Boas Novas do Tomás

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta dez 06, 2002 11:48 am

Não sei se estamos a falar do mesmo Tomás, daquele cão que está sozinho no quintal, ao qual eu tirei fotos para lhe tentar encontrar um dono, em S.Marcos... Será?
É que o dono continua incontactável, liguei-lhe agora para confirmar a notícia e nada, mas fiquei logo inquieta, para realmente saber se o Tomás vai passar o Natal no quentinho. :D
Seja como for, obrigada por tudo, pelo esforço e dedicação prestados em busca de um dono para o Tomás! ;)
Obrigada,
Fiquem bem,
Ana
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta dez 06, 2002 11:51 am

Ana,

já lhe respondi em pm, de qualquer modo e para lhe satisfazer a curiosidade, sim é o mesmo Tomás, pois o mail da JAVA tinha duas fotos dele.

Felizmente, o Tomás vai ter um Super Natal ;)
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo dez 08, 2002 7:56 pm

Depois de uma falta de comunicação e talvez hesitação, venho por este meio confirmar que o Tomás já tem um dono!! Hoje de manhã recebo uma sms do Sr. José Carlos a dizer: Graças aos seus contactos que muito agradeço, o Tomás vai para Alcobaça, o novo dono vem buscá-lo entre as 11.30/12.00!!
Fiquei super feliz, finalmente a confirmação!
Quero desde já agradecer a todo o pessoal da Arca que se disponibilizou a ajudar... OBRIGADA! Afinal de contas, o Tomás vai mesmo passar o Natal no quentinho ;).

Fiquem Bem,
Ana
Responder

Voltar para “Cães”