Infelizmente, já vinha infectada com parvovirose e na passada sexta-feira começou a nossa luta contra o parvo do vírus.
Ainda passei o fim de semana com ela em casa, a soro e a tomar antibiótico e medicamento para os vómitos. Parecia estar a melhorar bem, estava bem disposta e ainda deu umas corridas atrás dos gatos

Mas hoje a temperatura subiu, ficou muito prostrada e tive mesmo que a deixar internada na clínica veterinária.
O veterinário deu-me muitas esperanças, disse-me que ela está bem hidratada e não tem anemia, já não vomita nem defeca sangue e agora, quando liguei a saber dela disse-me que já não tem temperatura.
Entretanto, tenho estado a pesquisar pela net e pelo que percebi, esta doença é bastante mortal, especialmente em cachorros tão pequenos como a Cuca.
Estou muito triste e tenho medo de perder a minha pequenita.
Apesar de a ter apenas há uma semana, já me liguei muito a ela e ela a mim. Aliás, não fui eu que a escolhi, foi ela que me escolheu: quando meti a mão na jaula dos cãezinhos para adoptar ela veio lamber-me a mão e ficou junto a mim até eu a trazer.
Gsotava de saber se já lidaram com esta doença e se conseguiram salvar o vosso amiguinho.
Eu sei que agora apenas me resta esperar e confiar no veterinário, mas já estou cheia de saudades da minha Cuquinha e o que eu queria mesmo era que ela melhorasse rápido.
Um abraço a todos e obrigada pela paciência.
Leonor Gomes
Braga