Ola eu sou a SIMBA a mana da Sacha! :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

terça out 04, 2005 8:05 pm

Ola amigos! :)

Um raio de sol surgiu na minha vida, esse raio de Sol chama-se SIMBA e é a minha nova amiguinha de quatro patas! :lol: Fui busca-la no sábado à AFECTU (Associação Felinos e Caninos Todos Unidos)- Aveiro. Estou muito contente, cá em casa é que os meus pais não lhes agradou a ideia, mas aos poucos eles aceitam. A minha mãe acha que estou a trair a Sacha... disse que Sacha há só uma e não queria mais cães! Mas a pouco reparei que a minha mae veio aqui ao quarto e olhou para a Simba de outra maneira. :D Nada tem haver com a Sacha, é uma rafeirinha, mas é muito esperta e um mafarrico, mas ainda assim tem se portado bem! :lol: Já lhe mostrei fotos da Sacha e falei-lhe muito dela, até ja aconteceu trocar-lhe o nome quando a chamo :? e não é so a mim que aconteceu isso, mas penso que é natural. A Sacha deve estar muito orgulhosa da dona, por ter tido esta iniciativa e de certeza que está a torcer para que a Simba seja tão boa companheira como ela foi. :)

Cá vão as fotos da Simba!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça out 04, 2005 8:24 pm

Ainda bem que encontrou uma amiga que vai ajudar a minimizar a dor da perda da Sacha, que deve estar muito contente por ver a dona novamente feliz.:D

Não se consegue ver as fotos! :|
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 04, 2005 8:54 pm

Ainda bem que optou por adoptar uma nova amiga!

Felicidades, e tente colocar as fotos novamente pois não se conseguem ver.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

terça out 04, 2005 10:20 pm

muitas felicidades com a sua nova cadelinha :lol: . eu tb perdi o junior em maio,entretanto tenho duas cadelinhas e não procuro nelas a substituição dele,ele foi unico ,assim como elas tb serão. beijinhos e parabéns pela sua nova amiga
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça out 04, 2005 10:41 pm

Muitas felicidades, também é o que eu lhe desejo ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça out 04, 2005 11:52 pm

Muitos parabéns!!Imagem

Muitas mas mesmo muitas felicidades para a Simba, você merece!!!

Agora queremos é ver as fotos :?

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quarta out 05, 2005 1:49 am

O Simba é mais um cão muito sortudo que ganhou na "loteria acumulada"
Quem bom que destes a oportunidade de uma vida perfeita para um outro cão, quantos queriam ter a mesma sorte desse.
Tua Sacha só teve uma, ele vai ser tão teu amigo como ela foi, mas ao modo dele.;)
Confundir os nomes é normal no inicio, logo tu se acostuma.

queremos fotos!!!!!! :D
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta out 05, 2005 4:42 pm

Olá boa tarde

Fico contente que tenha adoptado a Simba, não vai substituitr a sacha, o lugar dela continua aí em casa e no vosso coração, a simba é a nova amiga que a vai distrair as atenções da sacha (para que não fique tão deprimida) e ao mesmo tempo é menos uma na associação que ganhou uma casa cheia de amor para lhe dar e uma família que é o que todos deviam ter.
Quanto a trocar os nomes é perfeitamente natural, afinal foram 10 anos a dizer sacha mas depois vai lá, a sacha onde estiver a ver esta adopção vai ficar feliz e voçê tb.
Muito boa sorte e saúde para voçê e para a piolha, as fotos realmente não daõ para ver, tente de novo que nós cá ficamos à espera.
Beijocas
Emanem
Membro

quarta out 05, 2005 9:07 pm

Ola amigos, que estranho eu consigo ver as fotos e vocês não :? vou tentar colocá-las noutro site... :?
Emanem
Membro

quarta out 05, 2005 9:44 pm

Espero que agora consigam ver as fotos! ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta out 05, 2005 9:46 pm

Já cá moram ;)

Felicidades pra vocês :D
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quarta out 05, 2005 9:48 pm

Que bom Emanem que vc adotou a Simba. É verdade que uma não substitui a outra ,mas pode dar alegrias tanto quanto...
Felicidades prá vc e prá Simba :lol: :lol: :lol: :lol:
Carina_Antunes
Membro
Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm

quarta out 05, 2005 10:29 pm

é mesmo linda, parabéns pela aquisição!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta out 06, 2005 7:39 am

Olá bom dia

Que linda menina, agora já dá para ver as fotos e aqueles óculos ficam-lhe mesmo bem :lol: :lol: :lol: , muitos parabéns e muitas felicidades para todos.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 8:35 am

É lindaaaaaaaaaa a Simba. Lindaaaaaaaaaaa e sortuda! Que bom Emanem, fico contente pelas duas. Mais uma com sorte ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”