Eu e o ,meu cão fomos atacados por x Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta out 06, 2005 9:59 am

imarcelo Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
Como a LuMaria disse e muito bem, se o tópico fosse acerca de um cão tipo Boxer talvez a sua atitude fosse ligeiramente diferente, digo eu, não sei ;)
Bom dia
Está enganado Paulo Santos e já agora LuMaria, porque ainda não há muito tempo se noticiou que um Boxer tinha atacado umas pessoas, por isso sei que o Boxer tambem pertence a essa categoria dos 'potencialmente perigosos', embora eu continue a pensar que salvo raras excepções, a culpa é dos donos, seja que raça for.

Não é por isso sabe, é que muito gente não percebe muito de raças e desde que sejam mais ou menos parecidas aí estão a classificá-los de pitbull e por aí adiante, e porque a história me pareceu credivel.

O que lamento neste momento é que o forista que lançou este tópico ,nada mais tenha dito e muito sinceramente, agora, passado este tempo começo a duvidar desta história, e caso ele não venha dizer nada, acredito que vocês tinham razão o que tira credibilidade a algumas histórias que possam ser contadas aqui.
Só depois de eu escrever o que escrevi é que vem dar justificações?

Tenho que reconhecer que os restantes foristas tinham razão, o suporte da história é cada vez menos credível.

Para a próxima não inventem histórias que depois não tenham suporte para as tornar verdadeiras :|
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

quinta out 06, 2005 10:07 am

realmente até eu que estava a acreditar em si!!!!parece que cada vez se pode menos confiar nas pessoas!!!!há alturas em que eu preferia viver so com animais do que com pessoas,pelo menos eles NUNCA mintem!!!!!!!

deculpe mas é impossivel acreditar numa historia que 1º diz que o seu cao o ajudou e depois vem dizer que foi um amigo??????

nem sei o que pensar!!!!!!!
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:07 am

repetida
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 06, 2005 10:32 am

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.... E acho melhor encerrar este topico por aqui... Nem vale a pena gastar mais o vosso latim :roll: :roll: Enfim...
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:44 am

concordo!!!!
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 10:46 am

concordo!!!!
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta out 06, 2005 12:05 pm

Vou provar que ISTO QUE SE PASSOU É VERDADE! Vou colocar aqui as fotos do meu cão !

Cumprimentos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 12:08 pm

HaddaWay Escreveu: Vou provar que ISTO QUE SE PASSOU É VERDADE! Vou colocar aqui as fotos do meu cão !
Cumprimentos
Eu não ponho em causa que o seu cão tenha sido mordido. Ponho em causa é a forma como tudo está contado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arca_user
Membro Veterano

quinta out 06, 2005 12:20 pm

tudo o que poder ajudar a esclarecer as coisas poderá ajudar!!!!

eu gosto de confiar nas pessoas,mas é verdade que a sua historia está muito estranha!!!e se a contasse de novo também????
Lemon
Membro Júnior
Registado: domingo ago 28, 2005 6:34 pm

quinta out 06, 2005 12:24 pm

Paulo Santos vc deve ser muito anjinho, acreditar que a PSP entrevem em algo, não deve estar no Mundo Real.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta out 06, 2005 12:34 pm

HaddaWay Escreveu: Vou provar que ISTO QUE SE PASSOU É VERDADE! Vou colocar aqui as fotos do meu cão !

Cumprimentos
Vai colocar fotos a provar o quê ??? que o cão foi mordido ???

Depois do filme que você fez, quem me garante que o seu cão não foi mordido porque se passeava solto e foi ter com outro cão ???

Se quiser também lhe posso colocar aqui umas fotos de um dos meus cães que foi mordido, um dia passeava na baixa de lisboa, foi atacado por 2 elefantes, um mamba negra e um tigre de bengala (era coxo).

