Moderador: mcerqueira
Parece-me que a resposta à razão da cadela ladrar todo o dia pode estar na frase em cima, não acham?Desde já agradeço a vossa ajuda. Relativamente ao facto de o meu vizinho os envenenar acho que não é possível, pk eles estão numa varanda fechada.
Ainda não li aqui em lado nenhum que a varanda era pequena, mas está bem... Adiante...PauloC Escreveu:Parece-me que a resposta à razão da cadela ladrar todo o dia pode estar na frase em cima, não acham?Desde já agradeço a vossa ajuda. Relativamente ao facto de o meu vizinho os envenenar acho que não é possível, pk eles estão numa varanda fechada.
Infelizmente, as minhas sugestões teriam de passar desde logo por não deixar a cadela confinada a uma marquise com uma pequena friesta aberta, por isso não posso ajudá-lo.
Boa sorte
Paulo C.
Também não leu que eu escrevesse que ela era pequena, pois não?! Mantenho tudo o que disse, pois parece-me que o problema é o facto dos cães estarem fechados numa marquise.Witch Escreveu:Ainda não li aqui em lado nenhum que a varanda era pequena, mas está bem... Adiante...PauloC Escreveu:Parece-me que a resposta à razão da cadela ladrar todo o dia pode estar na frase em cima, não acham?Desde já agradeço a vossa ajuda. Relativamente ao facto de o meu vizinho os envenenar acho que não é possível, pk eles estão numa varanda fechada.
Infelizmente, as minhas sugestões teriam de passar desde logo por não deixar a cadela confinada a uma marquise com uma pequena friesta aberta, por isso não posso ajudá-lo.
Boa sorte
Paulo C.
![]()