Comprendo a sua irritação, já está apassar das marcas e lata não lhe falta.LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Gentinha de m**** pa...![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Comprendo a sua irritação, já está apassar das marcas e lata não lhe falta.LuMaria Escreveu:ElMariachi Escreveu: Gentinha de m**** pa...![]()
![]()
Não Vitor... Eu ja expliquei ha Bita por PM que eu estou a querer ver ate onde vai a lata deste gajo... Ele ja viu este topico e concerteza que o segue atentamente, por isso ainda não mandei PM, pois penso que por mais que ele seja infantil ao fugir das suas obrigações, ha-de pesar-lhe a consciencia e ha-de vir aqui.. Espero eu... Mas se não aparecer eu parto para essa fase...vitor_neto Escreveu: Chegaste a lhe mandar PM, El?
Isso do responder noutros tópicos não qier dizer nada.ElMariachi Escreveu: Bem sinal do gajo nem ve-lo, as fotos continuam la. Tem a lata de postar noutros topicos...
Acho que nessa semana tenho uma viagem marcada para o HawaiiElMariachi Escreveu:
Pois pois... Eu vou querer ver é quando uma tal de Xô Dona Xuga seja membro da semana... Vou vou..![]()
texuga Escreveu:Acho que nessa semana tenho uma viagem marcada para o HawaiiElMariachi Escreveu:
Pois pois... Eu vou querer ver é quando uma tal de Xô Dona Xuga seja membro da semana... Vou vou..![]()
![]()
![]()
![]()
KÉ ISTO?????LuMaria Escreveu:Miiiiiiiiiinnnnnnnntiiiiiiiiirooooooooosaaaaaaaaa....
A LuMaria tá arrependidissima... cá tá ela a pedir perdão...texuga Escreveu:KÉ ISTO?????LuMaria Escreveu:Miiiiiiiiiinnnnnnnntiiiiiiiiirooooooooosaaaaaaaaa....
![]()
![]()
Mais um uso abusivo de fotos![]()
![]()
![]()
Oh Lu, não volte a fazer isto, estou aqui toda torcida a fazer um esforço sobrehumano para não largar a gargalhada... Tou a trabalhar![]()
![]()
Xuga
Mais uma gargalhada :pamus Escreveu:
A LuMaria tá arrependidissima... cá tá ela a pedir perdão...
Ó Xuguinha tou perdoada????
![]()
![]()
E parece que tá tudo perdoado!texuga Escreveu:Mais uma gargalhada :pamus Escreveu:
A LuMaria tá arrependidissima... cá tá ela a pedir perdão...
Ó Xuguinha tou perdoada????
![]()
![]()
Ainda sou despedida...![]()
Isso é que era bomElMariachi Escreveu: Pronto problema resolvido... Custou mas foi... Podem encerrar o topico...
E ainda este abuso:texuga Escreveu:
A mim, além destes que usam as nossas/vossas fotos abusivamente, irritam-me aqueles que PROMETEM MARISCADAS E ATRASAM AS COISAS ATÉ CAÍREM DO PÓDIUM
Como é???LuMaria Escreveu:Miiiiiiiiiinnnnnnnntiiiiiiiiirooooooooosaaaaaaaaa....