Eu só os consegui separar porque por sorte, um amigo meu que tinha ido à padaria, trazia umas carcaças e começamos a atirar as carcaças aos elefantes, entretanto a malta s que se encontrava na zona, comecou a sair das pastelarias e também eles ajudaram com o arremesso de queques, bolas de berlim, alguns palmiers e ainda uma pessoa que atirou com um pastel de nata e acertou em cheio nos olhos da mamba.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta out 06, 2005 12:36 pm

Lemon Escreveu: Paulo Santos vc deve ser muito anjinho, acreditar que a PSP entrevem em algo, não deve estar no Mundo Real.
Pois é ó Limão, eu acredito mais em histórias da net.

Sabe, ando a ver se sou promovido de anjinho a tótó ;)
Shakti
Membro
Registado: segunda out 03, 2005 8:32 am

quinta out 06, 2005 12:45 pm

Boa Tarde...

Peço desculpa pela intromissão na discussão, e talvez até esteja a ser naif... mas parece-me um absurdo que, só porque um membro deu nome à raça de um cão que atacou o seu, a sua história seja questionada até ao ponto de contactarem a PSP para confirmar a situação! o

Bem sei que alguns cães são estigmatizados como violentos, embora muitas vezes sejam os donos quem tem os verdadeiros instintos de violência. Ora, isso não significa que, de facto, algumas raças não sejam mais fáceis de "deseducar" do que outras, e que só porque se refere que foi aquele ou outro cão a praticar determinado acto isso seja estigmatizá-lo...

Em míuda fui mordida por um caniche. Um caniche não é, creio eu, uma raça "potencialmente perigosa", mas foi um caniche que me mordeu, e não me passa pela cabeça, quando conto a história a alguém, não dizer que foi um caniche que me mordeu só porque porque isso possa ser interpretado como discriminação canina!

Indiferentemente da veracidade da história, o grave é que possa ter havido um ataque de um cão a outro, sendo que ambos os cães tinham dono...
Na minha opinião, independentemente da raça ou do temperamento dos cães estes devem sempre andar com coleira (ou colete) e trela, (ou pelo menos com coleira (ou colete) para que haja algo em que se possa agarrar quando é preciso), quando se encontram em zonas com outras pessoas e/ou cães... Em zonas mais desertas cada um sabe como se comporta o seu animal de estimação.

Não é raro verem-se cães correr atrás de outros que estão com trela e junto aos seus donos, e até de pessoas e crianças, e ouvir-se lá do fundo chamar o nome do cão ou dizer que ele não faz mal... Creio que isto não deveria suceder...

Não quero ofender ninguém, mas esta é a minha opinião...

Beijinhos

Carolina
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 06, 2005 1:07 pm

PauloSantos Escreveu: [Se quiser também lhe posso colocar aqui umas fotos de um dos meus cães que foi mordido, um dia passeava na baixa de lisboa, foi atacado por 2 elefantes, um mamba negra e um tigre de bengala (era coxo).

Eu só os consegui separar porque por sorte, um amigo meu que tinha ido à padaria, trazia umas carcaças e começamos a atirar as carcaças aos elefantes, entretanto a malta s que se encontrava na zona, comecou a sair das pastelarias e também eles ajudaram com o arremesso de queques, bolas de berlim, alguns palmiers e ainda uma pessoa que atirou com um pastel de nata e acertou em cheio nos olhos da mamba.
:evil: Agora já sei quem agredíu o meu Dumbinho! Desde esse dia que não sai de casa!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta out 06, 2005 1:13 pm

PauloSantos Escreveu:

Cumprimentos
Vai colocar fotos a provar o quê ??? que o cão foi mordido ???

Depois do filme que você fez, quem me garante que o seu cão não foi mordido porque se passeava solto e foi ter com outro cão ???

Se quiser também lhe posso colocar aqui umas fotos de um dos meus cães que foi mordido, um dia passeava na baixa de lisboa, foi atacado por 2 elefantes, um mamba negra e um tigre de bengala (era coxo).

1º era macho.. E depois ja era femea?? Ora ou é um caso de transexualidade ou entao parece-me que mais uma vez se apanhou um mentiroso.. :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Cães”