Vádios na rua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 1:56 pm

mcbb Escreveu:Mandei um email para a camara, a resposta foi que iria ser reencaminhada para o serviço.... mais tarde confirmo se foi feito algo se não ligo directo para a canil,
...bem, se for como na minha localidade, aviso-a já que no meu caso já estou á espera que venham recolher 3 rafeiros da rua há cerca de ano e meio...mas cada caso é um caso! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 01, 2005 1:57 pm

Deixem-nos em paz, pá! Dêm-lhes mas é de comer, uns cobertores e tratem dos cachorrinhos que forem nascendo. Quando já forem muitos, digamos, uns 50, esterelizem todas as cadelas com dinheiro do vosso bolso que é barato. Se algum morder a alguém ou se causar algum acidente na estrada, não faz mal que eles não têm dono e por isso ninguém vai pedir responsabilidades a ninguém! Aliás, se os donos dos carros ou as pessoas feridas gostarem de animais nem se vão importar e até vão querer tratar das despesas todas dos veterinários se os cães vadios se aleijarem!!! :roll:

Contacte directamente os serviços da Camara responsáveis pela recolha de animais errantes (não sei qual é na Câmara de Lisboa). Chateio-os quantas vezes forem preciso até que eles façam alguma coisa. E se existe mais gente incomodada com o problema é bom que ligue também e não fique só à espera que os outros o façam, para não ficar com "problemas na consciência"!

Quem tiver pena dos cães, sabe para onde eles vão e pode ir lá adoptar os que quiser, ou arranjar quem os adopte!
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 2:07 pm

Eu prefiro resolver o problemas antes de ir... tenho esperança que assim aconteça.
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 2:23 pm

PauloC Escreveu:Deixem-nos em paz, pá! Dêm-lhes mas é de comer, uns cobertores e tratem dos cachorrinhos que forem nascendo. Quando já forem muitos, digamos, uns 50, esterelizem todas as cadelas com dinheiro do vosso bolso que é barato. Se algum morder a alguém ou se causar algum acidente na estrada, não faz mal que eles não têm dono e por isso ninguém vai pedir responsabilidades a ninguém! Aliás, se os donos dos carros ou as pessoas feridas gostarem de animais nem se vão importar e até vão querer tratar das despesas todas dos veterinários se os cães vadios se aleijarem!!!
Pois é Paulo...eu caí na tentação de os alimentar, só não os acolhi porque já tenho 3 e não tenho espaço para mais. E agora sabe o que é que acontece?
Tenho a casa rodeada de porcaria, os bichos carregam com montes de tralha lá para o pé.
Tenho o jardim todo pisado e todo cheio de buracos.
O quintal, onde os meus pais cultivam os legumes, ás vezes parece que passa por lá um javali e estraga tudo!
E é tudo assim... ;)
Última edição por joaobogalhas em quinta set 01, 2005 2:52 pm, editado 1 vez no total.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta set 01, 2005 2:41 pm

PauloC Escreveu: E se existe mais gente incomodada com o problema é bom que ligue também e não fique só à espera que os outros o façam, para não ficar com "problemas na consciência"!
Bem lá vou eu enfiar a carapuça :lol:

A minha consciência não me pesaria por causa disso. Mas como ainda falta um pouco para ir para lá escuso de me chatear com isso agora.

De qualquer modo a minha irmã vai para lá antes de mim e posso pedir a ela para se chatear com isso só para aumentar o número de queixas.

Em que zona estão os cães agora? Quando os via ou estavam ao pé do condominio do parque ou ao lado dos jardins de s. bartolomeu.
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta set 01, 2005 10:19 pm

Aí mesmo entre o condominio do parque e o condominio de Sº Gonçalo, que alias já está a ser habitado, era todos cães , uns dez de porte pequeno a médio e andavam correndo pela zona. Digo que não achei graça menhuma aos cães e penso que não será saudavel para ninguem que se mantenham lá. Pelo menos para mim não.

O melhor é a camara ir busca-los pois não me parece que alguém queira andar de saquinho no condominio do parque ou noutros a apanhar porcaria de uma matilha... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”