Um raio de sol surgiu na minha vida, esse raio de Sol chama-se SIMBA e é a minha nova amiguinha de quatro patas! Fui busca-la no sábado à AFECTU (Associação Felinos e Caninos Todos Unidos)- Aveiro. Estou muito contente, cá em casa é que os meus pais não lhes agradou a ideia, mas aos poucos eles aceitam. A minha mãe acha que estou a trair a Sacha... disse que Sacha há só uma e não queria mais cães! Mas a pouco reparei que a minha mae veio aqui ao quarto e olhou para a Simba de outra maneira. Nada tem haver com a Sacha, é uma rafeirinha, mas é muito esperta e um mafarrico, mas ainda assim tem se portado bem! Já lhe mostrei fotos da Sacha e falei-lhe muito dela, até ja aconteceu trocar-lhe o nome quando a chamo e não é so a mim que aconteceu isso, mas penso que é natural. A Sacha deve estar muito orgulhosa da dona, por ter tido esta iniciativa e de certeza que está a torcer para que a Simba seja tão boa companheira como ela foi.
muitas felicidades com a sua nova cadelinha . eu tb perdi o junior em maio,entretanto tenho duas cadelinhas e não procuro nelas a substituição dele,ele foi unico ,assim como elas tb serão. beijinhos e parabéns pela sua nova amiga
O Simba é mais um cão muito sortudo que ganhou na "loteria acumulada"
Quem bom que destes a oportunidade de uma vida perfeita para um outro cão, quantos queriam ter a mesma sorte desse.
Tua Sacha só teve uma, ele vai ser tão teu amigo como ela foi, mas ao modo dele.
Confundir os nomes é normal no inicio, logo tu se acostuma.
Fico contente que tenha adoptado a Simba, não vai substituitr a sacha, o lugar dela continua aí em casa e no vosso coração, a simba é a nova amiga que a vai distrair as atenções da sacha (para que não fique tão deprimida) e ao mesmo tempo é menos uma na associação que ganhou uma casa cheia de amor para lhe dar e uma família que é o que todos deviam ter.
Quanto a trocar os nomes é perfeitamente natural, afinal foram 10 anos a dizer sacha mas depois vai lá, a sacha onde estiver a ver esta adopção vai ficar feliz e voçê tb.
Muito boa sorte e saúde para voçê e para a piolha, as fotos realmente não daõ para ver, tente de novo que nós cá ficamos à espera.
Beijocas