collie grávida?!?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 03, 2005 2:05 pm

secretss Escreveu: Parabens, leonilde, tem boa memoria é pena ser apenas isso que posso elogia-la...
Cara/o forista,

Não preciso de elogios (já estou acostumada a eles) e muito menos no contexto em que se inseriu a minha resposta cuja intenção não era para tal, no entanto parece que tenho algum "mel" ou um certo poder em mentes iluminadas como a sua, a avaliar... e então vejamos:

O que eu disse foi:
leonildecarvalho Escreveu: IDEM…!
Isto depois da reposta do membro PauloC. certo? O que se entende pelo meu "IDEM" era precisamente pela mesma , leia-se :arrow: DESCONFIANÇA do forista PauloC, cuja pergunta ainda não foi respondida e para lhe ser franca, nem é preciso. TODA a sua conduta na reprodução e até como pessoa, só per si...já é uma resposta!

E ainda:
leonildecarvalho Escreveu:Enfim… depois admiram-se de tanto animal abandonado, com e sem raça!
E aqui, se não percebeu...então se eu fosse mal educada ou arrogante atribuia-lhe o adjectivo mais adequado à sua pretenção...! Mas, não! Não o vou fazer pela simples questão de que me estou borrifando para os seus tristes comentários...! SÓ tenho é pena da cadela...!
apmao Escreveu: Há aqui foristas que, da maneira arrogante como julgam os outros, devem ser um exemplo para a vida em sociedade tendo atingido um máximo de perfeição que estão no lugar mesmo a seguir a Deus (seja o Deus que for, conforme as crenças de cada um).
E mesmo assim... a cada esquina continua a ver-se mais e mais cães abandonados, fruto de procriação de gente com mentes "iluminadas"... tal como os que defendem essa gente, a pensarem ser o "Anjo" mais próximo de Deus, seja ele qual for (conforme as crenças)...!
apmao Escreveu: Há pessoas que vêm para aqui com falsos moralismos quando, sabe-se lá os erros que cometem no dia-a-dia. Eu não falo só em relação aos animais, falo no geral da vida social.
Ora nem mais! Esses "falsos Moralismos", normalmente, são fruto dos "Moralistas" que compactuam com mentes iluminadas na reprodução de animais por prazer de ver uma cadela a parir e dar "prendas" aos "amigos" (?). Mas deixe, que como dizia o velho ditado "diz o roto ao nu: - porque não te vestes tu?", acabou por fazer PRECISAMENTE o mesmo!
apmao Escreveu:Limitem-se a ajudar quem precisa prestando os esclarecimentos daquilo que souberem, com humildade, não atirem pedras. Será que não têm espelhos em casa.
Vá lá... depois da resposta da "reprodutora" ainda pensei que só se estivessem a referir à minha pessoa. Peço as minhas desculpas porque a avaliar, AFINAL fala no PLURAL... e com uma certa razão de ser...afinal a minha 1ª resposta à dita, foi uma das menos arrogantes!!! Huuuuuuuufa...já estava a ver que tinha de começar a cobrar o "mel" a 100€ por Kg!

Quanto a espelhos, é algo que prezo de os ter sempre limpos e gosto da imagem reflectida neles. A menos que receba a visita de "falsos moralistas"... É que, sabe? Tenho um, logo à entrada da porta!
apmao Escreveu:A perfeição não existe, todos cometemos erros.
E para não quebrar a regra...acabou de dar a sua prestação como o verdadeiro exemplo disso mesmo!

Vasco,

Não vale a pena gastar “cera com fracos defuntos”… mas, obrigada pela tentativa de esclarecer a minha 1ª resposta..!

E eis a prova da cera gasta…
VascoV Escreveu: Há quem lhe tenha mandado cnselhos por pm sem insultos e tenha sido insultado de volta...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

sábado set 03, 2005 10:34 pm

Eu percebi muito bem e não lhe tiro a razão nalguns pontos.
Leonilde, esqueceu-se de citar esta frase minha.

Eu não lhe tirei razão, só que a forma como julga logo as outras pessoas sem as conhecer de lado nenhum...

Eu não vou fazer mais comentários às suas afirmações porque já percebi que não vale a pena e para lhe responder poderia cair no erro de descer ao seu nível e eu não quero. Não me compete a mim vir para aqui fazer juízos de valor, cada um que ler as suas intervenções que as analize.
Comportamento gera comportamento e eu não quero entrar no seu jogo.

Muito Obrigado e passe bem.
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

sábado set 03, 2005 10:42 pm

VascoV Escreveu: Há quem lhe tenha mandado cnselhos por pm sem insultos e tenha sido insultado de volta...
Eu não me posso pronunciar sobre isso pois, como o Vasco disse, foi por MP. Mas se assim foi, então quem fez isso também não terá estado bem. Só que não podemos cair no mesmo erro, senão caímos no risco de perder a razão. De qualquer forma, as atitudes ficam com quem as tem.
secretss
Membro Júnior
Registado: quinta dez 18, 2003 7:10 pm

quarta set 07, 2005 8:45 pm

"O que interessa o cão ser de raça se o dono não tem classe?"

Segundo se fiz criação da minha cadela foi porque quiz e tenho condições para o fazer a minha cadela foi o tempo todo seguida por um veterinário só que no final de Agosto ele esteve de férias e entrei um pouco em desespero e também estava ansioso pelo nascimento dos cachorros, foi por isso que pus aki akela mensagem, porque gostava de partilhar algo com voçês, mas ****** que eu saiba isto é um forum, e num forum tiram-se duvidas partilham-se momentos e aprende-se mas a tua atitude não foi a mais reconfortante ( que belas boas vindas que me deste). Se os cães vão ser abandonados tenho a certeza que não porque quem vai ficar quase com a ninhada toda sou eu, os meus pais e os meus irmãos e claro a dona do cão... Tenho espaço suficiente à volta da minha casa para ter no minimo uns dez cães eles vao ter espaço de sobra para brincarem, *********
Em relação à alimentação como falas-te nisso, a cadela comeu ração para bebé durante toda a gravidez e nas ultimas semanas comeu ração para amamentação, *******.

Em relação ás mensagems PM gostaria imenso que as exponham aqui no forum porque mensagem recebi apenas uma da MARGARIDO e foi super simpatica comigo, não recebi mais nenhuma mas gostava de ver as mensagens que dizem que eu insultei, ou será que agora vão me dar a desculpa " já apaguei" essa já é velha....o

APMAO ainda bem que ainda existe gente com bom senso e obrigado por tudo.

COMPORTAMENTO GERA COMPORTAMENTO, e depois ouvimos coisas que não queremos.

Obrigado a todos e os filhotes estão optimos de saude D o
Bloqueado

Voltar para “Cães”