Fico-me pela TVI.
Moderador: mcerqueira
A sério, eu também gostava muito de ir, mas o canito é meio-mal-educado e doido, e por isso não vou.Scoobs Escreveu: Olá a todos -)
Tb recebi o convite para ir á "concentração" e desde logo gostei da ideia e pensei mesmo em ir, mas neste momento tenho algumas dúvidas é que o meu bichinho pesa +-60Kg e apenas 14 meses (uma criança), e se lhe dá na veneta em começar a correr na bincadeira( a ver tantos potencias amiguinhos), conseguirei agarrá-lo???.
Já pensei levar um jornal, já que ele tem muito respeitinho a ele ( quando fazia asneira lá levava um "encostozinho"), mas sinmceramente não sei.....
Que faço?????????????
Para evitar problemas vá sem o "miúdo"!Scoobs Escreveu: Que faço?????????????
Analee, deixe só que lhe diga que para 8 meses 42 Kg é muito...mesmo que o seu cão seja já extraordinariamente grande...só lhe faz é mal tanto ao sistema cardiovascular como ás articulações. O peso de um Rottweiler adulto ronda os 50K/60Kg no máximo...isto para Rottweilers saudaveis, funcionais e dentro do estalão...AnaLee Escreveu: Bem tiva a ver aqui as respostas e decidi com esta amena discussao ir ao evento....
Estou completamente a borrifar-me se é patrocinado por uma marca ou não.. o facto é que foi a unica que se lembrou... ou aceitou fazer esta evento....
Acho que vai ser giro e se toda a gente tiver calma e for civica ninguem se magoa...
Eu vou levar o meu próprio record... As minhas miniaturas e o Bebe de 42 kg cá de casa....
E passo a dizer as raças, para que não haja duvidas...
O bebé de 42kg e 8 meses é, e com muito orgullho, um rottweiler!!!
Os restantes.... serão entao uma cruzada de caniche, um yorkie, uma cruzada de podenga e uma pequenois albina!! Eles todos juntos não fazem o peso do outro!!!!
Claro que não vou sozinha com a matilha toda... mas com os meus 5 já contribuo bvastante para o record... e nao me vão ver lá aos berros a chamar por todos... se há coisa que me irrita e ver pessoas a correr atras de cães descontrolados e sem o minimo de educação.... Não devo soltar nenhum deles... porque não conheço os outros e não quero acabar a tarde no hospital!!!
Até pk o meu yorkie.. tem a mania que tem o tamanho do outro!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Devem ter a visão do Super-Homem! Vão gozar com quem quizerem mas não sejam ridiculos! Desde quando os psicologos de cães detectam pelo olhar a perigosidade de um animal?LuMaria Escreveu:E 2 Psicologos caninos dão conta do recado? Que olhos fantásticos e análises rápidas eles devem ter...Blaus Escreveu: - 2 Psicologos de Caes - Treinados para perceber o olhar e atitudes dos caes
nynf Escreveu: Quanto ao evento, lamento, mas os meus cães não usam açaimo...logo...não vamos![]()
Ou melhor, a Pedigree não é por todos os cães...PauloC Escreveu: http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... 4858#54858
Não há publicitários mas há facciosos.Leiam esse topico...ao menos lá não há publicitários....