Hp do Ouro!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
HelenaXXI
Membro
Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
Contacto:

segunda dez 09, 2002 3:49 pm

Boas!

Depois de visitar alguns bons exemplos de como podemos honrar os nossos bebés e gabarmo-nos deles sem sermos chatos com as pessoas, também eu resolvi ocupar um cantinho na world wide web com o meu pequenino. Ainda é uma secção pequena, com fotos e um pequeno resumo do Golden Retriever que eu fiz tirando informações daqui e dali, mas o que está mesmo bom são as fotos para eu me babar... E pôr toda a gente com o cotovelo a doer, quando se aperceberem que o cão mais fofo do mundo é o meu ;) :D

:arrow: http://homepage.oninet.pt/566mvk/Ouro.htm

A partir de agora prepare-se. Sempre que eu fizer alguma alteração, cá vem mais um tópico :p

E pronto. Mais uma vez, obrigada pela atenção.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 09, 2002 4:04 pm

Olá Helena

Sim senhora, com que então a fazer-me concorrência. :lol: :lol:
Eu também ando entretido a reformular o meu site que está quase pronto para substituir pelo existente.
O teu está muito agradável, com umas cores muito quentes, próprias para este tempo :lol: :lol:
As fotografias estão giras e o bichinho é muito mais giro ainda. Parabéns.
Agora tens que colocar o endereço do site no Perfil para ficar sempre acessível, mesmo quando esta mensagem sair da página.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda dez 09, 2002 6:19 pm

Oh! Helena!!! Que maravilha! :D :D :D

O Golden Retriever também é a minha raça favorita e, por isso fiquei mesmo com dor de cotovelo. O seu Ouro é um espectaculo!

Se tudo correr bem, também aqui estarei em breve a disputar consigo o título de dona do Golden mais lindo do mundo! :lol:

Continuação de bom trabalho na www e de muitas alegrias com o Ouro.

Bjkas ;)

Rute
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda dez 09, 2002 11:33 pm

Parabéns Helena!
Eu não só fiquei com dor no cotovelo esquerdo, como também fiquei com dor no cotovelo direito.
Também gostava de anunciar para breve que iria ser dono de um Golden, mas pelo andar da carruagem, só para o ano 2090 +-. :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”