Hoje de um momento para o outro o meu cao ficou com o olho inchado, não está completamente aberto. Nao pude leva-lo logo ao veterinario, mas mesmo assim fui lá eu, expliquei a situaçao e descrevi detalhadamente, receitaram umas gotas para o olho TIACIL VET, para administrar 3 gotas, 2 vezes ao dia e depois de 5 dias se nao passar levá-lo ao veterinario. Disseram que podia ser uma ursula (acho que é assim que se escreve) no olho. Gostava de saber se já alguem teve um cao com o mesmo problema!
Mas como o veterinario nao o viu, acham que pode uma picada de um bicho (talvez abelha) poderia provocar isto? Tou preocupada. se daqui a 5 dias nao estiver melhor vou leva-lo lá. Mas gostava de ter opinioes.
Problemas no olho?!
Moderador: mcerqueira
Após de deitar 2 vezes os pingos uma parte do inchaço já está melhor ufa..! Infelizmente só na segunda é que posso leva-lo já que a clinica veterinaria perto da minha casa está em obras e para leva-lo a um mais longe é um pouco mais complicado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
olá 
Se vir que não melhora com as gotas, ou se piorar devia levar antes ao veterinário, mas se for melhorando, se só pode ir na 2ª...
acho que queriam dizer úlcera, mas para já é uma questão de observar e ver o que acontece...
melhoras rápidas

Se vir que não melhora com as gotas, ou se piorar devia levar antes ao veterinário, mas se for melhorando, se só pode ir na 2ª...
acho que queriam dizer úlcera, mas para já é uma questão de observar e ver o que acontece...
melhoras rápidas