Só 200 ??? Quantas será que me faltam ...
lol
Acho injusto que seja esse o critério para a atribuição das "placas" ... Deveria ser mediante a antiguidade ou nível de conhecimento naquilo que se discute aqui ... mas esta é só a minha opinião.
Quanto a mim, não se preocupem ... Acho que vou demorar séculos a passar de nível ...
Aproveito para vos convidar a visitarem o site da Wolfie ... não tem níveis, mas têm agora á vossa disposição uma interessante secção onde constam alguns locais de alojamento onde poderão passar férias ou fins de semana na companhia dos vossos amigos de 4 patas ...
Abraços
Helder
P.S. às custas de querer responder aqui criei outro topico ... são mais 2 ... isto de ser alentejano a tentar mexer em computadores só dá bronca ...
Classificação dos membros do Forum
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
- Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.
Só 200 ??? Quantas será que me faltam ...
lol
Acho injusto que seja esse o critério para a atribuição das "placas" ... Deveria ser mediante a antiguidade ou nível de conhecimento naquilo que se discute aqui ... mas esta é só a minha opinião.
Quanto a mim, não se preocupem ... Acho que vou demorar séculos a passar de nível ...
Aproveito para vos convidar a visitarem o site da Wolfie ... não tem níveis, mas têm agora á vossa disposição uma interessante secção onde constam alguns locais de alojamento onde poderão passar férias ou fins de semana na companhia dos vossos amigos de 4 patas ...
Abraços
Helder
P.S. - As Custas de querer responder aqui criei um topico e mandei o p.c. abaixo ... isto de ser alentejano e querer perceber de p.c.'s dá-me cabo do juizo ...
lol
Abraços
Helder
P.S. - As Custas de querer responder aqui criei um topico e mandei o p.c. abaixo ... isto de ser alentejano e querer perceber de p.c.'s dá-me cabo do juizo ...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Varela, se fosse por conhecimento quem e como nos ia avaliar? Por votação, que chatice, tinhamos de fazer campanha? 
E pela antiguidade significava que muita gente que colocou aqui uma mensagem e ficou calada para sempre era veterana. Assim, no meu ver, é melhor, há um incentivo a participar.

E pela antiguidade significava que muita gente que colocou aqui uma mensagem e ficou calada para sempre era veterana. Assim, no meu ver, é melhor, há um incentivo a participar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Ola´ a todos!
E´ engraçado este topico ter surgido agora porque ha´ poucos dias reparei que passei a Membro Veterano!!! :p :p :p
Antes, pensava que era por antiguidade mas quando vi que tinha passado a barreira das 200 mesnsagens, percebi que era pela participaçao! A meu ver e´ um criterio com toda a legitimidade, mas o mais importante nao e´ a quantidade mas a qualidade! Este e´ que e´ o principal factor que torna este Forum tao irresistivel!

E´ engraçado este topico ter surgido agora porque ha´ poucos dias reparei que passei a Membro Veterano!!! :p :p :p
Antes, pensava que era por antiguidade mas quando vi que tinha passado a barreira das 200 mesnsagens, percebi que era pela participaçao! A meu ver e´ um criterio com toda a legitimidade, mas o mais importante nao e´ a quantidade mas a qualidade! Este e´ que e´ o principal factor que torna este Forum tao irresistivel!

-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm
Olá
Devo dizer que por acaso também me intrigava os vários tipos de membros. Calculei que fosse pelo numero de participações pois achei que num forum deste tipo teria mais logica.
Obrigado, também pelo esclarecimento.
Rita
Devo dizer que por acaso também me intrigava os vários tipos de membros. Calculei que fosse pelo numero de participações pois achei que num forum deste tipo teria mais logica.
Rita
-
- Membro
Olá
Rita
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Varela
faltam menos 3
Rita
faltam menos 2
Curioso a quantidade de membros que desatou a escrever em duplicado e triplicado
cumprimentos
joseluis
faltam menos 3
Rita
faltam menos 2
Curioso a quantidade de membros que desatou a escrever em duplicado e triplicado

cumprimentos
joseluis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá a todos. Realmente foi pergunta que já fiz para comigo, mas pela observação logo imaginei a resposta, uma vez que já me registei há quase um ano e...valha-me Deus...tenho a plaquinha que tenho. Mas como não sou muito "activa" no forum, em termos de mensagens claro, porque não resisto a vir cá todos os dias e várias vezes ao dia, é natural que não suba de "escalão". Agora o que eu achei piada é que à custa deste tópico, sobre a quantidade de mensagens, a maior parte dos intervenientes enviou a mesma mensagem umas quantas vezes...é para fazer nº?
Assim não vale! Vamos lá ser comedidos!
Beijinhos a todos
Isabel

Beijinhos a todos
Isabel
-
- Membro
Olá
Foi sem querer juro. É que o computador bloqueou e eu fiquei sem saber se já tinha mandado. Parece de propósito mas juro que não foi...
Rita
Foi sem querer juro. É que o computador bloqueou e eu fiquei sem saber se já tinha mandado. Parece de propósito mas juro que não foi...

Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Aproveito a deixa para dar o seguinte conselho.
A repetição de mensagens deve-se ao facto de julgarmos que ela não seguiu quando clicamos em Enviar. Mas normalmente ela seguiu, mesmo que nos apareça o ecrã em branco.
Mas se houve repetição, é muito fácil anular e isso deve ser feito pelo próprio logo a seguir. Basta clicar na cruzinha do canto superior direito da mensagem enviada. Se já existirem entretanto mensagens a seguir, clica-se em Editar.
Não façam batota
As mensagens repetidas não contam para a graduação.
Aproveito a deixa para dar o seguinte conselho.
A repetição de mensagens deve-se ao facto de julgarmos que ela não seguiu quando clicamos em Enviar. Mas normalmente ela seguiu, mesmo que nos apareça o ecrã em branco.
Mas se houve repetição, é muito fácil anular e isso deve ser feito pelo próprio logo a seguir. Basta clicar na cruzinha do canto superior direito da mensagem enviada. Se já existirem entretanto mensagens a seguir, clica-se em Editar.
Não façam batota

As mensagens repetidas não contam para a graduação.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu só achei graça por ser o motivo do lançamento deste tópico e parece que de repente todos quiseram fazer nº! O meu computador também bloqueou mas eu voltei a entrar no tópico, fiz actualizar e lá apareceu a minha mensagenzita!
Beijinhos
Isabel

Beijinhos
Isabel
-
- Membro
Boa Nel,
Por acaso não sabia que dava para alterar. Ainda sou novata nestas coisas.
Para a próxima já sei.
Obrigado.
Rita
Por acaso não sabia que dava para alterar. Ainda sou novata nestas coisas.
Para a próxima já sei.
Obrigado.
Rita