Boas,
Descobri este forum ao andar a pesquisar informação sobre Cães pastores e resolvi registar-me.
Depois de ter tido um casal de pastores alemães, encontrei uma cadela Serra da Estrela abandonada e dei-lhe abrigo. Três anos mais tarde foi-me dado um Cão Serra da Estrela. Este casal já teve 3 ninhadas.
No passado mês vi-me na infelicidade de ter de abater a minha cadela pois foi-lhe diagnosticado um tumor maligno já num estado bastante avançado. E depois de uma biopsia com a confirmação dos meus piores medos o veterinário aconselhou-me a não deixar o animal em sofrimento !
Hoje "chegou" uma nova "companheira" para o meu cão.
É uma cadela Pastora Alemã com 4 meses.
Espero poder apresentar fotos brevemente !
Nova Cadela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Antes demais eja muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem vinda a este fórum, são sempre bemvidos novos membros
E em relação à cadelinha, muitos parabéns pela nova amiga, espero que passem bons momentos. E aproveito para felicitála de ter adoptado uma cadelinha da rua...pouca gente faria uma coisa dessas (tirando os forenses, que esses, tenho quase a certeza que ficariam com um se tivessem que ficar
)

E em relação à cadelinha, muitos parabéns pela nova amiga, espero que passem bons momentos. E aproveito para felicitála de ter adoptado uma cadelinha da rua...pouca gente faria uma coisa dessas (tirando os forenses, que esses, tenho quase a certeza que ficariam com um se tivessem que ficar