palete/ estrado para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fusca
Membro Júnior
Registado: quinta mai 08, 2003 2:43 am

quarta set 21, 2005 12:05 am

Gostava de arranjar um estrado de madeira para colocar no canil, para uma cadelinha. Já me falaram em paletes de madeira, das que há nas lojas mas todas as que encontrei tinham buracos muito grandes entre as tábuas e acho que ela se poderia magoar. Será que há algum sítio onde se vendam ou terei de mandar fazer? agradeço desde já toda a ajuda.
Wolverine
Membro Júnior
Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm

quarta set 21, 2005 12:54 am

oi boas noites, já vi em alguns canis de criadores...realmente são muito bons se quiser posso perguntar quem os faz mas tbem é facil basta tirar umas medidas e ir a um carpinteiro com um esboço do que quer mas é claro se tiver algum jeito para trabalho manuais é mais fácil e claro sempre se pode poupar algum €€€€....se quiser eu pergunto....pode falar comigo pelo msn...
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quarta set 21, 2005 7:38 am

Olá o que te posso dizer é que tb ando á procura disso, até que encontrei no AKI, há uns de 50cm p/ 50cm em madeira que custam +-15€, depois há uns quadrados em plástico (como os que se usam nos balneários), mas estes não sei quanto é mas acho que são +-5€ cada, são é mais pequenos que os anteriores.
Espero te ajudado.
1abr e 1passopata
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 21, 2005 9:19 am

Se o se cao nao tiver o vicio de roer, pode optar por esses tais estrados de plastico que se usa nos balnearios, pois a maioria tem pequenos buracos, penso que serve no seu caso. Mas so aconselho se o seu cao nao tiver o vicio de roer.. pois engolir plastico penso que nao seja muito benefico para a saude dele... :S... Se nao, penso que a melhor opção é pedir a um carpinteiro que o faça, ou entao fazer um pouco de trabalhos manuais e fazer o seu proprio estrado... esta e a versao sem duvida mais economica :D.. Boa compra ou bom trabalho.. ;)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta set 23, 2005 11:44 am

Olá!
Eu comprei no feira nova um estrado de plastico, mesmo para os cães se deitarem.
É da ferplast. Havia 3 tamanhos. Pequeno, medio e grande. Eu comprei o grande e custou-me 36€. Tem uns buracos, mas não magoam as patas. Dá para pôr manta em cima.
A minha cadela nao tem por habito roer plastico, só madeira, por isso tive que optar por isto!

bjs
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Cães”