Nova Cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vinny
Registado: sábado dez 07, 2002 10:51 pm
Contacto:

domingo dez 08, 2002 12:50 am

Boas,

Descobri este forum ao andar a pesquisar informação sobre Cães pastores e resolvi registar-me.

Depois de ter tido um casal de pastores alemães, encontrei uma cadela Serra da Estrela abandonada e dei-lhe abrigo. Três anos mais tarde foi-me dado um Cão Serra da Estrela. Este casal já teve 3 ninhadas.

No passado mês vi-me na infelicidade de ter de abater a minha cadela pois foi-lhe diagnosticado um tumor maligno já num estado bastante avançado. E depois de uma biopsia com a confirmação dos meus piores medos o veterinário aconselhou-me a não deixar o animal em sofrimento !

Hoje "chegou" uma nova "companheira" para o meu cão.
É uma cadela Pastora Alemã com 4 meses.

Espero poder apresentar fotos brevemente !
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 08, 2002 8:47 am

Antes demais eja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda a este fórum, são sempre bemvidos novos membros :D

E em relação à cadelinha, muitos parabéns pela nova amiga, espero que passem bons momentos. E aproveito para felicitála de ter adoptado uma cadelinha da rua...pouca gente faria uma coisa dessas (tirando os forenses, que esses, tenho quase a certeza que ficariam com um se tivessem que ficar :D )
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo dez 08, 2002 9:17 am

Olá

Bem vindo/a ao fórum.
Posso fazer uma pergunta? Conta fazer cruzamentos com o casal de que dispõe presentemente?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”