nokio Escreveu:
Olá shot80,
Realmente só quem não percebe nada disto é que pode mandar bacoradas como as que lemos aqui em resposta à sua pergunta.
O melhor a fazer é ignorar tais comentários.
Tenho saudades do velhos tempos da ARCA de NOÉ que nada tem a ver com esta palhaçada que estive aqui a ler, mas vamos ao que interessa.
Para conseguir um escurecimento ligeiro dos olhos do cão pode dar BETA CARATEN (não tenho a certeza se é assim que se escreve), mas é um produto à base de cenoura que poderá ajudar neste sentido. É um produto natural, pelo que sei e pode encontrá-lo no Celeiro por exemplo. Não é em nada prejudicial ao animal mas claro de deve ser administrado com moderação juntamente com a ração, e o seu efeito não pode ser considerado um modificação morfológica no animal.
Um abraço,
Nokio.
E aqui estou com o Nokio ...
Ainda não percebi qual a confusão acerca deste topico.
Os olhos (formato e coloração) são parte fundamental da cabeça e expressão do cão, sendo portanto muito importantes em exposições.
E quantos e quantos criadores é que realmente os escurecem usando produtos e metodos naturais.
E se vamos falar de etica acho muito menos digno os que andam a pintar os cães ...
E sinceramente povo, qual o vosso problema?
Às tantas um pouco mais de cultura não vos ficava um pouco mal ...
Muito bom dia
Nanci Pereira
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!