Sera possivel criar em Portugal uma associação não lucrativa, que apoie uma raça seja ela qual for, se não tiver o apoio do CPC???
Como0 se Cria uma associação, não lucrativa???
Qual é a raça, que já existe a seculos, que tem um primo de beleza, e que ainda não é considerada de raça???
Tres perguntas, respondam se souberem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Respostas dentro do que (acho) que sei:
1-Acho que é perfeitamente possível criar essa associação,só que sem o apoio do CPC penso que não poderás ir muito longe em termos de eventos.E se estiveres a falar da raça Pitbull então é que não tems mesmo apoio, pois como sabes não é reconhecida pela FCI.
2-Para se criar uma associação mesmo não lucrativa tems que ir ás finanças e tems que ter escrita organizada,e tems que fazer actas das reuniões etc.È uma grande trabalheira.
3-Esta acho que é facil...Pitbull
1-Acho que é perfeitamente possível criar essa associação,só que sem o apoio do CPC penso que não poderás ir muito longe em termos de eventos.E se estiveres a falar da raça Pitbull então é que não tems mesmo apoio, pois como sabes não é reconhecida pela FCI.
2-Para se criar uma associação mesmo não lucrativa tems que ir ás finanças e tems que ter escrita organizada,e tems que fazer actas das reuniões etc.È uma grande trabalheira.
3-Esta acho que é facil...Pitbull