O LOP!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sábado out 01, 2005 12:02 am

Olá a todos! A questao que quero colocar é a seguinte, eu recentemente adquiri uma linda bebe Basset e no dia em qeu trouxe a cadellinha o criador forneceu-me o respectivo LOP! Agora o caso é o seguinte, tenho um colega meu que esta prestes a adquirir um labrador so que o criador com quem ela esta a tentar fazer negocio disse-lhe que em relacao ao LOP este enviava-lhe logo que recebesse o mesmo do CPC. Eu estou a axar isto mt estranho pois os LOP nao sao fornecidos na hora pelo CPC, ele esta a espera de tirar esta duvida pra ficar com o labrador ou nao! Aguardo respostas vossas!

Cumprimentos e muitas muitas larguras... hehe =)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado out 01, 2005 12:35 am

Podem ser ou não. Mas o melhor será contactar o CPC e indagar em que fase se encontra o registo.

Bom fim de semana

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

sábado out 01, 2005 10:50 am

O LOP não é recebido na hora, no caso da minha cadela demorou quase um mês a receber o papel do criador para fazer os registos, pode é pedir um comprovativo de que o pedido foi feito.
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

sábado out 01, 2005 11:03 am

pode coontactar com o cpc atraves do nº 217994790 ou do site www.cpc.pt e tirar todas as duvidas ue possam surgir :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado out 01, 2005 11:19 am

Olá

A partida quando se recebe logo o documento, neste vem um nome que possivelmente não será o escolhido pelo dono, logo chamamos, por exemplo Zé ao cão e no LOP vem Antonio.

Quanto a mim, a vantagem de se receber o LOP "mais tarde" está em se poder escolher o nome do cão e este vir no mesmo (também depende da fase em que se encontra o processo).

Toda a maneira também aconselho a ligar ao CPC e verificar em que fase está a documentação.

Abraço
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sábado out 01, 2005 12:02 pm

ola não sou criadora mas a minha Lara teve bebes uma vez e quando fui registar a ninhada foram me enviados por correio os registos individuais
mas quando as pessoas os vinham buscar ja tinha o rgisto para entregar
acho que tem prazo para se fazerem esses registos e talvez esse criador tenha deixado passar o prazo
Responder

Voltar para “Cães”