Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo nov 24, 2002 2:36 pm

Foi encontrado em Sintra, na zona de ranholas, logo na saída da IC19 um Boxer tigrado com coleira de cabedal. Estava no meio da estrada ...

Foi recolhido por membros da escola ATAAC e neste momento creio que está num canil em Sintra, mas não o municipal. O cão não era de ninguém da zona, e ... esqueceram-se de ir a um vet verificar se tinha chip. Nem sequer o apalparam para tentar verificar se o tinha ou não. Mas isto irá ser feito pois já os avisei.

Entretando se alguém souber quem poderá ser o dono do cão, avise que eu entro em contacto com a pessoa que o recolheu.

Caso o cão não tenha dono ou tenha sido abandonado, passa a haver um boxer tigrado com cerca de um ou dois anos (valores em dúvida pois o cão estava muito magro e a "avaliação" não foi feita por um veterinário), há procura de dono.
Última edição por KROZ em domingo nov 24, 2002 5:39 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo nov 24, 2002 3:23 pm

Mais um abandonado :cry:
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

domingo nov 24, 2002 6:27 pm

pois eh ...... :( :( :( :( :( mais um. E o Natal estah a chegar com a oferta de cachorrinhos, e depois..........

Kittie
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo nov 24, 2002 6:30 pm

Isso é lógica invertida... os cachorros costumam ser abandonados DEPOIS de serem oferecidos pelo Natal.
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

domingo nov 24, 2002 6:36 pm

Ola Dicas

Mas isso foi o que eu quis dizer.

Kittie
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo nov 24, 2002 6:42 pm

Li melhor e o erro de interpretação foi meu. Desculpas e cumprimentos

JoseLuis
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda nov 25, 2002 8:58 am

Que tristeza :( :( :(
Ainda por cima mesmo ao pé de onde moro :( :(
Donar
Membro
Registado: terça out 15, 2002 4:10 pm

segunda nov 25, 2002 12:13 pm

Mais um abandonado mas pelo menos não foi atropelado.... deixerm o pobre bicho na estrada devia ser para se livrarem do "problema" de vez :evil: .
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda nov 25, 2002 7:36 pm

Abandonado, porquê? :roll:

Já pensaram que pode ter sido roubado, ou andar fugido? Sabem que o Boxer é, a par com o Rottweiler, um dos cães mais roubados para ser usado para os treinos dos "cães de luta"! :(

Será que esse cão não foi roubado, e agora anda fugido à procura de casa? :? Porquê tanta pressa em condenar o dono? :? Normalmente não se abandonam cães com a coleira!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda nov 25, 2002 8:03 pm

yakov Escreveu: Normalmente não se abandonam cães com a coleira!
Oh!
Abandonam-se cães com coleira, gatos dentro de transportadoras, cãoes com trela presos a arvores, etc,etc

Mundo cão...
KROZ
Membro Veterano

domingo dez 08, 2002 7:33 pm

O boxer continua no canil à espera de dono...

E agora, mais uma "oferta":

Oferece-se boxer tigrada com 9 meses. A razão é porque já têm um são bernardo, uma outra boxer e um srd. Em casa, apenas está o srd e ele quer continuar dono da casa... na rua estão os outros e o são bernardo não quer lá a boxer. Eles dizem que já tentaram tudo...
Já tenho um possível dono para a boxer, vou falar com ele hoje e logo se vê, mas se há mais interessados, avisem para eu saber. De qualquer modo coloco aqui a resposta do interessado. ~

Atenção que nenhum dos boxers será dado a qualquer um. Apenas depois de uma entrevista rigorosa é que é tomada uma decisão. Sob alguma hipótese será dado um dos cães a pessoas que demonstrem não ter condições sociais e económicas para os manter felizes. Visto serem boxers é necessário tudo isto para não correr o risco de serem metidos nas lutas.
Benjamim20
Membro Júnior
Registado: quarta mai 08, 2002 9:22 am

terça dez 10, 2002 11:18 am

Olá,

Podes pedir à pessoa que está com o cão que lhe tente chamar Junior?
Na minha zona há um boxer com essas características, cujos donos o deixam solto o dia todo na rua e não o alimentam muito bem. Negligentes ao máximo. Esse cão já abocanhou o Benjamim há 2 semanas atrás e parece-me ser um bocadinho agressivo.

Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
KROZ
Membro Veterano

terça dez 10, 2002 4:20 pm

Oi Sofia.

Não deve ser o mesmo boxer. Este já anda na rua há muito tempo devido ao estado em que estava e até Sintra ainda era um esticão, ele não iria para tão longe.

E em relação à cadela, em principio no sábado já tem um novo dono, e o Spot fica com mais uma amiga para brincar. ;)
Benjamim20 Escreveu: Olá,

Podes pedir à pessoa que está com o cão que lhe tente chamar Junior?
Na minha zona há um boxer com essas características, cujos donos o deixam solto o dia todo na rua e não o alimentam muito bem. Negligentes ao máximo. Esse cão já abocanhou o Benjamim há 2 semanas atrás e parece-me ser um bocadinho agressivo.

Beijos e abraços
Sofia & Benjamim
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça dez 10, 2002 4:28 pm

Boa Pedro,acho que é uma bela atitude da tua parte.
Tems é que arranjar um banquinho para o Spot. :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça dez 10, 2002 5:40 pm

xabita Escreveu: Boa Pedro,acho que é uma bela atitude da tua parte.
Tems é que arranjar um banquinho para o Spot. :lol:
Um banquinho???? tem é que ser uma daquelas escadinhas com 3 degraus
Responder

Voltar para “Cães”