aconteceu o espancamento (segundo as testemunhas). As testemunhas estavam nas varandas de um prédio que há 20 metros mais à frente. Entre esta casa e o prédio só há a rua e os terrenos baldios, como já disse.
Responder

Voltar para “Cães”