Protesto contra passatempo na revista Activa (casaco de vison)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça dez 03, 2002 2:02 am

Olá a todos. Hoje vi-me perante um dilema, ao comprar a Activa. Uma revista que até costuma ter umas coisas giras com animais propõe este mês um passatempo que consiste em escrever uma frase e a melhor ganha um casaco de vison no valor de 700 contos (mais ou menos isso, são 3400 e tal euros). Vai contra os meus princípios mas disse ao meu marido que se calhar devia concorrer e se ganhasse vendia o casaco e dava o dinheito por inteiro a uma associação, como a JAVA, por exemplo. O meu marido discordou e disse que se eu sou contra, sou contra e pronto, que não devo sequer participar. E pensando bem, se eu não ganhasse (que era o mais provável) ficaria nas estatísticas como mais uma que tentou ganhar um casaco de peles! Assim sendo, penso que não devo concorrer mas podíamos mandar um mail de protesto (individual, que tem mais força e enche-lhes a caixa do correio) dizendo que há muitas coisas para oferecer e que neste Natal até podiam ter dado o exemplo.
Podemos sugerir que a revista adopte um animal (embora não saiba como isso seria concretizável) ou que faça um donativo a uma associação de defesa dos animais que realmente precise.
Enfim, não sei o que vos parece as devíamos protestar. O mail da directora (Clara Marques) é [email protected]

Bjs a todos.
Carla
Responder

Voltar para “Cães”