Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

quinta set 29, 2005 10:08 am

Também passei pelo mesmo a minha foi operada 3 vezes e estava cada vez pior.A última vez que a levei no vet achei que ia só fazer um curativo e voltar pra casa ( mais quando cheguei lá ,ele me disse que ela estava sofrendo muito e não tinha mais jeito e o que eu resolveria.Na hora eu queria era morrer pra não escutar aquilo e nem ter que dar resposta a ele.Pensei e resolvi fazer a eutanásia,parecia que tinha um abismo em baixo de mim...O vet depois me disse que eu estava tendo uma atitude de um imenso amor pois estava pensando nela e não em mim (.Até hoje não me recuperei tenho uma medalha que ela levava na trela e toda vez que olho me da crises de choro,mais sei que fiz tudo o que podia por ela e isso ameniza um pouquinho a dor.É difícil mais tem que ser assim então que seja,fez o melhor pra sua cadela e não pensou em vc.Muita força nessa hora.
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quinta set 29, 2005 6:13 pm

inescarmo Escreveu: Na escola á porta da sala de Evt vi uma cadela igual á Sacha!As minhas amigas comentavam umas para as outras que ao passar o cão fiquei deprimida tentei disfarçar mas não aula de EVT nem me consentrei e acabei por chorar um pouco sem ninguém ver! :cry: :cry: tapei a cara muito deprimida eles notavam que eu estava triste!
Nem tive atenta quase e aquele texto que escreveu fez-me chorar muito também a cadelinha que passou ainda fez mais! :cry: :cry: ela passou mesmo á minha frente tapei a cara disfarçei mas as minhas amigas notaram a diferença, chorei na aula de EVT!!!!Que coisa!Mas ao lembrar-me do texto tou a chorar, mesmo quando me zanguei com a Zahira também chorei principalmente a escrever uma pm para ela foi lindo!Eu adorei as minhas palavras e ela também, chorei ao escrever o texto chorei e ao escrever este texto...... também tou a chorar !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

M**** da morte dos companheiros só dá tristeza!!

Odeei a morte da Sacha e já nem falo disso!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Nenhuma cadela será como a Sacha nada nem ninguém a vai substituir!!!
Mas pode curar alguma tristeza, compre outra cadela!Diga isso também á sua mãe

P.s- desculpem o texto grande e os palavrões mas eu não consigo evitar depois disto! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Voltei a ver a cadela, já não aguento, só choro, não consigo fazer mais nada!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
inescarmo
Membro Veterano

quinta set 29, 2005 6:13 pm

inescarmo Escreveu: Na escola á porta da sala de Evt vi uma cadela igual á Sacha!As minhas amigas comentavam umas para as outras que ao passar o cão fiquei deprimida tentei disfarçar mas não aula de EVT nem me consentrei e acabei por chorar um pouco sem ninguém ver! :cry: :cry: tapei a cara muito deprimida eles notavam que eu estava triste!
Nem tive atenta quase e aquele texto que escreveu fez-me chorar muito também a cadelinha que passou ainda fez mais! :cry: :cry: ela passou mesmo á minha frente tapei a cara disfarçei mas as minhas amigas notaram a diferença, chorei na aula de EVT!!!!Que coisa!Mas ao lembrar-me do texto tou a chorar, mesmo quando me zanguei com a Zahira também chorei principalmente a escrever uma pm para ela foi lindo!Eu adorei as minhas palavras e ela também, chorei ao escrever o texto chorei e ao escrever este texto...... também tou a chorar !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

P.s- desculpem o texto grande e os palavrões mas eu não consigo evitar depois disto! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Voltei a ver a cadela, já não aguento, só choro, não consigo fazer mais nada!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta set 29, 2005 7:49 pm

inescarmo Escreveu:

A questão de comprar outra.
realmente, a unica coisa capaz de tapar o buraco que fica quando isso ocorre é tendo outro cão, não precisa comprar, qualquer cão tapa desde que tu ame ele.
nunca um cão vai ser igual a tua Sasha, ela só existiu uma.
Mas pensa bem
Ela era tão feliz contigo, tão bem cuidada, tão amada...
porque não dar essa mesma oportunidade para outro cão???
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

quinta set 29, 2005 9:36 pm

Inescarmo viu uma cadela igual a minha Sacha?!! :o :o

:cry:

hoje fui a AFECTU (associação de animais abandonados de Aveiro) e estou a pensar adoptar uma cachorrinha que vi la, tem 2 mesinhos... nada tem haver com a sacha mas gostei muito dela...
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta set 29, 2005 10:49 pm

Bem tanto tempo e só agora é que vi este tópico! :(

Emanem eu não tenho animais cá em casa mas a minha família no alentejo sempre teve. Em Junho deste ano, o cão da minha avó morreu. Assim que ela me deu a triste notícia, fiquei de rastos. Via-o cerca de 5/6 vezes por ano, mas adorava aquele cão de tal maneira que senti muita tristeza pela sua morte.Aliás aqui em casa todos choramos com a notícia!! :(

Agora eu e o meu namorado nem queremos pensar que qualquer dia o Ranma não vai estar connosco... :(
Mas a vida é mesmo assim!!
E Emanem o que lhe posso dizer é que a sua história comoveu-me imenso e pense bem em adoptar um cãozinho! Ia-lhe fazer bem! Não sabe que um amor cura-se com outro amor? :) ;)

Muita força!! ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 30, 2005 9:43 am

Emanem Escreveu: e estou a pensar adoptar uma cachorrinha que vi la, tem 2 mesinhos... nada tem haver com a sacha mas gostei muito dela...
Sacha há só uma. Igual não vai encontrar. Cada um com as suas diferenças tão especiais e que nos tornam únicos. Não procure outra Sacha, procure outro amigo para amar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
inescarmo
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 3:08 pm

Emanem Escreveu: Inescarmo viu uma cadela igual a minha Sacha?!! :o :o

:cry:

hoje fui a AFECTU (associação de animais abandonados de Aveiro) e estou a pensar adoptar uma cachorrinha que vi la, tem 2 mesinhos... nada tem haver com a sacha mas gostei muito dela...
Igual por fora!Por dentro......nenhuma será igual... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
inescarmo
Membro Veterano

sexta set 30, 2005 3:16 pm

Então que venha a foto desse(a) princepe(sa)! :D
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

sexta nov 04, 2005 1:14 am

Ola amigos, este fim de semana fui a minha casa de campo onde enterrámos a sacha, tirei fotos a campa dela para vocês verem e levei as flores que me pediram para levar.A placa gravada com o nome da sachinha foi uma pessoa mto especial que a adorava tanto como eu que a fez com muito carinho :(

Imagem
Imagem

Beijinhos a todos os que acompanharam a historia.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 04, 2005 9:19 am

Oh meu Deus, passados quase 2 meses e esta história ainda me faz chorar :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas está uma maravilhosa homenagem à sua Sacha. Mais uma vez, os meus sentimentos... :cry: :cry: :cry:

Agora tem de pensar é na nova vida que tem nas mãos ;)

Boa sorte com a nova bebé!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 04, 2005 9:27 am

Infelizmente é assim, e vai passar muito tempo até que se consiga superar todo este problema, falo por mim, faz agora dia 25 de novembro que o meu Bruce morreu e não há vez nenhuma que eu veja um boxer ou a fotografia dele que não chore.

Tenho mais amiguinhos mas aquele vai estar sempre no meu coração, daí o facto de não querer mais nenhum boxer, aquele era o Bruce, único, e por mais parecido que seja nunca será igual.

Força
Um abraço
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”